Comentários em Não é destinado a ser

Litsemeriye

18/11/2016 às 00:15 • JAMES — INTERESSE
Ok, eu não comento algo faz muito tempo, então perdoe se ficar meio zoado
primeiramente, fora temer
Bom, eu acabei de dizer que não comento faz tempo, mas.... Primeiro que eu gosto desse casal, e gosto de amores impossíveis e finais que não são geralmente os esperados, e sua fic tem tudo isso. Acho que essa foi a primeira parte do que me levou a gostar tanto do texto.
Segundo que eu me vi no James. Não uma pessoa fria, porque eu sei que muita gente vai pensar isso quando ler, mas que não sabe lidar direito com emoções. Me identifiquei com nunca se declarar e eu juro por Merlin que eu realmente tossi muito quando o cara que eu gostava mudou o status para "em relacionamento sério". Acho que por isso eu gostei tanto.
Geralmente retratam o James realmente conseguindo tudo o que quer, e é interessante um texto onde isso não aconteça. Eu tenho minhas suposições de que o Teddy até pode sentir o mesmo, mas como o James nunca se manifestou ele também achava que era platônico, mas aparentemente não vou descobrir se essa teoria tá certa tão cedo, né não?
Enfim. Foi muito bem escrita. Dá até pra meio que imaginar o James na minha frente, contando isso com uma cara de nada, mas os olhos dele parecendo quebrar ao citar a ligação do Harry. É bom isso, de quando a descrição fica tão boa que eu me sinto assim.... Parabéns, de verdade.
E o único Closer que presta é a música dos the Chainsmokers feat Halsey. Dattebayo.
aaaaaah..... Acho que eu me prolonguei muito, desculpe n_n"
Novamente, parabéns pela escrita e estou ansioso pela próxima parte. Continue assim!
bye bye


Isis

18/11/2016 às 00:57 • JAMES — INTERESSE
Primeiramente FORA TEMER
Mano, como eu nunca tinha visto uma fic sobre esse shipp? 
Li por pura curiosidade,  tinha até pensado que iria ser estranho, mas eu A-M-E-I esse James Sirius,  sério mesmo pq em todo lugar o Albus é a pessoa mais retraída ou o Potter homossexual, e aqui é o Jay,  o que é hiper interessante. 
Enfim,  amei.
Até o próximo. 


Honora

18/11/2016 às 13:37 • JAMES — INTERESSE
Sim, eu li e achei INCRÍVEL!!!! PRIMEIRAMENTE FORA TEMER. Segundo, porra que fanfic sensacional! Já li algumas fanfics de James e Teddy, sempre as adorei, parece haver algo muito impossível e maravilhoso nesse casal, deve ser por isso que eu tanto gosto. Achei a sua por mero acaso e o título e sinopse me chamaram atenção na mesma hora, mas foi o capítulo realmente que me prendeu por completa.
Eu amei, amei, amei a sua escrita, ela é muito suave e muito simbólica também, é encantadora e te prende do inicio ao fim. Traz muito sentimento e muita imersão na história, 10/10 sua escrita, moça. 
Tô bem ansiosa pelo segundo capítulo e tenho certeza que irei amá-lo, a história já está nas minhas favoritas ♥. 
Kisses e até o próximo ♥


fran_silva

25/11/2016 às 14:38 • JAMES — INTERESSE
James menino que amargura toda e essa, me deu um aperto no coração.
Gostei muito do capitulo esta maravilhoso.


SrtaMolko

08/12/2016 às 14:18 • JAMES — INTERESSE
O que mais gostou no capítulo?
Gosto tanto desse ship, mas nem senpre acho uma fic boa deles. E o que posso dizer, essa estória é muito boa e muito bem escrita! Parabéns!!!

.


Eponine

02/01/2017 às 18:19 • JAMES — INTERESSE
Você quer me foder então me dá um cigarro e puxa meu cabeloooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
CARA eu acho que eu amo o seu perfil e consequentemente você, por que eu gosto tanto de tudo que você escreve? Caraca velho, que construção incrível, a parte em que o James diz que nós regredimos quando amamos é simplesmente.... Argh! Ele mantém seu amor de forma unilateral por comodidade ou por temor? O desinteresse dele é cruel hahahahahaha Eu simplesmente amei, nem sei o que dizer.


Resposta do Autor [holden]: ahhhhhhhhhhhhhhhh cê é simplesmente maravilhosa, mulher
sempre que cê posta uma historia nova juro que vou correndo ler, namoral, EU que gosto de tudo que tu escreve
lembro que a primeira sua que li foi desconstruindo james e quando terminei fiquei c****** porque sério, tens um talento natural pra escrever, nada fica forçado ou nonsense
sou tua fã garota, sem brincadeira ♥
vamo marcar um role um dia pra falar sobre a vida e seus personagens
lhe adoro e obrigada por ler e gostar das babaquices que escrevo!!! ♥♥♥


themuggleriddle

17/01/2017 às 23:50 • JAMES — INTERESSE
O que mais gostou no capítulo?
"Quando se tem um sentimento unilateral você apenas o ignora, não faz nada a respeito porque não há nada a se fazer."

Eu nunca curti muito a nova geração, mas confesso que estou curtindo esse ship que mal conheço e já estou considerando pacas. Dói um pouquinho ver o James falando sobre sentimento unilateral, amor platônico, etc, haha bate um pouco perto demais da portinha de casa.
Mas está muito bem escrito. Gostei muito, parabéns (:
"A coisa sobre Teddy é que nós dois era algo tão impossível, que fez com que meu subconsciente achasse que eu deveria perder meu tempo pensando em possibilidades [...]. Por mais que eu nunca tenha sido uma pessoa muito sonhadora, o interesse por Teddy me fez imaginar mil e uma situações em que estaríamos juntos de outro modo, sem ser como irmãos postiços." the struggle is real and I feel you James


fran_silva

25/11/2016 às 14:43 • TEDDY — DESINTERESSE
Serio estou triste, mas super entendi a fic as vezes as coisas simplesmente não são para acontecer e você conseguiu escrever de uma forma muito boa amei.
Bjs.


SrtaMolko

08/12/2016 às 14:24 • TEDDY — DESINTERESSE
É, a vida é assim mesmo, eu sou do Club do James, ser sozinho é uma opção e escolha.
❤❤❤


Eponine

02/01/2017 às 19:26 • TEDDY — DESINTERESSE
O que mais gostou no capítulo?
O mundo é um lugar para se conhecido, mas tenho certa preguiça de conhecê-lo.

Eu adorei.
É incrível como nós temos facilidade em deixas as coisas passarem, não? É estranho ver os dois lados de uma só história, coisas que não foram ditas, sentidas, feitas... Porque um lado não quis, ou o outro não escutou... Porra, eu penso sempre muito nisso.
Como o outro me vê? Será que eu expresso bem o que eu quero expressar?
Essa fanfic me mostrou que não hahahahahahahahahaha Se o verbo não é jogado, a gente deixa as coisas passarem que nem água. É foda...
Parabéns, eu não me canso de te elogiar!