Comentários em Inevitável

LorenaMarceli

27/10/2016 às 14:19 • Capítulo Único
Eu amei a descrição da cena. Tbm acho q o Naruto tenha sentido ódio, até pq muitas vezes ele foi confrontado e liberou a Kurama. Mas nenhuma dessas a não ser do pain foram conscientes.
Ele literalmente queria se entregar ao ódio da Kurama, mas ainda bem q o melhor pai do mundo apareceu e mudou o cenário. Shippo muito NaruHina. Espere uma recomendação.


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! E realmente, eu acredito que ele nunca tenha sentido algo tão intenso como quando se deparou com a quase morte da Hina. Eu não acredito que ele já estivesse apaixonado por ela naquela época, mas ele sempre teve muito carinho por ela, um sentimento forte. Essa ligação que eles têm de sempre saber o que o outro está sentindo: isso sempre existiu. Eles têm histórias muito parecidas. 
E claro, como você disse, devemos agradecer ao senhor Namikaze Minato por ser um fofo e o melhor papai do mundo. É um amorzinho mesmo, ainda bem que a gente pôde conhecer um pouco dele. 
Muito obrigada por ter lido! Foi escrito de coração, com muito amor. Espero ver-te em outras histórias por aí! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Israel L

01/11/2016 às 03:39 • Capítulo Único
Apesar de não curtir one-shots dei uma chance e não me arrependi. Quando eu li esse cap pela primeira vez eu fiquei feliz, primeiro porque Hinata apareceu, segundo por ela se declarar. Aí tudo certo, quando ela parte pra cima usando aquele Jutso SUPER DAORA aí Pain só dá um Shinra Tensei e ela cai quase morta( no mangá). O sorriso e a felicidade que eu tinha desmoronou. Como ainda era lançamento, apenas semanal, eu fiquei acho que foi mais de um mês torcendo e esperando noticias e ficava comigo mesmo:" se a Hinata morrer eu paro de ler" diversas vezes. O que Pain falou naquela luta foi de uma reflexão incrível e eu comecei a ver o mundo diferente e entender mais o Sasuke (na época eu nem dava bola pra ele). Torci muito pro Naruto estraçalhar o Pain era como se eu tivesse sentido o que ele sentia naquele momento. Aí veio a historia dele e tals, enfim.
Gostei muito da historia, pois foi mais ou menos assim que eu imaginava que o Naruto se sentia e depois que eu vi a Hinata viva eu tinha certeza que eles iriam ficar juntos. Anyway, parabéns por mais uma bela historia e irei ver as demais em breve assim que der tempo e meu celular torradeira permitir xD.


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! Realmente, a aflição de ver a Hina quase morta foi de estreitar a linha entre sanidade e loucura. Ainda bem o Kishi não deu um de troll, como ele geralmente gosta de ser, e deixou a Hina viva e agora ela casada com o Naru e eles têm dois filhos lindos e fofíssimos. 
Eu não sei se fui bem ou fiel aos sentimentos do Naru quanto a esse momento, mas eu imagino de verdade que ele sentiu o ódio puro, ou algo muito próximo disso, porque a toda aquela força e fúria que ele liberou não foi bobagem. Eu fico chocada até hoje, mesmo depois de tanto tempo, com a ligação que esses dois têm. A forma com que eles olham um para o outro e sabem imediatamente o que estão sentindo. Esses dois são uns lindos mesmo. 
Mais uma vez: fico feliz que tenha gostado! Ainda me assusto com a facilidade com que eu consigo descrever NaruHina, como se eu fosse uma parte deles. Então, para mim, é sempre um honra escrever sobre eles e compartilhar com os leitores. 
Vou aguardar-lo nas outras histórias! 
Até mais! ♥  ♥  ♥