FilipaBlack

19/10/2016 às 18:58 • Fair Game
Olá querida, eu nao comentei na primeira parte pq passei logo para esta fics, ansiosa que estava para ler o resto.
Deus, fizeste-me chorar 3 vezes! A tua historia está a arrebatar-me totalmente!
Nunca passei pela situaçao da hermione (graças a deus e espero nunca vir a passar) mas a forma como tu descreves os seus sentimentos e o que ela sente em relação e ela e aos outros faz tanto sentindo para mim, quase como se estivesse dentro do assunto. De tal forma, que um parágrafo que escreveste lembrou-me uma cena de game of thrones(nao sei se vês mas nao quero dar spoiler mas credo, quero partilhar contigo pq a personagem - a sansa - disse uma expressão quase exata do que escreveste " ainda experimentava ter as dores de greyback dentro de si" atingiu parte de mim)
Acho que já estou a escrever demasiado, desculpa lá testamento, tudo isto para dizer que esta historia está fantastica, brilhante diria eu, que és uma escritora fantastica com excelente gosto na musica ( acabei de ouvir a musica black and blue e estou apaixonada pela video e a melodia) e que continuo ansiosa para nao ler só a continuação desta historia como mais historias tuas!
Beijinhos querida


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Oi!!! 
Fico tão feliz que o que escrevo toca você de tal forma, de verdade. É muito bom saber que estou conseguindo passar pra vocês realmente o que estou sentindo por que, muitas vezes, a gente que escreve não tem noção de como a história vai ser recebida, então... Muito obrigada mesmo por vir comentar e me dizer, é muito importante, especialmente, pra eu desenvolver com carinho a continuação. 
Sobre a situação da Sansa em GOT e todo o drama que ela viveu, eu não assisto a série, mas estou por dentro da maioria das coisas por que não me importo muito com spoiler e estou no terceiro livro, mas não sabia que havia ficado parecido e fico feliz por isso por que talvez signifique estou escrevendo na medida certa, não é? 
Novamente, muito obrigada mesmo pelo comentário, pelos elogios - até mesmo ao gosto musical, pois foi as letras da Sia que me deram um alerta pra essa nova história. 
Beijão ♥ 


HazelBlackMalfoy

20/10/2016 às 00:10 • Fair Game
Gostei muito! :)


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Que bom!!! :D


mione

20/10/2016 às 21:50 • Fair Game
CHOCADA!
Estou sofrendo junto com a Hermione, sério, cada sentimento dela... Você transmite de uma forma tão intensa que me parece que toda a dor foi sentida por alguma amiga minha. Me pego pensando quantas mulheres já não estiveram no lugar da Mione e passaram pelo o que ela passou. Isso machuca.
Te dou imensos parabéns pela fic. É um drama tão real que a gente entra de verdade na história e a cada nova "data e horário" você torce pra que dessa vez a Hermione consiga superar. Virei sua fã.
Estou decepcionada com esse Draco fujão porém sem surpresas, ele é assim desde que o entendemos por Draco. Cruzando os dedos pra que ele se dê conta de algum sentimento pela Hermione...... Eu o entendo pelo fato de que ele tem a própria vida, seu lado orgulhoso e covarde insiste em faze-lo ir embora pelo menor dos sentimentos por ela e pelo futuro que ele possa ter com a empresa mas..... PELO AMOR MALFOY, não vê que ela está dependendo de você? 
Vamos lá, aguardarei pacientemente (inspira, expira) pelo próximo episódio dessa novela de Dramione tão intensa.
Beijos, muito carinho, muita dramione e inspiração pra ti ❤


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Ei!!
Fico tão lisonjeada que tenha consigo escrever esse drama de forma tão satisfatória, conseguindo passar todas as minhas ideias sobre o tema a vocês. E imagino mesmo que realmente seja algo que te muda pelo resto da vida, então acho que mesmo que Hermione supere, a curto prazo, conseguindo retomar sua vida, é algo que irá marcá-la pra sempre. 
Então, sobre Draco, ele continua misterioso assim como início da história, mas ele teve seus motivos para tratá-la daquela forma em Black em Blue, assim como nesta, e não acho que seja sentimentos mais profundos pela Hermione. Eu me compromissei a explorá-lo mais na terceira parte da história, não posso dizer mais nada além disso. 
Bom, muito, muito obrigada pelo grande incentivo nas duas partes da história, pelo lindo comentário de agora, com certeza é um dos motivadores a me fazer pensar com carinho nessa continuação. Além disso, obrigada também pela recomendação, dá pra perceber que você realmente comprou o tema da história e eu me sinto muito grata por isso. 
Beijão ♥ 
 


elop

22/10/2016 às 22:22 • Fair Game
Mulher, oq foi essa continuação? Muito expressiva, sofrida e abordada de forma reposta e profunda. Resumindo: surpreendente. Como será agora a situação dela sem esse porto seguro, mto ansiova para ver o desenrolar disso tudo. Até a próxima. =D


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Oie!!! Fico feliz que tenha gostado tanto da história e, principalmente, que eu tenha conseguido passar a vocês tudo que tinha em mente, até agora, para essa história. E muito obrigada, de verdade, por comentar e me deixar saber o que achou, é com certeza muito incentivador! 
Beijão, até ♥ 


Lyanna

23/10/2016 às 00:27 • Fair Game
Eu realmente gostaria de saber se vc pretende deixar os dois juntos no final dessa coletânea de ones. Amei Black and Blue e amei Fair Game, amo Sia tbm, e amo suas fics. Quero logo continuação! ♥


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Então, essa é uma boa pergunta e, sinceramente, eu ainda não sei. Eu tenho a impressão de que não vai dar pra eu terminá-la com a terceira história, isso é quase certeza, mas... Eu ainda não pensei no FINAL mesmo, entende? 
Fico tão feliz que tenha gostado das duas histórias e que goste de Sia também, ela é uma das poucas cantoras que acompanho realmente o trabalho, tipo Lady Gaga, não aguento mais esperar Joanne.
Enfim, até a próxima e muito obrigada!!
♥ 


sakurita1544

26/10/2016 às 12:43 • Fair Game
Não posso dizer é que ele não ficou com ela e disse que ia embora do país me deixou um pouco triste por saber que não ficaram juntos como queria


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Bom, o que posso dizer pra tranquilizá-la é que: ainda tenho, pelo menos, uma história a ser a postada. Não sei se acaba nela, mas a próxima é uma certeza, então isso pode te animar um pouco. Fico feliz que tenha lido as duas, vi seu comentário em Black em Blue, obrigada mesmo!! 
Beijão, até mais ♥ 


Elina

27/10/2016 às 13:12 • Fair Game
Estou completamente maravilhada com esse capítulo. A forma como vc consegue expor os pensamentos dos personagens é incrível!
Vc é definitivamente minha autora preferida de fanfics!
Nem pense em não continuar!


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Ei!! Muito obrigada mesmo pelo elogio *_* Espero que na próxima parte você se sinta da mesma forma em relação aos pensamentos e sentimentos de Hermione e, talvez, de Draco.
JÁ TÁ TUDO PRONTO!! :D :D
Espero que goste da evolução e venha me dizer ^^ 



A Grace

29/10/2016 às 13:36 • Fair Game
meu, pelo amor posta uma continuaçao!!!!!


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Já tá prontinha e até com capa, espero que goste e venha me dizer!! 



pahf

31/10/2016 às 10:49 • Fair Game
Aí q tudo! Que bom q vc continuou! poderia colocar o fim da estória! Parabéns


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Então, passei por um quase bloqueio onde eu não conseguia escrever, talvez chegar ao ponto onde queria nas emoções deles, apesar de saber o que aconteceria. Muito obrigada e espero muito que goste da próxima parte! 



Jebs

02/11/2016 às 21:43 • Fair Game
Boa noite minha querida ♥


Obrigada por me avisar sobre a continuação, eu não teria visto ! Obrigada pela incrível continuação de Black'n'Blue. Está simplesmente fabuloso o capítulo. Com certeza temos mais ''material'' para compreender os sentimentos da Hermione em relação ao que ela sente perante seus amigos e a sociedade. Acho muito importante o tema que você esta abordado, a parte psicossocial da Hermione, estes sentimentos de culpar-se, o modo como se enxerga, o ódio, o nojo e o medo que sente ao lembrar do fatídico dia. Não é uma situação fácil, normalmente as pessoas procuram esconder, viver com a vergonha e culpa, isolar-se. E ainda assim, Draco representa uma forma de salvador para ela. Ela ama Harry e Rony, mas eles não estavam lá para salva-la, e a culpa não é deles: e muito menos dela, mas a autoculpa existe independente de ser incorreto pensar que ela tem culpa. Por Draco salva-la, mostrar-se generoso ao cuidar sem os olhares recriminosos, perguntas demasiadas, isto fez criar um vínculo muito especial para ambos, principalmente para Hermione. Estar segura e ter este vínculo é o que mais da forças para Hermione, mesmo que não seja para superar, porem ela consegue sobreviver e acalmar os tormentos de cada dia quando ela com ele. Em casos de estupros, a vítima não supera e se casa, tem uma linda vida com vários filhos. A vítima sofre a cada dia, não esquece, ela aprende a lidar com seus tomentos para que consiga sobreviver e não deixar-se afundar em depressão/suicídio, terá novos dias sem más lembranças, mas volta em meia o dia ruim bate e é quando a vítima tem que estar forte ou ter um meio de escape que represente algo bom. Acho que fica claro o quanto este vínculo é essencial para Hermione, cabe saber se Draco entenderá que não tem como substituir ''isto'' pelas amizades que ela já tem. 
Estou no aguardo da próxima continuação ♥ 
Um enoooorrme beijo ! Como sempre, arrasando na escrita e impecável na descrição das cenas ♥ 


Resposta do Autor [Minerva Lestrange]: Ei!!
Fico tão feliz que tenha gostado dessa parte da história, especialmente por que a próxima já é um pouco diferente. Posso dizer que mais pessoal e parecida com a primeira, embora haja uma pequena imersão no mundo de Draco, para começar a traçar os caminhos para a parte seguinte. 
Não há essa parte social, apesar de ser mencionada, pois acho que isso está inerente a seu comportamento e anseios. Mas será possível perceber essa culpa que ela sente e que Draco, dessa vez mais incisivamente, tenta livrá-la. A meu ver é a parte mais importante da história, ao menos em relação a Hermione, por que ela ainda sente todas essas coisas que você disse, apesar de tentar levar uma vida normal.
Entretanto, há um risco nisso, certo? Ahhhh, não posso dizer muito.
Enfim, espero muito que goste da próxima parte e muito obrigada pelo incentivo, é muito importante saber o que vocês acham para continuar, né! 
Beijão, até mais ♥