Comentários em A Solitária

Circus Bonnie

16/08/2016 às 14:11 • Eu o conheço tão bem
Opa, fic original? E ainda yaoi? Perfeita! Adorei seu estilo de escrita, e como descreve as cenas e personagens. Continua! 


Resposta do Autor [Gi47]: Obrigada, sim, é original, minha primeira que eu acho que vai sucesso, seria sobre o Glee, mas achei que original seria mais, como posso dizer? mais divertido, sabe? criar personagens, cenas, o enredo, e não, só criar uma personagem original, interagindo com todos os personagens já existentes, sabe?
Yaoi, sim, nunca fiz uma história sobre isso, mas há sempre uma primeira vez, né?
obrigada, sim, vou continuar, muito obrigada por comentar. 


Eden

05/01/2017 às 20:54 • Eu o conheço tão bem
OPA SE A PERSONAGEM GOSTA DE HARRY EU JÁ QUERO MAIS EIN, queria que a minha vida amorosa fosse assim com um monte de livros, eles são mais legais que gente
 
Esperando os próximos capítulos ♥


Resposta do Autor [Gi47]: a minha personagem tem duas coisas iguais a mim, o cabelo cacheado e ser fã de Harry Potter,eu também adoraria isso, mais que legais nos surpreendem mais que pessoas, Obrigada por ler e comentar.


Fibe

05/01/2017 às 21:03 • Eu o conheço tão bem
YAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!! Eu vi sua fic no negócio de troca de review e vim aqui dar uma olhada porque ó, ás vezes eu acho ótimo esse romance não correspondido que faz nosso coração doer e shippar e, ó, lerigou.
Sua proposta é interessante porque é como aqueles filmes de adolescentes e eu gosto, de verdade, além de tocar num pontinho polêmico. Quero dizer, quantas pessoas realmente não estão vivendo o que a Rox está? E tem os mesmos pensamentos que ela? É diferente, eu gosto. De verdade verdadeira, entretanto, lá vai: eu preciso ser honesta com a senhorita, não fique chateada comigo.
Fiquei um pouquinho confusa com algumas coisas; você escreve de uma forma leve, legal e a leitura não fica enjoada, mas tem alguns errinhos na pontuação e até mesmo no modo temporal das palavras. É que numa hora tá em algo e na outra em outro, sabe? Por favor, não se sinta ofendida x.x Eu não quero ofendê-la, na verdade, eu gostei do que cê tá propondo e vou lhe acompanhar, se me permite.
Se você quiser uma beta ou coisa assim, eu conheço um pessoal que beta capitulos e tudo mais. Ajuda, inclusive, com sinopse (somente no caso de não ter gostado da sua e isso é sobre seu gosto). E Ó, TÁ LINDO O PLOT ♥
Beijão, flor. 
 


Resposta do Autor [Gi47]: Sim, então, fique tranquilha não fiquei ofendida, mas sim, agradecida, por saber que a minha escrita é leve e legal, e que você gostou do plot, vejo várias histórias com gays e yaoi, mas, e as pessoas que se apaixonam por alguém assim, como que ficariam, como agiriam, é  isso que eu vim mostrar, eu espero muito que consiga.
Obrigada, pela dica, eu prometo, que vou tentar melhorar, eu nunca recebi um comentário tão longo, assim, é uma honra muito grande receber comentários, mais uma vez obrigada 


Peter

14/06/2019 às 14:54 • Eu o conheço tão bem
A história é boa, achei interessante ela querer separá-los, Alex parece um embuste, mas Roxane também não parece uma flor que se cheire!


Resposta do Autor [Gi47]: Bom, obrigada por achar a história boa, sei que preciso desenvolver os personagens melhor.
A Roxane só vai tentar separa-los até o meio da história.
Sim, o Alex vai ser um pouco difícil para Roxane.
E a nossa querida Roxane acha que está fazendo o certo em tentar terminar o casa. Ela não vê que está fazendo a coisa errada.
Obrigado por comentar a história 


Nome editado pela moderação

15/06/2019 às 19:02 • Eu o conheço tão bem
Woah! Parece muito interessante está história! Está de parabéns! ♥
 


Resposta do Autor [Gi47]: Obrigada, por comentar minha história, bom sempre quis escrever um triângulo amoroso diferente então nada mais justo que um casal gay e uma moça hetero que gosta de um deles. É diferente


Melissa Swan

17/12/2020 às 11:25 • Pode ficar com seus sonhos, mas jamais ficará comigo
 Gostei do que li.
Por qual motivo você resolveu reescrever essa história? ( Sim sou bem curiosa KKK ) 
Um ótimo final de ano para você...