Comentários em Birds

prongs

14/08/2016 às 17:29 • Ser Tempo
Adoreiii a analogia com os pássaros HAHAHAH gostei muito!! Leve e romântica, exatamente como eu imagino eles. Plus, sua escrita é um amor! É sempre bom ler coisas assim. Beijão.


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Que bom que você gostou ♥ eu fico um pouco insegura ao escrever sobre Ted e Vic porque confesso que são personagens que não costumava pensar muito a respeito. Ai agora eu meio que decidi fazer isso e fico morrendo de medo de ficar uma bosta, haha.
Daí fico aliviada com comentário assim. Obrigada!


Elladora

20/08/2016 às 21:53 • Ser Tempo
Eu aqui de novo. Estou stalkeando suas fics. Ainda falta ler Romione.
Eu não costumo ler muitas Tedoire, porque geralmente eles são retratados como o casal perfeito que nunca sequer se interessou por ninguém antes e isso é meio chato. Porém eu gostei muito da sua versão deles, me arrisco a dizer que foi a melhor que eu li desses dois.

PS: Não li Cursed Child e após os comentários negativos sobre a Rose (mesmo que ela quase não apareça) ficou mais difícil ainda eu ter vontade o suficiente pra ler. Eu não sou contra vilãs e "vadias", pelo o contrário eu gosto de personagens com personalidade variadas, mas esses motivos machistas me irritam. Costumam dizer que a Hermione e a Christina Young são um exemplo não só de ótimas personagens femininas como também de feministas. De fato, elas são, mas acho que não podemos transformá-las em estereótipos e deixar que todas as boas personagens sejam como elas, por isso acho importante que tenha personagens variadas. Eu gosto de pensar que a Rose é esse tipo de boa garota também, acho legal personagens assim porque vai mostrando o crescimento e a mudança da pessoa aos poucos.

Resposta do Autor [Lu Peabody]: Oi de novo :D deixando claro que é sempre um prazer ler/responder seus comentários, de modo que, por favor, fique a vontade pra stalkear sempre! haha
Novamente fico feliz em saber que sua análise foi positiva a respeito das minhas besteirinhas ♥ eu tenho uma meia ideia para uma fanfic grande Ted e Vic, mas quero pensar mais sobre eles e as personalidades deles antes de escreevr algo assim :))
Sobre o Cursed Child: eu tô lendo ainda, mas confesso que tem bastante coisa que eu não gosto.
E em relação aos personagens, fica tranquila, eu tinha entendido sua afirmação ♥ Quando eu disse que eu não tinha nada contra, tava mais concordando com você mesmo e a justificativa que cê deu ^^ alias, sigo concordando com tudo (e você citou duas das minhas personagens favoritas) ♥ hahaha
Até a próxima e obrigada mais uma vez!


Warden Dresden

22/11/2016 às 14:47 • Ser Tempo
Ei, Lu, tudo bem com você? Porque, comigo, está ótimo depois de reler "Birds", que é muito fofa e I-N-C-R-Í-V-E-L, por sinal.
Sinceramente, eu amo Teddy e Victorie e necessito de mais fanfics sobre eles. Felizmente, para meu vício incontrolável, descobri sua história e favoritei faz um tempo, mas me senti muito mal por não comentar em algo tão, tão lindo e cá estou eu, tetando explicar o meu amor incondicional por essa coisinha maravilhosa e bem escrita demais que você postou.
Sinceramente, eu estou amando de modo perigosamente incontrolável a sua escrita e, ainda lutando para ser sincera, o enredo disso daqui foi doce demais para minha alma de fã surtada diabética. Entretanto, não há formas de reclamar disso, porque é a representação terrena da pura, simples e muito, muito direta perfeição.
Eu nem tenho como te agradecer do modo correto por postar algo tão maravilhoso e perfeito. Porém, saiba que um obrigada simplório nem de longe seria suficiente.
Abraços,
Palavra Perdida.


Resposta do Autor [Lu]: Olá. Por aqui tá tudo bem, dentro do possível, e espero que aí também! Sei que essa mensagem está chegando com anos de atraso, então peço desculpas. Mas a verdade é que esse perfil tava parcialmente abandonado. Reler seu comentário - e finalmente respondê-lo - me deixou tão alegre como você ficou com a fic ♥ e por isso eu agradeço muitíssimo. Eu gosto MUITO de Ted e Vic e sinto que deveriam existir mais histórias sobre eles mesmo. Eu até tenho uma ideia de escrever uma coisa um pouquinho maior sobre eles, mas não sei se um dia vai sair :) por isso vou te recomendar duas fics de duas amigas maravilhosas e e que vão deixar seu coração quentinho também, se ainda tiver interesse no ship. Essa: https://fanfiction.com.br/historia/792607/Lover/capitulo/5/ e essa: https://fanfiction.com.br/historia/744613/Cant_Help_Falling_in_Love/.
São lindinhas e valem super a pena ♥ 
Mas enfim, é isso. Muit obrigada mesmo por todos os elogios a minha escrita, são essas coisas que sempre acabam me trazendo de volta para cá. 
Um abraço de urso! 
 


Maga Clari

03/12/2016 às 22:05 • Ser Tempo
Não tenho muito o que falar dessa one. Só que está uma graça, um amorzinho ♥♥
Shippando loucamente aqui.  Só fiquei meio confusa pq vc chamou Ted de Edward ????
Mas enfim.
Adorei de verdade ♥♥
Beijocas no coração


Resposta do Autor [Lu]: Essa fic nasceu de uma vontade muito grande que eu tinha de dar vida a esse casal que eu super gosto, mas quase não li nada sobre e pra ser sincera até hoje não consegui pensar direito uma personalidade fixa pra eles. Eu tenho uma vaga ideia de uma fanfic um pouco maior pra explorar isso, mas nem sei se um dia vai rolar, haha. Que bom que você gostou, de todo modo ♥ eu não lembro porque chamei o Ted de Edward. Acho que eu apenas pressupus que esse fosse o nome completo tanto dele quanto do avô dele  hahaha
Beijos!


Foster

13/02/2021 às 21:13 • Ser Tempo
Oieeee!
Que fic mais adorável ♥ Amei esse acordo deles de explorarem a Londres trouxa, a música casou perfeitamente e os momentos deles foram incríveis ♥ A forma como os trechos foram incorporadas aqui aqueceu meu coração demais, teve uma fluidez muito boa! Fiquei com um sorrisinho bobo no final, pensando que, mesmo depois de jovens, Vic e Teddy talvez ainda tenham muitas histórias do tipo para viver ♥ 
Beijos!