Thiago

27/07/2016 às 13:54 • Capítulo I - Cinco contra um
Oi, nossa hein. Nem preciso dizer a surpresa que foi para mim vendo que a segunda temporada já tinha sido postada. Ainda bem que me veio notificação porque do contrário ia demorar só um tempo para ler esse capitulo.
Nossa e que capitulo. Um bom começo por sinal, eu quando vi que seria com o Greg no inicio fiquei tipo: Certo, o que você (Gothic) está tramando? Esse cara vai desaparecer? É uma armadilha? Muito suspeito.
E então eu comecei tipo, cara ouve o Mark e cai fora dai. Sério, me enganou feito um pato para que eu acreditasse que era uma armadilha do Jeffrey para capturar o Dent. Mas no final acabou não sendo isso, né?
Não preciso dizer que gostei das cenas de luta e dar números para os adversários me lembrou tipo aqueles filmes em que os figurantes ou capangas sem nome são listados por numeração.
Quando eu ainda achava que era uma armadilha do Jeff, juro que achei que a número 3 era a Jane. E que o número 2 ou 5 (o cara que o Mark e o Greg reconheceram a voz porque esse lance dos números me confundiu) era o próprio Jeffrey ou então o Alex. 
E eu juro que xinguei a Grace mentalmente quando vi que a garota ainda estava lá bobeando invés de fugir. Tipo, garota tu é burra? E quando andou lentamente só piorou as coisas. Dai pensei quando ele reconheceu a garota. Cara, é a Duela? Mas como?
Dai caiu a fixa quando ele falou que era a Grace. Me desculpe por isso, eu realmente adoro a Allen de paixão. Mas em situações normais a gente fica irritado. 
Sobre a revelação final de que era uma iniciação, sério eu teria ficado muito irritado no lugar dele. Muito mesmo. Sério, teria nem cogitado a ideia de dar algum apoio para aquele povo só ia virar e cair fora. Mas Greg não é assim, ele só deu uma de Batman na animação da Liga da Justiça e falou que ajudaria se precisassem. 
Alias, só fiquei curioso para ver a iniciação do Damian e como ele não matou nem machucou ninguém gravemente. Sério, como que alguém não morreu em ter pregado essa peça se com o Tony dando um soco nele já ficou esse clima assassino no ambiente? 
Okay, é isso ai. E eu sempre fiquei curioso de como o Questão come com a máscara da segunda pele cobrindo todo o rosto dele. Mas isso não é relevante, só falando porque o pessoal foi comer pizza e me lembrou isso. Alias, eu gostei de terem ido só o pessoal sem poderes e a Grace (que nem usou os dela né?) para essa "missão" fez sentido quando vemos que o Greg não tem poderes. 
Até mais.
Beijos. 


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey!! Foi pra ser surpresa mesmo, tava querendo postar há séculos, e hoje ainda vai ter mais um capítulo :3
Esse começo foi mesmo suspeito, quis deixar tudo as escondidas para vocês nem suspeitarem de nada, e nem imaginei que pensariam nos sequestradores como sendo o Jeffrey e a turma dele kkkkk Mas isso também faria sentido. O Mark é a voz da razão, Greg devia escutar mais ele.
Resolvi dar números para os capangas/heróis do DS disfarçados porque eu mesma fiquei muito confusa enquanto escrevia, então achei melhor fazer isso pra ajudar.
Sua teoria sobre serem os vilões foi muito boa, sério, nunca pensei em como pareceu mesmo que eram eles kkkkk E Grace não fugindo quando o Greg mandou deu uma angústia, até eu fiquei gritando pra ela sair correndo logo, mas todos amamos nossa velocista ♥
Greg ficou muito bolado, qualquer um ficaria!! E depois ainda ofereceu ajuda, isso sim é um cara legal kkkk Vamos ver como o DS vai se sair com essa ajuda dele.
Pense na iniciação do Damian como um teste para saber se ele conseguiria fazer uma missão sem matar alguém, e ele conseguiu. Viu mencionar isso mais tarde, só não vou mostrar a cena completa na fic. E quanto à como o Tony come de máscara... Kkkkk vai ter um capítulo especial em que vamos descobrir isso, e como mais algumas outras pessoas comem. Vai ser um capítulo bem engraçado e vai ter alguns revelações sobre a Zoe também, mas até lá, fique curioso :3
Que bom que gostou, obrigada pelo primeiro comentário da segunda temporada e espero que goste do que está por vir!!

— Kisses, Gothic Princess



maddie

27/07/2016 às 23:53 • Capítulo I - Cinco contra um
Hey Gothic!
Desculpa só estar comentando agora, mas eu tive um dia meio... Corrido.
O que eu posso dizer?! Quando entrei no Nyah com objetivo de falar com uma amiga e responder os comentários da minha fic, BOW! A nova temporada de Deep Six saiu e eu fiquei tipo "OMG! NÃO ACREDITO!", enfim, quase tive um treco kkkkk E não foi atoa! Simplesmente amei esse primeiro capítulo *-*
Não sou muito criativa para esse tipo de coisa, mas vamos ver o que eu consigo fazer huahuahua
Já vamos começar com o básico, AMO SUA ESCRITA! Serio, só amo! Não tem o que falar! O capítulo já começou com um ar que ia dar alguma coisa errada! E quando vi que começou com o Greg... Alguma coisa ia acontecer com o coitado! Foi a primeira coisa que pensei! Ai quando o Greg começou a seguir a vã eu pensei "Ferrou! É alguma cilada, só pode!". O que dizer do Mark? Simples: Greg ousa mais ele! As vezes ele pode não te meter em encrencas! Você me enganou MUITO bem! Eu podia jurar que o Jeffrey tinha armado alguma coisa para dar um "sumiço" no Mark e no Greg!!! Nunca teria pensado que foi apenas um teste da DS! Tinha tanta certeza que era uma emboscada que quando o Greg/Mark disse reconhecer a voz na hora pensei: "Ferrou! É um dos vilão louco lá!".
Fiquei até com dó da Grace depois de tanto xingar ela... Te amo loirinha ♥ Mas de boa, se fosse eu teria dado um berro ou tabefe na Grace por ficar lá no mundo da lua em vez de fugir! Fiquei tipo "Corre sua burra! Cê que morre?! Fez o coitado do Greg se meter nessa pra ficar ai parada?!". Ai ele diz que é a Grace e eu fiquei tipo "WTF?!"
Mano, se eu fosse o Greg teria ficado muito puta e saído atirando em todo mundo! Oxe, quem faz esse tipo de iniciação?! Quanta maldade... O Greg foi muito de boa pro meu gosto, e ainda ofereceu ajuda! AJUDA! Eu já teria mandado todo mundo a merda e saído batendo o pé kkkk Eu nervosinha? Só um pouquinho...
Gothic!!!!! Você me deixou curiosa pra ver a iniciação do Damian *-* Adoro ele! E pelo temperamento do Wayne deve ter sido no mínimo... Emocionante! E violenta huashuas
Acho que o Tony e o Damian tem uma rixa... A-D-O-R-O! Só eu que ach que por causa de uma certa japonesa (muito fofa por sinal)????
Definitivamente, o Tony é suicida e louco! Amo o Tony! Mas serio, duvido que ele não tenha pelo menos um pouquinho assim de medo do Damian... Todo mundo tem!
Okay, okay! Deixa eu parar por aqui por que ainda tenho outro capítulo (provavelmente D-I-V-I-N-O) pra ler e comentar!!!!! Simplificando o texto gigante, amei esse começo de temporada e estou sentindo que vai ser muito, mai MUITO emocionante ♥ Resumindo, simplesmente amei! Como sempre o capítulo ficou perfeito Gothic ♥ Não é atoa que tanto eu quanto outras pessoas se inspiram na suas historias para criar as suas próprias! Você escreve MUITO bem!
 E desculpa de novo por só comentar agora! Ansiosa para o próximo (que já está postado huahua)
Kisses, Maddie ♥


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey!! Não demorou nada, honey, eu que demorei pra responder mesmo kkkkk E resolvi postar de surpresa depois que levei tanto tempo pra postar, que bom que você gostou!!
Obrigada pelo elogio *o* E sim, esse começo mostrava que tinha tudo pra dar errado ou que era uma cilada, muita gente pensou que era o Jeffrey fazendo merda kkkk E o Greg escutaria mais o Mark, mas ao longo da fic vocês vão ver que a outra personalidade dele tem mais tendência a colocá-lo em confusão do que tirá-lo delas.
Todo mundo xingou a Grace, tadinha, só porque ela fez o papel de uma riquinha lerda kkkk Sabia que vocês levariam um susto quando descobrissem que era o pessoal do DS, ainda bem que consegui surpreender :3
Greg ficou P. da vida mesmo, só que ele é muito legal para atirar nos outros assim kkkk Também sou nervosinha, teria perseguido eles com a vã e atropelado todo mundo!!
Tá todo mundo querendo ver a iniciação do Dami, e eu imaginei ela na minha cabeça, mas não escrevi porque não tava com tempo mesmo, mas vou ver se faço ela e posto como bônus no tumblr, ok?? Posso dizer que vai ser beeeem emocionante e extremamente violenta hehehe.
Yep, Tony e Damian não se dão nada bem, e vou mostrar isso ao longo da história.Vamos ver se a Yuki é o motivo para essa rivalidade entre eles, afinal ela é uma gracinha ♥ E nosso detetive sem rosto realmente não tem medo do Dami... Até ele puxar uma espada ou algo do tipo kkkk Prometo altos momentos engraçados e tensos entre esses dois.
Que bom que gostou, honey, obrigada por ler e por esse comentário maravilhoso!! Fortes emoções e lutas incríveis esperam vocês nos próximos capítulos, prometo :D

— Kisses, Gothic Princess



FelipeRTrigo

28/07/2016 às 12:18 • Capítulo I - Cinco contra um
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, porque essa história já começou de maneira sensacional!!!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, da primeira palavra ao último ponto ❤❤❤

Gothic você quer me matar do coração???
Eu sei que ainda estou devendo muitos e muitos reviews na primeira temporada e em Task Force, mas eu não aguentei e já vim te dar os parabéns aqui :)
Esse capítulo foi incrivelmente maravilhoso, e eu juro que amei tanto quanto o primeiro da primeira temporada, não teria como ser diferente, e se por um acaso fosse diferente, tenho mais do que certeza que eu teria que ler de novo, para provar o quanto estaria errado da primeira vez.
Achei super legal você começar a temporada com um capítulo focado no Greg. Ele é um dos personagens mais complexos e legais que eu já tive a oportunidade de conhecer, não apenas por ser filho de um dos vilões mais conhecidos do Batman, mas também porque existe essa questão dele "batalhar" contra o Mark, tomando cuidado para que ele não assuma o controle e estrague toda a vontade que ele tem de se redimir dos crimes que cometeu. Isso é muito nobre, e já faz com que eu tenha um apreço maior por ele e por tudo que pode fazer.
Indo contra a tudo o que muita gente poderia pensar dele, o Greg não se importou com a própria segurança e foi ajudar uma pessoa aparentemente indefesa, mesmo que o Mark fizesse o trabalho de um alarme de segurança, mandando ele ignorar e esperar pela Cassy no local combinado.
Eu adoro essas cenas de perseguição e infiltração, a sensação transmitida é muito animadora, me fazendo lembrar de filmes de ação, que por sinal eu gosto muito. Você conseguiu guiar e conectar tudo com tanta destreza que talvez até faltem palavras para quê eu possa descrever: épico, sensacional, incrível, maravilhoso etc. Talvez eu precise de um dicionário pra fazer um trabalho melhor kkkk
Outro ponto que me chamou atenção foi o Greg lutar contra 5 pessoas, indo contra a possibilidade de perder de maneira humilhante e arriscar sua própria vida na tarefa. Mas pelo visto, valeu a intenção e ele se saiu super bem.
Quando o Mark disse que conhecia as vozes, fiquei tentando adivinhar, mas juro que não desconfiei que era o pessoal do Deep Six testando o Greg para ver se ele merecia entrar na equipe. Ele deve ter ficado bastante chocado, e até pensei que de alguma maneira ele fosse surtar e ficar muito bravo, mas ele se controlou e preferiu ir embora. Quero só ver o que pode acontecer para ele mudar suas decisões e se juntar ao time dos heróis.
O Tony e o Damian não parecem se dar tão bem, a ponto do pessoal da equipe ter medo de deixar os dois juntos na mesma parte da van, mas eles são precavidos, então até que os dois se resolvam, é melhor que seja assim. (Será que é um ciúmes por causa da nossa querida Yuki? Quem sabe kkkkk)
Eu sei que você merece um comentário muito maior do que esse, porque você sabe como ser incrível e arrasar com estréias das histórias, mas tenha certeza que eu estou muito feliz por isso capítulo e que vai vir muita coisa boa pela frente, eu fico animado só de pensar no que está por vir e nas tretas que povoam sua mente. Você e Deep Six vieram pra arrasar, e vai ser assim por muito tempo, pra sempre!!!
Novamente, parabéns e muito sucesso, admiro seu trabalho e você merece tudo de bom.
Até mais, porque logo eu volto com tudo para apreciar essa obra de arte que me inspira tanto o/


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey, Dark!! Não sabe como esse seu comentário me deixou feliz, sério, perfeito *o* Obrigada por dar um pulinho aqui pra comentar, sua opinião significa muito pra mim!! E você não me deve nada, só quero ter certeza de que está gostando da história, porque meus leitores são o motivo para eu escrever :3
Que bom que gostou do primeiro capítulo!! Queria ter botado mais coisa nele, mas ficaria longo e cansativo, então decidi deixar desse jeito mesmo, tanto que reescrevi ele umas 3 vezes porque achei que não tava bom. Sabe que agradou todo mundo me deixa mega happy!!
O Greg é super legal, vou mostrar mais disso em Task Force-X, o perigo mesmo é o Mark kkkkk O Dent só é considerado vilão e foi preso por causa do Mark, então não é culpa dele. E eu amo o Duas-Caras, a ideia de ter um filho dele na minha fic foi incrível, principalmente quando pensei em fazer a parada da dupla personalidade, que por acaso é algo sério lol Greg é bem maluco, mas é um maluco do bem.
Mark funciona como o instinto de sobrevivência dele, então quando ele acha que algo está errado, é porque está. O problema é que ele sempre mete o Greg em furadas, e isso não o deixa mais confiar no Mark kkkk.
Também adoro cenas de infiltração, vai ter uma mais pra frente no Arkham que eu já sei que vou AMAR escrever!! Awww, obrigada mesmo pelos elogios, não sabe como isso me deixa feliz!!
Ninguém desconfiou que era o pessoal do DS, todos pensaram na turma do Jeffrey e eu adorei isso porque achei que vocês iam sacar logo kkkkk Que bom que consegui fazer uma surpresa!! E se eu fosse ele, teria ficado muito p*** da vida lol, mas ele tem experiência suficiente com raiva pra se controlar, na real ele é menos esquentado que a Melissa.
Já comentamos sobre o Tony e o Damian, eles tem uma rixa que promete trazer momentos muito tensos e até engraçados. E pleaseee guarda o que eu te falei com a sua vida!! Não deixa ninguém saber sobre aquela parada sobre aquele assunto que eu falei >.< Ninguém pode saber ainda!!
Seu comentário foi magnífico!! Se eu pudesse dava dez estrelas pra ele!! Obrigada por ler e pelo apoio, isso me ajuda demais. Estou ansiosa pra ler mais da sua fic também, ela promete explodir mentes e corações *o*

— Kisses, Gothic Princess
 



Cafézinho

29/07/2016 às 12:56 • Capítulo I - Cinco contra um
O que mais gostou no capítulo?
TUTINHO!!!

Pelas chamas escarlates de Rao como eu eu sentia falta dessa fic!!!!!!! Mas estamos de volta e de volta com força total, agora tenho mais uma coisa para acompanhar junto com Steven Universe e Batman do Futuro :D, mas vamos falar logo dessa delícia de capítulo.

Tudo foi bem direto e o capítulo foi bem simples, mas todos os momentos foram bem escritos, todos os personagens soam como eles mesmos e o tom do capítulo foi bem estabelecido.

Ver o Greg discutir com o Mark foi muito legal, só com alguns diálogos você conseguiu estabelecer muito bem a relação dos dois. Ver como os dois lidam com as escolhas que o "motorista" do corpo  toma pode gerar momentos engraçados e tensos no futuro.

Em nenhum momento eu imaginei que aquilo fosse uma iniciação para testar o heroísmo do Greg, só desconfiei mesmo quando a Grace reclamou de não ter recebido um sinal, mas foi algo muito criativo e uma reviravolta muito legal.

De muito longe a coisa que mais gostei foi esse final, ver eles interagindo desse jeito é de longe o que mais gosto de ver em equipes. Eu daria minha mão direita para ver uma estória onde a Liga da Justiça parasse de brigar entre si e só comessem umas pizza juntos... desculpa, eu perdi a esperança de gostar dos quadrinhos da Liga a muito tempo, por sorte eu sempre tenho o desenho para me deixar feliz :P

Bem, é isso, eu mal posso esperar para ler mais dessa estória, falando nisso já vou correndo para o próximo capítulo. Beijão Goty, TCHAU!!!!!!! :3


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey!! Yeah, we're back baby, e eu garanto que essa fic tem tudo pra ser badass!!
Pretendo focar mais nos personagens nessa temporada, então cada capítulo vai mostrar um pouco mais da personalidade de cada um. No primeiro vimos mais do Greg porque achei que não tinha mostrado o suficiente dele ainda, e do Mark também, que bom que gostou :3
Pois é, enganei todo mundo porque todos pensaram que era uma armadilha e não uma iniciação kkkk O pessoal do DS trollou o Greg. Estou tendo aulas de plot twist em roteiros, então acho que tava inspirada para fazer esse capítulo xD
Adoro os momentos de interação também, e pretendo fazer mais deles, não só em momentos em que eles são apenas civis, mas quando estão como heróis também. E os desenhos da Liga estão dando de dez a zero dos quadrinhos!!
Obrigada pelo review maravilhoso, espero que continue gostando, Sam!!

— Kisses, Gothic Princess



Kore Val

19/09/2017 às 21:12 • Capítulo I - Cinco contra um
Eu achei que tinha lido já, ou esqueci de comentar mas olha eu aqui que por sumindo sou o Guilherme titor que tava falando com vc no Tumblr 


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hello there!! Que bom que voltou :3
Espero que goste do que preparei!!

— Kisses, Gothic Princess



maddie

28/07/2016 às 00:12 • Capítulo II - Wayne
Hey Gothic, de novo!
Okay, vamos por partessss.
Melissa, te admiro muito! Se fosse eu já teria pulado no pescoço dessa Asia e Charlotte... Só de imaginar o voz delas, já dá raiva! Cassy você tem sorte de eu não ser sua irmã, se não você tava mortinha! Mentira, te amo ♥
A única coisa que as duas chatinhas (vulgo, Asia e Charlotte) disseram que eu concordo é que a Cassy e a Mel são LINDAS e DIVAS! E que o Bruce é gato (super apoio) e a Selina é linda (inveja....)!!!!!
Só eu que simplesmente amo a Donatella?! Quando li o nome dela pensei: "Será que é quem eu estou pensando que é?!?!?!?". Serio, amo ela! Principalmente depois da patada que deu nas duas huashuashuas
Quando aquela Charlotte citou o nome da Kate já pesei que ia dar merda! Depois que ela falou aquilo então, podia jurar que a Mel ia pular em cima dela com garras e dentes pra defender a (ex) melhor amiga!!!! Magoou, a cena teria ficado muito engraçada! De novo, amo a Dona! Mil vezes Burger King há chazinho da tarde com aquelas...duas!
O que dizer do Ethan? Amo ele só pelo fato de ser filho da Fel e do Ray! Super shippo esses dois *-* Ouviu Waner?! Ainda tenho esperanças, ok?! Mudando de assunto, você viu os trailers da comic com?! Tive um treco com o da Liga da Justiça *0* Jason ficou perfeito de Aquaman! Gal, sempre apoiei ela como WW! E o Erza, confesso que tinha minhas duvidas, mas já xonei no Barry dele! Flash, melhor herói ever ♥-♥ Morri de novo com o trailer de Flash, ai voltei a vida e morri de novo com o trailer de Arrow e assim foi até o da Mulher Maravilha que morri de vez huashuas
Nossa, sai completamente do assunto... RECAPITULANDOOOO: Amo o Ethan!
Vish... No que o Damian se meteu?! Você me deixou, muito, mais MUITO curiosa! Tenho minhas suspeitas, mas nada concreto... Quero saber mais viu dona Gothic?????
Só posso dizer que amei o entrosamento de irmãos da Cassy, Mel e Dami ♥ Ficou muito fofo! Pena que meu irmão é um mini Alex... Acha que tá certo em tudo... Mas ainda é meu irmão, fazer o que?
Resumindooooo, amei esse capítulo também! Não mais que o outro (por que teve o Tony, Grace, Kate e etc), mas ainda assim amei! Mal começou a temporada e já tô morrendo de emoção!
Ansiosa para o próximo *-* Alias, previsão???

Kisses, Maddie ♥
P.S. Esqueci de falar no comentário passado, mas fiquei curiosa pra ver esse desenho da base dos heróis *-* Falando em desenho, você gosta de fanart???? Por que teve um dia que fiquei entediada e acabei fazendo algumas do DS, mas fiquei em certa em te mandar huashuas


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey!! Sorry pela demora pra responder, minha vida tá um caos :P
Kkkk Mel precisou de muita força de vontade pra não matar as garotas e pra não se matar, mas ela é filha do Bruce, tá acostumada a aguentar gente rica e esnobe. Cassy querendo fazer a irmã socializar é tipo minha mãe, me coloca do lado de gente que eu não gosto e ainda quer que eu seja simpática -.-'
Yass, Bruce e Selina divos, fazendo filhas divas kkkk Talia também é bonita, ter pais gatíssimos ajuda bastante.
Sabia que o pessoal ia criar uma antipatia com ela no começo com o capítulo dos Stormwatch, mas eu amo o jeito dela de "fuck what you think", adoro pessoas assim. E ela não é má, só é meio arrogante e irritada, mas em geral é maneira quando quer.
Eu pensei em fazer a Mel bolada porque falaram da Kate, mas tá cedo pra isso ainda, tenho muitas surpresas guardadas. E ainda nem mostrei as duas brigando, vai ser bem tenso, mas as vezes engraçado :3
E fast food é melhor do que qualquer coisa no mundo, cá entre nós!!
Também shippo Felicity e Ray, fazer o Ethan me deixou mega feliz *o* E siim, eu vi os trailers. Menina, o que foi aquilo?! DC quer matar a gente do coração, só pode. Jason como Aquaman me deixou toda derretida, ele é a coisa mais perfeita ♥ E a Gal, omg, tenho mó crush nela, ela é a melhor WW que poderiam ter escolhido ♥ E o Flash me deixou surpresa, eu não sabia se ia dar certo com o Erza porque sou apaixonada pelo Grant da série, mas ele se saiu muito bem!! Pra resumir todos os trailers, morri no final de todos kkkkkk
Damian não sabe, mas acabou de se meter em uma enrascada das grandes hehehe E vocês podem criar teorias, alguns já fizeram, mas acabaram indo na direção oposta a que eu planejo kkkk Espero que goste do que planejei para o nosso novo membro da família Wayne.
Que bom que gostou!! No próximo teremos mais personagens, e Tony, Kate e Grace vão aparecer também kkkkk Prometo surpreender vocês.
E omfg, eu amo desenhos do DS!! Meus amigos que leem fazem o tempo todo, eu amo receber fanarts de leitores *o* Pode me mandar quando quiser, pode ser pelo tumblr ou por aqui mesmo, vou AMAR!! E, com sua permissão, adoraria mostrar lá no tumblr também :3

— Kisses, Gothic Princess
 



Eduardo Ziélonka

28/07/2016 às 07:28 • Capítulo II - Wayne
Gothic to adorando essa 2 temporada, e olha que no tumblr o povo estava falando mal da Dona, mas ela não é tão ruim assim. E tivemos a aparição do nosso cowboy predileto.
Adorei.


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey!! Que bom, honey, fico feliz que esteja gostando :D
Eu sempre soube que odiariam a Dona no começo, mas depois vocês vão vendo que ela nem é tão ruim kkkkk Amo o Dorian, se pudesse colocaria ele em todos os capítulos ♥
Obrigada por ler, até a próxima!!

— Kisses, Gothic Princess



Thiago

28/07/2016 às 10:37 • Capítulo II - Wayne
Certo, eu não esperava por um capitulo tão cedo. Mas quando vi a resposta do comentário anterior já vim checar e eis que me deparo com isso. Sério, gostei muito mesmo. Mas vamos lá falar sobre esse capitulo né?
O inicio, ah... Esse inicio. Tive pensamentos iguais o da Mel sem falar que fiquei tipo: Você está fazendo isso mesmo comigo, Gothic? Tá me fazendo ler essas futilidades logo pela manhã? Sem falar que eu juro que pensei que a Charlotte fosse a ex-namorada do Kevin. E eu fiquei ainda mais achando que era quando vi a conversa indo na direção da Kate, já estava esperando por um: E aquela vaca ainda está com meu ex-namorado. Ou algo desse estilo... 
Dai me toquei que o nome daquela ruiva lá é Catherine e não Charlotte, de qualquer forma são nomes de patricinhas (a menos que seja Katherine com K como a Kat Wayne da minha fic... Ela é badass). Se eu sou lerdo? Nem um pouco, apenas confundi esses nomes...
Alias, fiquei esperando algo detonar o shopping ou sei lá onde elas estavam. Sério, eu fiquei esperando tipo: Aparece pessoal da Stormwatch, aparece... Mas não apareceu. 
Sorte que a Dona estava lá para dar umas patadas já que a Cassy estava controlando a Mel para não dá uns esculacho ela mesmo. E as três deixaram as duas idiotas para trás e foram comer comida de verdade e não chazinho sem graça. 
Você já que tinha mencionado que a Cassy foi modelo? Deve ter mencionado, acredito. A Helena Wayne da minha fanfic (falando de novo da minha historia, juro que é a última vez nesse capitulo) é uma modelo internacional. Mas acho que tivemos a mesma base que foi as HQs dos Novos 52 da Caçadora, não é? Ao menos no inicio delas ela era. 
Retornando, ai elas encontraram o Dorian. E as duas mostraram que eram filhas do Batman e reconheceram o cara em sua identidade civil, não é como se todo mundo deixasse se enganar por um chapéu e um lenço né? Ainda mais quando o cara está com a mesma roupa. Sério, isso foi bem legal porque eles não precisam se esforçar muito para esconder a indenidade de herói quando agem no espaço. 
Dai acontece alguma coisa e o casal sai e as duas ainda se perguntam se a Dona seria uma heroína? É sério mesmo? Vocês duas são heroínas, uma namora um herói e a outra um anti-herói e ainda tem aquele pensamento de que alguém dessa nova geração de heróis namoraria alguém de fora do ramo? Sério mesmo? O cara mora no espaço, praticamente. Ele não teria uma namorada na Terra. Mas vou relevar, a Dona não é o tipo heroica mesmo quando paramos para pensar.
Ethan é dos meus, não tem vida social haha. Seu único defeito é ser filho da Felicity, mas vamos relevar né? O cara é o nerd do grupo sendo uma posição que eu gosto muito nos grupos de heróis. Mas enfim, não vamos falar muito dele. E vamos logo para o ponto alto do capitulo: Damian. 
Sério, eu primeiro vou dizer que gostei da interação dos irmãos Wayne. Aquele baita cara sendo cuidado pelas irmãs dele, sério... Eu não tenho ideia de qual é a altura da atriz que faz a Mel, mas me parece ser mais baixa que a Emilia Clarke. E o ator que faz o Damian parece ainda mais alto que elas, então imaginei lá o Damian emburrado sendo cuidado pelas irmãs.
E ele divide o quarto com a Cassy? Cadê a privacidade? Cada um tem seu namorado(a) e se o Damian der com a porta trancada e depois encontrar com o Greg/Mark saindo do quarto? Certo, vamos deixar isso por aqui e terminar o comentário logo. 
Chegamos ao ponto de que, o Damian não falou quem atacou ele para as irmãs. Sem surpresa alguma. Ai descobrimos quem foi com ele pensando no ataque e devo dizer que por um momento pensei que era a Jane Crane, tentei até me lembrar se ela usava máscara de coruja. Mas ai, veio o lance da pena e me confundiu: Corte das Corujas? Não, não pode ser. Pode?
Então, pode ser que seja um ataque do pessoal do Jeffrey, Com toda a certeza é, mas ai eles podem estar brincando com o Damian e fazê-lo pensar que é a Corte das Corujas. Teorias, teorias em toda a parte... haha. 
Foi um bom capitulo, mais calmo para diferenciar do primeiro né? Enfim, esperando o próximo. 
Até mais. 
Beijos. 


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey!! Desculpa pela demora pra responder e para postar o 3, minha vida tá um caos no momento :P
Kkkkk sorryyy por te fazer ler o diálogo daquelas duas babacas, mas eu precisa mostrar a Donatella sendo grossa com elas, e mostrar que a Dona já conhece a Cassy e a Mel. Acho que nem o Kevin aturaria a Charlotte, cá entre nós, a Catherine era mais mansa que ela xD Verdade, Katherine da sua fic é badass ♥
Eu coloquei uma foto de uma capa de revista que fiz e nela fala que a Cassy foi modelo em Mônaco :3 Foi algo que quis acrescentar porque ela é muito bonita e tinha muito tempo livre, então não tinha porque eu não colocar essa conquista no currículo dela. Mas nossa Wayne mais nova é inteligente pra caramba, ela até cursou um ano de medicina, mas parou porque queria agir mais como heroína e a faculdade não deixava isso. Na real o trabalho de modelo foi só passatempo mesmo kkkkk
Saber a identidade do Cowboy não é difícil, você tem razão, uma bandana e chapéu não enganam ninguém kkkkk Mas sim, eles não se esforçam tanto para esconderem seus rostos porque estão no espaço, lá eles só precisam se esforçar para esconderem o planeta em que nasceram.
Nem eu acreditaria que a Dona é uma heroína, nem se ela aparecesse na minha frente lol eu ia achar que era pegadinha!! Mas elas ficaram meio encucadas com isso, vamos ver se descobrem.
Ethan é super eu quando tô escrevendo, não saio de casa a não ser que seja para comer algo ou... Não, só saio por comida mesmo, e sou magra kkkkk Vamos ter bastante do Eth nos próximos capítulos, espero que goste!!
Na verdade as duas atrizes tem 1,57m, mas eu achei que estavam muito baixas, então coloquei a Mel com 1,68m e a Cassy com 1,60m kkkkk O Brant Daughtery (ator do Damian) tem 1,85m, mas coloquei ele como tendo 1,83m na fic, então sim, ele é mais alto do que elas.
Ele divide a sala da base com a Cassy, mas eles só vão pra lá quando querem um tempo pra descansar de missões e tals, em geral quando estão cansados demais pra voltar pra casa, não é como se morassem lá kkkk Mas ainda vou explicar isso na fic.
Quem atacou o Damian ainda vai se revelar, e vai deixar todos os fãs de Batman com o coração na garganta, porque sabem que quem fez isso pode fazer um estrago ainda maior hehehe Não posso afirmar nada, mas a Corte das Corujas ainda existe em Gotham...
Que bom que gostou!! O próximo já foi postado e, de novo, desculpa pela demora para responder. Obrigada pelo comentário magnífico, honey!!

— Kisses, Gothic Princess
 



Cafézinho

29/07/2016 às 13:34 • Capítulo II - Wayne
O que mais gostou no capítulo?
TUTINHO DE NOVO!!!!!!

Outro ótimo para eu comentar sobre, não vamos perder tempo então :3

A escrita merece elogios, de novo tudo que aconteceu foi bem simples, mas as personalidade dos personagens tornou tudo mais divertido e gostoso de se ler.

Esse começo com as patricinhas foi tão engraçado, eu me senti como a Melissa, a cada fala delas eu queria arrancar minhas orelhas e enfiar na goela delas. Mas ver a Dona destratando elas foi muito foda também :D.

Ver o Dorian sempre faz as engrenagens girarem, principalmente agora que eu to com essa ideia para um estória que envolve um cowboy. Inclusive Goty isso era algo que eu queria perguntar para você, eu sei que você é muito ocupada, com a fic, o tumblr e com sua vida pessoal, e essa é uma pergunta que eu vi muitos fazerem para você no tumblr, mas sera que eu poderia pedir algumas dicas de atores para os personagens, sei que é muito chato ficar perguntando esse tipo de coisa, por isso achei melhor já perguntar aqui nos comentários para não te atrapalhar.

Bem voltando para a fic. Um Wayne e uma coruja, ok é a Corte das Corujas ou o Parlamento das Corujas, se não for um deles uma Garota-Coruja de alguma terra alternativa deu um jeito de se teleportar para o universo da fic, mas essas são as minhas apostas :3

Bem, é isso, até a próxima Goty, um beijão e TCHAU :3


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Hey, Sam!! Já vou dizer logo que AMEI sua nova foto *---* Sério, que coisa mais fofa ♥ E obrigada por ler e pelos elogios, seus comentários sempre me animam.
Acho que todos os meus leitores e a Mel queriam se matar ou matar aquelas garotas depois de tanta besteira que elas falaram, e tadinha da Cassy, só queria que a irmã socializasse mais kkkk Por sorte a Dona tava lá pra dar umas patadas nas idiotinhas, foi pra mostrar que ela é grosseira com pessoas chatas também xD
Everybody loves Dorian ♥
Claro, Sam!! Eu adoro ajudar, se quiser pode me mandar as dúvidas por MP ou por mensagem no tumblr e eu respondo. Desculpa pela demora pra responder, minha vida tá um caos no momento. De novo, pode perguntar o que quiser, eu ficaria mais do que feliz em ajudar!!
Boas teorias sobre as corujas, vamos ver no que isso vai dar :3
Obrigada pelo review maravilhoso, até a próxima!!

— Kisses, Gothic Princess
 
 



Kore Val

20/09/2017 às 06:51 • Capítulo II - Wayne
Tem uma pele vermelha com essa alcunha de mulher coruja mas não sei nada sobre ela


Resposta do Autor [Gothic Princess]: Na verdade tava falando de uma Talon da Corte das Corujas. Ela não tem poderes que lembrem de coruja, só uma uma máscara e tem garras como uma :3

— Kisses, Gothic Princess