Comentários em Muito Além de Mim

Miss Fortune

09/07/2016 às 00:15 • A carta.
Hey baby!
Estou ansiosa pelos próximos capítulos ♥


Resposta do Autor [Mi Freire]: Olá. Que bom que gostou! Vou postar o próximo em breve ♥


Stéfany F Santos

09/07/2016 às 11:14 • A carta.
Eu achei incrível, não sei como uma carta me ganhou dessa maneira, estou realmente entusiasmada com a continuação. 
Essa carta me deixou curiosa, por exemplo: Porque alguém escreveria ago do tipo se não fosse questão de vida ou morte? E que tipo de conversa foi essa que a deixou tão apavorada?
Acredito que algo extremo aconteceu, um rompimento, uma doença, ou quem sabe ela simplesmente se desencantou, mas não acredito que a ultima opção seja cogitada.
Então a pergunta correta é, quando vai postar a continuação? 


Resposta do Autor [Mi Freire]: Você vai saber as respostas para essas perguntas ao longo da história. Eu prometo. E obrigada. Achei demais que você tenha gostado. Foi bem difícil começar uma história dessa forma. Beijos e até ♥


Juliana

13/07/2016 às 00:59 • A carta.
Animadíssima com a nova história, acho que vou chorar muito, a sinopse já é triste e essa carta me fez chorar, lembrei de um filme que assisti e chorei do início ao fim com as demonstrações de amor que o marido deixou após sua morte, é o P.S.Eu Te Amo... Algo em tudo o que li aqui me fez lembrar desse filme.
Então bora lá, curtir e acompanhar mais uma história de uma das minhas autoras favoritas. Suuper beijo Mi.


Resposta do Autor [Mi Freire]: P.S. EU TE AMO é simplesmente perfeito! Eu também choro muito em qualquer filme de romance, série ou livros. Sou ao extremo do sensível hahahaha Vai ser bem difícil pra mim escrever essa história. 


Juliana

15/07/2016 às 23:47 • Nova realidade.
Adorei a Nina e o Eli... Me identifiquei um pouco com a Nina em alguns aspectos e me compadeci ao saber do início da vida dela, não foi fácil e viver com essa sombra da mãe drogada deve ser muito difícil, entender isso deve ter dado muito trabalho, se ainda não dá, a cabeça dela deve ser uma grande confusão e ainda mais ter que lidar com os avós que são sua única família e não ter aquele laço de amor não é fácil...
Eli também teve momentos difíceis, mas os dois se apoiam e isso é o que importa, a família nem sempre é aquela unida pelos laços de sangue né...
Ansiosa pelo próximo! Beijos!


Resposta do Autor [Mi Freire]: Pois é. É bem dificil para ela em vários aspectos. Mas ao menos ela tem o Eli, que também tem problemas familiares. Agora só esperar o que o futuro reserva para os dois. 


Miss Fortune

20/07/2016 às 20:18 • O cliente bonitão.
Hey baby!
Precisei ler o primeiro capítulo de novo para conseguir identificar sua fanfic porque demorei bastante para ler esses dois últimos capítulos. Por isso, sinto muito. Andei preguiçosa, mas agora estou de volta e devo dizer que estou ansiosa pelos próximos. Você escreve muito bem, conseguiu me cativar.
Nina parece uma garota bastante simples, e talvez seja por isso que gostei tanto dela. Arrisco dizer que é uma personagem até que otimista, já que não deixou o problema com a mãe afetar sua vida.
Mal posso esperar para descobrir sobre o desenrolar da história ♥


Resposta do Autor [Mi Freire]: Olá, de novo. Que bom que você ainda está aqui! Sim, você está certa. A Nina é super simples e não permite que os problemas familiares afetam tanto a sua vida. Quem sabe mais pra frente aconteça algumas coisas relacionadas a isso: conversas, desentendimentos, acertos. Bom, ainda não sei. É só o comecinho. Tem tanto pra acontecer ♥


Miss Fortune

28/07/2016 às 16:49 • Desastre ambulante.
Nem preciso dizer que já estou apaixonada pelo Andrew, né? Meu Deus, que cara amorzinho ♥ Muito legal da parte dele ajudar a Nina, aposto que ela teria perdido o emprego se ele não tivesse interferido.
Estou ansiosa para o próximo ♥


Miss Fortune

02/08/2016 às 19:18 • O primeiro encontro.
Olá, Mi!
Posso dizer, com todas as letras, que adorei o capítulo. Andrew é um amor, muito atencioso e gentil. Eu estou realmente apaixonada por ele, mas acho que é inevitável, haha ♥
Como uma pessoa que se apega a desastres, consigo imaginar num futuro distante Andrew indo embora e deixando Nina sozinha. Não sei se é isso que você está planejando, mas posso prever um conflito. O que seria das histórias de amor sem os conflitos, certo?
Não pude deixar de notar que em vários trechos você usou o ponto ( . ) ao invés da vírgula antes da palavra "pois". Sei que não é nada muito grave, mas é uma boa dica para os próximos capítulos. Às vezes passa despercebido, eu sei.
Enfim, gostei muito do capítulo. Estou ansiosa para o próximo ♥
 


Resposta do Autor [Mi Freire]: Na verdade, ainda estou muito dividida com o que vou fazer em relação ao resto da história. E obrigada pela dica, realmente não notei. Pode ter certeza que não vou esquecer na próxima e tentarei corrigir esse capítulo. Não tinha percebido mesmo. Fico tão focada na história quando estou escrevendo... 
 


Juliana

03/08/2016 às 23:31 • O primeiro encontro.
Quero ir para Austrália, acho q vou me mudar pra lá kklkkk
Amei o cap e fiquei mega feliz que a Nina e o Andrew se conheceram melhor e num encontro perfeito... Que continue assim, ela já sofreu mto, merece ser feliz. Amando! Bjs

Resposta do Autor [Mi Freire]: Eu também adoraria conhecer a Austrália. Parece incrível!


Miss Fortune

05/08/2016 às 13:19 • Meu maior medo.
Eu sei que sou uma chata, mas "concertarei" é de concerto, como uma orquestra. "Consertarei" vem de consertar, ajeitar. Sinto muito se te incomodo com as correções, mas acho importante receber "toques" sobre essas coisas. Não sei exatamente em que lugar, mas você usou o ponto ( . ) antes da palavra "onde". Se não estou errada, o correto seria uma vírgula. Foi o único erro no capítulo de que me lembro, na verdade.
Pulando para a parte agradável do meu comentário... Posso dizer que adorei o capítulo. Eu já estava me coçando para descobrir o segredo do Eli - e já esperava que fosse algo assim -, mas não fazia ideia de que seria com o Fernando. Estou chocada. Simplesmente chocada.
Sobre o Andrew e a Nina, não tinha como ser melhor. Os dois são muito fofos juntos, é quase como se eles se completassem. E, por mais que eu ame os dois juntos, estou louquinha para ver uma briga, ou desentendimento. Uma ex dele podia aparecer, ou Nina podia conhecer outro cara, ou ele podia abandoná-la depois de uma discussão. Estou muito curiosa para descobrir como você vai desenrolar esse romance, Mi.
Enfim, aguardo pelo próximo capítulo ♥
Por favor, tenha piedade e poste logo ♥


Resposta do Autor [Mi Freire]: Obrigada. Arrumei. 


Juliana

07/08/2016 às 21:12 • Meu maior medo.
Nossa amando esses dois juntos e que surpresa o Eli hein... Torcendo muito pela Nina, ela merece ser feliz. To lendo pelo celular e por isso não comento todos os cap, mas estou sempre de olho...rsrs Beijão


Resposta do Autor [Mi Freire]: Tudo bem haha Beijos!