sayochan101

03/07/2016 às 23:04 • Capítulo Único
Amei


Viollet Hilsing

08/07/2016 às 01:15 • Capítulo Único
Olá, tinha salvo sua historia e só agora pude ler. E tenho que dizer que senti saudades ( muitas saudades), quando vi notificação de nova fanfic de Yuki Max fiquei tão animado e você é como uma diva nunca decepciona.
A fanfic é leve e envolvente,divertida e fofa.
O Izaya pareceu um tantinho desequilibrado fumando um cigarro apagado (é, eu imaginei o pudim no lugar do cigarro e ainda estou rindo).
Estou feliz ( sério, feliz mesmo) por ler Shizaya, sua One está incrível e tinha que comentar.
Parabéns e até outra.
Bye, bye~~♥♥♥


black rose

08/07/2016 às 18:53 • Capítulo Único
Ai gente, que lindo!!! Lindo! Lindo! Lindo! Liiiinnnndooooooo!!!!!!!!!!!! ♥ ♥ ♥ Amei meu presente, filhota! Muito mesmo! ♥ ♥ ♥ 
 Já disse várias vezes o quão talentosa você é e quando usa todo esse talento pra escrever sobre essas duas imperfeitas perfeições da natureza que se completam maravilhosamente justamente por serem completos opostos... *u*.... E você ainda escreveu um fluffy!!!!!!! Ahhhhhhhhh!!!!!! Surtando aqui!!!!!! Nem preciso dizer que adorei, né? e, nossa, deve ter sido complicado escrever essa fic justamente de um gênero ao qual não está muito familiarizada, sei bem como é, e exatamente por isso fiquei bastante impressionada pela tamanha desenvoltura e sutileza com a qual você desenvolveu uma ideia tão simples e tão despretensiosa quanto dois inimigos jurados fazendo uma trégua para "fumarem" enquanto apreciam a companhia um do outro em uma estrelada noite de primavera.... *u*.... sério, foi tudo tão lindo! Nem sei mais o que dizer sobre essa extrema fofura em forma de história. Simplesmente perfeita!!!!! ♥  ♥ ♥  E o final então??? Assim você acaba comigo! Tive que cobrir minha boca com as mãos pra não gritar muito alto e acharem que eu estava sendo atacada - ou atacando alguém, né, nunca se sabe... u.u...... kkkkkk....
 "- Eu queria saber o gosto."  Ohhhhhh Gooooooooodddd!!!!!!!! ♥ ♥ ♥ E aí o Shizu-chan pensou: "Vem cá que eu te mostro, delícia!" kkkkkk....
 Foi perfeito! tudo! Do início ao fim da história! Amei cada palavrinha e só tenho a agradecer por esse maravilhoso presente! Muito Obrigada, filhotinha!!!! *u* ♥ ♥ ♥
 


kkcabral

09/07/2016 às 21:38 • Capítulo Único
Adorei sua história. Ela tem um clima relaxante, que normalmente não é típico de um encontro entre o Shizuo e o Izaya. Mas uma história curta nos permite sair dos padrões de vez em quando. Não tive tempo de ler sua outra história com a correria que tem sido esse ano. Agora que estou de férias, espero poder concluir a leitura. Adoro a criatividade dos seus trabalhos e o seu jeito de escrever. Abraços.


Bomer

06/09/2016 às 13:00 • Capítulo Único
super bem escrita, amei ♥


Maa Fernanda

12/01/2017 às 21:40 • Capítulo Único
Cara Yuki Max,
descobri seu perfil hoje, por acidente, e já li praticamente todas as suas shizaya. Meus olhinhos estão secos de passar tanto tempo na frente da tela do computador, mas sinto que valeu a pena.
Tem alguma coisa na forma que você organiza as palavras que me deixa maravilhada. É como se elas combinassem entre si, chega a lembrar uma poesia. É suave, é delicada, é prosa, mesmo narrando lemons (ótimos, aliás kkkkkkkk) e brigas loucas do Shizuo e do Izaya.
Estou apaixonada pela sua escrita e não acho que esteja conseguindo expressar exatamente o quão apaixonante ela é (vamos apenar ignorar que na maior parte do tempo eu não sei expressar nada. Sou um Shizuo versão feminina *suspiro*).
Essa one-shot é tão preciosa e adorável e fofinha e tudo de bom ♥♥♥ ainda estou surtando loucamente com o Shizuo aceitando o cigarro. E pondo na boca. E mostrando o gosto para o Izaya.
NSDGSHRTBGUESRHBSDFK socorro ♥♥♥♥♥♥
"Queria saber o gosto", não consigo pensar em nada mais apropriado como resposta vindo do informante ♥
A personalidade dos personagens é tão bem captada... sinto como se eu estivesse assistindo ao anime de novo JNSDJFKNAGNRHDJIULIZN amo tanto ♥♥♥
Muito obrigada por todas as suas histórias, Yuki-san!!! Com certeza a melhor escritora de shizaya que tive o prazer de ler!
Sinceramente,
Maria Fernanda.