Comentários em A cor da felicidade

Fernando Cabral

01/07/2016 às 16:48 • A cor da felicidade
Eu acho incrível como pessoas conseguem dizer tanto em tão poucas palavras.
Mais do que me divertindo nesse desafio, estou aprendendo!
Leitura mega leve e agradável, mesmo se tratando de um tema pesado e dramático.
Obrigado pelo ótimo texto ♥


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Fernando, concordo com você! Acho maravilhoso esse talento, embora não ache que o tenho. Eu adorei sua drabble e estou curtindo muito acompanhar as demais dos colegas desse concurso! Espero, sinceramente, aprender com vocês cada vez mais. Independentemente do resultado, estou ansiosa para ler tudo o que virá! (rs)
Obrigada pelo seu carinho em ler e comentar. ♥


Maga Clari

01/07/2016 às 16:57 • A cor da felicidade
Ai que coisa mais fofinha :3
Amei, amei, amei ♥
Sou louca por histórias assim. Puras, doces, poéticas ^^
Beijos e até mais!


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Oi, flor! 
Que bom que gostou! Eu adoro histórias assim também, embora não me ache talentosa para escrevê-las. :) Saber que você curtiu me deixa feliz, obrigada pelo carinho em ler e comentar.


Mitsuki

01/07/2016 às 16:58 • A cor da felicidade
Ai, gente, que amorzinho de drabble. Tô apaixonadinha nessas 100 palavras, soou de uma forma tão poética. 


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Que coisa mais fofa! Obrigada por ler e comentar! Eu me sinto realmente feliz por saber que essas 100 palavras agradaram uma leitora sensível como você. ♥


Ana Mesquita

01/07/2016 às 17:15 • A cor da felicidade
Em 100 palavras você conseguiu me deixar super trites por um personagem que eu nem sei o nome mas já não tem pai, e aparentemente quase sem mãe, que loucura! E ainda me deixar curiosa sobre quem disse isso ao personagem principal! hahaha genial. Adoro quando mexem com as cores e sentimentos, acho fantástico, e adorei a forma como você fez isso! ^^


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Estou muito feliz por ter voltado a escrever com esse desafio. Mais do que o resultado, o processo de conversar com os participantes e ler suas drabbles está sendo muito agradável. ♥ Obrigada por dedicar alguns minutos para ler essas cem palavras. Você foi a primeira a mencionar interesse em conhecer quem seria esse personagem misterioso a dizer tais marcantes palavras. Confesso que ainda não decidi como prosseguir, caso tenha a felicidade de passar para a próxima rodada, mas no meu coração sinto-me igualmente confortada por imaginar que todos nós podemos colorir um pouco mais a vida de alguém.
Beijos, flor!


Sensei Arê

01/07/2016 às 19:09 • A cor da felicidade
É ótimo ver você escrevendo de novo, Fran! Fico feliz que tenha voltado a postar no nyah!
E eu adorei essa drabble. Foi intensa, mesmo que com 100 palavras. Adorei!


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Arê-flooor!
Obrigada por ler minha drabble depois de tanto tempo sem nada postar. Fico realmente feliz com sua presença e opinião sempre sincera. É difícil escrever com exatas cem palavras, mas saber que agradou alguém como você me deixa realizada! Espero logo voltar à ativa com uma das minhas histórias que ainda preciso concluir.
Beijo no coração, flor!


Ahelin

01/07/2016 às 23:39 • A cor da felicidade
Vou ter um ataque de fangirl aqui fslksks
Pode isso, produção?
Amei seu texto, amei a escolha das palavras, amei o que elas me fizeram sentir. Moça, apenas ganhe ♡


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Sua linda! É gentil da sua parte torcer por mim considerando que estamos "rivalizando" nessa rodada (rs). Eu estou adorando participar desse concurso, porque li várias drabbles adoráveis e sempre me surpreendo com o quanto somos capazes de dizer nas entrelinhas de apenas cem palavras. :) 
Obrigada pelo carinho em ler e comentar, flor!


Theeco

02/07/2016 às 02:05 • A cor da felicidade
Que lindo!
Foi até meio poético... adoro quando as cores significam muito nas fics. Pena que é só um drabble, queria ler mais. hahaha


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Muito obrigada! Fico contente que a drabble tenha agradado. Escrever em apenas 100 palavras é difícil, mas saber que o resultado surtiu o efeito desejado me alegra. Se tiver a sorte de passar para a próxima rodada desse concurso, teremos uma continuação. Vamos ver (rs). Obrigada por dedicar seu tempo na leitura e no comentário. 
Beijos!


Read My Mind

02/07/2016 às 23:46 • A cor da felicidade
Adoro histórias sobre cores e seus significados particulares ou universais e você trouxe esse tema nesse capítulo tão cheio de momentos tristes com a leveza da ilusão de felicidade! Muito bonito! Gostei =3


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Muito obrigada pelo carinho! Fico realmente feliz que goste de histórias envolvendo cores. Eu também aprecio! Mas confesso que gosto mais quando envolve flores e seus significados... Ah, sinto-se sempre apaixonada e interessada (rs). Espero que goste do próximo capítulo, flor. Adoraria ter a sua opinião. ♥


Hel

03/07/2016 às 13:43 • A cor da felicidade
Essas histórias agridoces da vida, viu! Isso não é justo não, mulher, na hora de escrever tem que lembrar que a gente tem coração também. Achei sua história leve e doce, mas com uma pitada de coisa triste, e querendo ou não a gente acaba passando por situações parecidas na vida. Espero que sempre possamos encontrar algo que espalhe cor na nossa vida também :)


Resposta do Autor [FranHyuuga]: Amei seu comentário! Obrigada pelo carinho em ler e me deixar sua sincera opinião. ♥ Eu gosto desse sabor agridoce que a vida possui às vezes. No sofrimento acabamos por nos aproximar de quem amamos e ressignificar experiências. Acabamos também descobrindo uma força que sequer sabíamos possuir. Mesmo assim, é maravilhoso pensar que sempre haverá quem venha colorir nossa vida com esperança. 
 
 


Ahelin

07/07/2016 às 11:23 • Memorial
Vou te contar, esse capítulo me deixou numa bad sem tamanho hahaha
Mas maior que a bad é a curiosidade.
Tô torcendo por você :')
Beijinhos ♡

Resposta do Autor [FranHyuuga]: Mare-flor, 
Não pude sair do drama que criei na drabble (rs), mas fico realmente grata por tê-la acompanhando essa história. Obrigada pelo carinho em ler e comentar! ♥ Acho que "vou rodar nessa nova rodada", mas valeu a pena participar para elevar meu ânimo e voltar à ativa com minhas fanfictions. 
Beijos, flor!