Comentários em O anjo que goza.

Nash

21/06/2016 às 21:18 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
Só precisava de mais smut, mentchyra assim ta bom, ta lindo, tá fino, ta maravilhoso

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, menos o final pq néee

A escrita é maravilhosa, o ship é maravilhoso, o enredo é maravilhoso, é tudo perfeito! ♥
Amei muito tudo! Quer dizer menos esse final super triste que me deixou acabadaaaa ;-;
Mas tá lindo, mto bem feito, tocante, pra faze sofrê! ♥
Faça mais dessas obras maravilhosas que eu agradeço :3


Resposta do Autor [Farias Magalhães]: Obrigado!! ♥ Seu desejo é uma ordem!


Alek

05/07/2016 às 23:03 • Capítulo I
Como só 1 comentário, nenhum favorito, nenhuma recomendação, nada?
Meu deus.
O que dizer após ler essa maravilha de deus? (ou satã x3)
Tua estória é majéstica, simplesmente algo que eu desisti de encontrar no Nyah! há muito tempo. Cada palavra, cada vírgula, cada detalhe casado. Aquela saudade de ler uma história com um dicionário online aberto na outra guia, uma história que me prendesse do início ao fim com um plot diferenciado, uma história simplesmente fantástica que faz tudo o que até agora parecer poeira. Parabéns, de verdade, e muito obrigada por compartilhar essa... (adjetivos, onde estão?) perfeição, excelência, não sei, conosco! Agora posso morrer em paz.
/Posso nada, ainda quero ler mais estórias suas e.e/
De qualquer modo, acho que já deu para notar que eu amei sua fic, mas deixa eu dizer de novo: VOU COLOCAR SUA FIC EM UM ALTAR ♥ tudo, tudo, tudo está tão bem colocado, e foi tão fácil imaginar as cenas: o Erik e Charles se encontrando na igreja, lentamente sendo atraídos um pelo outro; Erik em um conflito interno entre a moralidade religiosa e seus desejos profanos; Charles sendo oprimido por um pai adotivo que nem o amava direito; ambos finalmente tendo a oportunidade de se amarem devidamente, apenas para que tudo fosse estragado por esse grosseirão com jeito de pai da Inocência.
Ensina-me a fazer essas descrições impecáveis, por obséquio? E também... meu deus, sinto que estou dando voltas em torno de um mesmo ponto. Mas acredite, estou encantada com essa história. Vou me despedir por aqui, senão ficarei a noite inteira pensando em mais coisas para dizer e nunca comentar realmente.
Uma boa noite! (ou dia, ou tarde, depende). Até algum dia nesse site!


Resposta do Autor [Farias Magalhães]: Que privilégio desigual me dás ao comentar nesta minha história! "Adjetivos, onde estão?" para representarem a alegria, a excelsa lisonja que sinto ao ler palavras tão gentis. Admito que é com o coração apertado, mas só de boa comoção, que li este seu comentário e que agora para ele escrevo. São comentários como o seu que me recordam do porquê escrevo. Muito, muito obrigado! 
                                                  Um grande abraço!


Lyubi

24/08/2016 às 21:33 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
O personagem de Charles me pareceu ingênuo demais, delicado demais. O que combina com a história então não sei se seria um ponto a melhorar, mas... Posso imaginá-lo assim, mas não sem me sentir desconfortável...

O que mais gostou no capítulo?
Achei um charme esse tom clássico de escrita. Me lembrou José de Alencar, mas sem aquela entediante enrolação tão típica dele.

Eu me senti acanhada por um tempo até conseguir organizar as palavras na minha mente para falar sobre essa história de tão impactante que ela foi.
Sua escrita tem esse delicioso (e intimidante) tom clássico, marcante. Sinto que você não está escrevendo para mim, mas para algo maior que essa jovem caucasiana desse famigerado século 21. Sinto que você escreve para além dessa época, dessa mente. Hahahahaha' sinto se fui incompreensível.
Gramática e coerência impecáveis até onde pude captar. O enredo foi bem amarrado no final. Sem pontas, sem laços bonitinhos como se costuma ver em fanfics. E esse foi um dos melhores pontos desse conto.
Falei sobre o personagem de Charles ali em cima e entendo que provavelmente foi intencional (lobo e cordeiro, não é), mas achei um tanto forçado mesmo.
No geral, gostei mesmo da fanfic (não teria voltado aqui se ela não tivesse me incomodado até me arrastar em frente ao computador). Espero que continue escrevendo, tive muito prazer em descobrir sua história. Obrigada.


Resposta do Autor [Farias Magalhães]: O imenso prazer é todo meu, ao saber que minha história incomodou-lha ao ponto de arrastá-la até aqui, de tê-la compelido a deixar seu comentário, (se a minha história não serve para agradar, que pelo menos ela incomode, não é? Haha, aliás eu quero que ela incomode como um demônio em miniatura) Sim, a candura de Charles foi propositalmente exagerada, quis fazê-lo no molde de ninfetas infernalmente ingênuas como a Justine do Sade, ou a Lori Lambi, e não de ninfetas diabólicas como a Anitta do Mário Donato, daquelas cuja meiguice é palpável e até fustigante. Isto por hora, pois eu também sou afetuoso de ninfetas diabólicas, e tenho alguns projetos para mais tarde. Com grande honra recebo seu comentário.
Um abraço.