Comentários em Blue Neighbourhood

Cupcake Azul

11/06/2016 às 20:54 • Wild
Eu vi esse clipe,  gente, q voz a desse garoto.
E eu tenho um mal pressentimento sobre aquele cara q vive bebendo, quase certeza q é o pai do loirinho.
Agora vou ali assistir as partes 2/3 e 3/3.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Ele é maravilhoso gente ♥
É ele mesmo, se não me engano. Basicamente quem fode com tudo é ele.
Vai lá sim ^^ e me fala o que achou depois ♥


Cupcake Azul

13/06/2016 às 22:59 • Fools
Eu vi os outros clipes e amei as músicas.
Quando chegou no finalzinho do segundo, eu pensei q um dos dois tinha morrido. Aí quando tudo parecia bem aparece aquela sem noção da namorada do, acho q é Emmet, né?! Enfim, vc entendeu, pelo menos, eu espero q sim.
Adorei o capítulo.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Sim sim é a namorada do Emmet.
É tão triste esse fim, mas tão bonito ♥ Tanto drama, tão inesperado, tão incrível! Por isso amo tanto essa trilogia ♥
Fico feliz que tenha gostado :3


Cupcake Azul

15/06/2016 às 02:14 • Talk me Down
50? Da última vez q eu vi eram trinta. Ñ deixa de ser horrível. Eu chorei quando vi a imagem da última conversa q un deles teve com a mãe.
E a coisa dos estupros coletivos? Parece q um grupo soltou a idéia e os outros só foram pegando, repetindo. Isso tá horrível.
Eu, assim, sei q vc gostou desse final, mas eu ñ me conformo. Na minha cabecinha eles estão juntos e felizes e pra mim isso vale u.ú.
Mas sua escrita continua melhorando cada vwz mais, parabéns


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Eram 50 sim, se não me engano. É uma coisa tão.... nossa, sem palavras para descrever! 
Aquela conversa do banheiro? Chorei também!
Sim, que horror! E ainda tem gente que consegue fazer piada com isso!
Ahaosha eu amo um bom drama, então amei! Mas não seria ruim se ficassem juntos... 
Muito obrigada  amor ♥


Lety Di Angelo

11/07/2016 às 02:59 • Talk me Down
O que mais gostou no capítulo?
Tudo !!!!!! ♥

Hey Marih ! Cara me desculpa por demorar a vim ,mas antes tarde do que nunca não é ?
O que eu posso dizer dessa fic?
EU AMEI ELA !!!!!!!! Sério ,tem sido muito bom acompanhar você e sua escrita ao longo dos tempos e fico muito feliz de ver o quanto você só evoluiu (e eu acho que eu tenho um certo repertório pra dizer isso pq bem eu já li tudo que você postou) .
Essa história foi LINDA!!! Muito tocante , eu chorei com ela .Você conseguiu passar tanta coisa nesses três capítulos , sentimentos tão diversos e conflitantes . Pq primeiro somos apresentados a um casal super fofo e amável e depois a um pai que não consegue aceitar o próprio filho o que causa uma separação abrupta . E depois ao um reencontro tão bonito e abruoto quanto .Infelizmente isso acontece realmente , infelizmente pessoas acabam se reprimindo por medo . E Deus sabe o quanto eu Chor/chorei com as notícias de ataques iguais aos de Orlando e agora nós tivemos essa mortes de negros também nos Estados Unidos que me atingiu ( na mesma intensidade ,mas de uma forma mais particular ) pq bem eu sou negra , meu pai é negro , meu irmãozinho é negro e dá medo ver as pessoas que se dizem homens de "Deus" discursando ódio . Cara eu católica e velho não vejo problema em outras orientações sexuais Deus prega o amor ao próximo não o amor ao hétero . Essas coisas me fazem lembrar o quanto a vida pode ser efêmera, curta, bela e desprotegida . Rezo todos os dias e converso com o maior números de pessoas sobre a aceitação e tolerância .
Só queria te dá os parabéns pela linda história . E eu escutei ontem uma música que eu achei bem parecida com a fic se chama Cleópatra do The Luminieers .
Kisses ♥


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Oi more! O importante é que você veio, a demora a gente releva(espero que você se sinta da mesma forma sobre a demora da resposta(eu li seu review antes, mas esqueci de responder e depois achei que já tinha respondido. Desculpa!))
Awwn fico super feliz que tenha gostado ♥ Ahaha eu evoluí muuuito - a ponto de sentir um pouco de vergonha da minha escrita nas primeiras fics.
Eu amo essa trilogia, e eu acho que consegui um bom trabalho ao trabalhar em cima dela. E os personagens são tão humanos ♥ Amo trabalhar com emoções humanas (você, dentre todas as pessoas, sabe muito bem disso).
Ai gente, aquele atentado doeu no meu coração :'( As pessoas que me conhecem sabe que, apesar de ser hétero, eu faço parte com orgulho do vale dos homossexuais, e eu os apoio no que precisarem!
Sobre as mortes dos negros: me doem também, e muito! É tão rídiculo as pessoas colocarem rótulos e praticarem o ódio por coisas tão fúteis! Sou branca, de um jeito quase transparente, mas não é por isso que eu mereço mais ou menos de outras pessoas!
Muito obrigada ♥ Eu já ouvi essa música, mas ela me deixou confusa shaosaosh
Byezinhoney ♥