Comentários em Amor Perdido

Joyce Plibersek

12/05/2016 às 08:26 • As Trevas e as Luzes (Único)
Adorei o conto, você escreve muito bem , continue assim


Beijos sangrentos :*


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá, Lady Joyce! Imensamente grato pelo comentário e pelo elogio! Fico realmente feliz que tenha gostado desse meu rascunho maluco. rsrs
Já que gostou dos meus vampiros, quero sugerir depois que, caso esteja com tempo e paciência, dê uma olhadinha na minha fic chamada A Arca de Pandora. Foi a minha primeira história original que postei aqui. Espero que goste.
Mais uma vez, muito obrigado! Esse seu retorno é muito importante para mim, principalmente porque ainda sou novato nessas bandas. Torço para ver você por aqui mais vezes. 
Forte abraço e Beijos sangrentos!!!


Matheus Braga

25/09/2016 às 00:20 • As Trevas e as Luzes (Único)
Hey brother!! Resolvi stalkear seu perfil e passar aqui de surpresa, porque sou desses. 8) #MatheusDetetive
Caramba, o que foi essa oneshot?? *o* Muito, muito intensa!! Sério, como pode em um único capítulo a gente sentir toda a angústia e a tristeza do padre Heitor de forma tão real e vigorosa?? Muito tocante, de verdade.
Cara, dá pra trabalhar a idéia dessa oneshot pra fazer uma fic maior, sem a menor dúvida. #EuApoio
Ótimo trabalho, Danilo!! :D


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Hey Brother! Você é sempre mais que bem vindo no meu perfil!
Essa fic é angustiante né? kkkk
Misturei nela duas histórias que gosto muito. 
Realmente daria para esticar assim, contar o antes disso tudo com mais detalhes né? Mas e a preguiça? kkkk Prometo pensar com carinho a respeito. 
Obrigado mais uma vez, Matheusão! Deus abençoe!!!
 


Fefa Rodrigues

23/04/2018 às 15:51 • As Trevas e as Luzes (Único)
Uau!! Adorei e olha que não costumo gostar muito das histórias de vampiros... exceto por Drácula e O Historiador... engraçado que hoje mesmo estava falando desse tipo de história com uma colega de trabalho que adora vampiros (todos, até mesmo o Edward!) e ela me indicou um livro chamado O Clube dos Imortais, conhece?
Sua história ficou ótima, de verdade... Tive um pouco de raiva da avó do Heitor, me pareceu aquelas velhas carolas e a frase "Conhece alguma forma mais poderosa de se amar uma pessoa do que orando por ela?" foi um golpe baixo, heim!!!
Parabéns, garoto!!
 


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Oi Fefa, sua maravilinda! Que alegria encontrar mais um comentário seu aqui. Jura que você gostou? É realmente lisonjeiro agradá-la com meus escritos, porque você é uma escritora talentosa por demais, e eu nem me considero digno de receber comentários tão elogiosos de sua parte. 
Ah, mas quem gosta de Drácula, nem precisa de mais! kkkk Drácula é, na minha opinião, um dos melhores já escritos até hoje, e com certeza é a maior referência em se tratando de vampiros. Eu também recomendaria algum dia, se você tiver interesse, que lesse Carmilla; ela é a predecessora de Drácula (Stoker admitiu ter se inspirado em alguns aspectos da vampira para criar seu célebre Conde Sanguessuga). Le Fanu, assim como Stoker, era irlandês. Que coisa a Irlanda tem com vampiros, não é mesmo?
O Historiador eu nunca li, mas já ouvi falar muito bem, e é o tipo de de obra que sou doido pra devorar kkk Parece ser interessantíssimo, heim? Fui ver o preço no site da Livraria Cultura e quase chorei. 75 reais infelizmente é inacessível ao meu bolso no momento. rsrs Mas está na minha lista de aquisição. 
Eu nunca tinha ouvido falar do Clube dos Imortais até ler seu comentário. Fui fazer uma pesquisa e a sinopse me chamou muito a atenção, principalmente por ser uma obra nacional. Vou incluir na minha lista de aquisição, que só aumenta a cada dia. rsrs Eu sugeriria, tanto pra você quanto para a sua amiga, a leitura de Os Sete. É um livro muito muito bom sobre vampiros, de um escritor brasileiro que admiro muito, chamado André Vianco. Não sei se já ouviu falar, mas ele é um dos pioneiros da literatura fantástica no Brasil. Os vampiros dele são muito interessantes e bem construídos. Acho que iam gostar. 
Quanto ao Edward... É... se for como porta de entrada para a literatura, ok. kkkk O bacana é que muita gente começa a gostar de vampiros por causa dele e, quando terminam de ler Crepúsculo, acabam conhecendo os sugadores clássicos, como Drácula e Lestat. Não sou muito fã dele enquanto "vampiro' mas, como disse uma amiga minha que é ardente fã de Twilight: "A Meyers democratizou o terror." Tenho minhas reservas em relação a essa afirmação mas, de modo geral, acho ela pode estar correta de certa maneira kkkk
Mais uma vez, muito obrigado pelo comentário e fico mesmo feliz que tenha curtido a história. 
A avó do Heitor é uma figura né? Ela é um personagem caricato que representa as pessoas as quais utilizam a religião para impor fardos aos outros que nem elas mesmas carregam. Para tanto, usam versículos bíblicos fora de contexto, fazem terrorismo psicológico e chantagem emocional, apelando inclusive para frases como essa que você bem caracterizou como "golpe baixo." kkkk
Muito obrigado pelo carinho!
Beijo grande!!!


Break

09/03/2024 às 23:33 • As Trevas e as Luzes (Único)
Ainda tem a audácia de se autointitular "projeto de escritor", meu bem, você é escritor, apenas, um dos melhores que conheço!
Como que esse conto maravilhoso nunca apareceu em minhas pesquisas? Será o Nyah me sacaneando? Porque não é possível tamanha obra prima nunca ter aparecido para mim!
Promete que quando lançar um livro vai me mandar um exemplar autografado?