Comentários em Starks Trocados

Thiago

17/04/2016 às 20:04 • Prólogo
Oi. Vim ver essa fic porque me fez pensar que me recordar de alguma coisa que acho que você sabe o que é ;) Se eu te disser que os próximos dois capitulos de Gender Of Thrones são de dois Starks você iria acreditar? Não vou te falar de quais para deixa-la curiosa. Mas enfim... Vamos ao capitulo.
Gostei muito do prologo. E quero ver o desenrolar dessa historia porque aparentemente só os Starks mudaram né? Enfim, vamos falar primeiro da escolha dos nomes. Você acertou o nome de um deles que eu tinha escolhido e pensei: Okay, muita coincidência. E de outros (Tipo Brenda) encaixaram muito bem. 
San ainda é o preferido da Catelyn algo a lá Robert Arryn é para a Lysa provavelmente. Pela saúde frágil o que me faz pensar que isso seria a causa do personagem crescer do jeito que é. 
Artys cresceu feliz como um moleque. Imagino que a Cat não ligue tanto por força-lo a seguir a linha que ela estabelece né? E então as garotas.
Ruby é uma versão mais legal da Sansa provavelmente e ela como a Joanne são grudadas. A Muralha nessa versão aceita mulheres? Brenda e Rikka não há muito o que dizer. Fora que acho que nossa Brenda não ficara aleijada né? Catelyn nunca permitiria uma filha dela escalando as torres do castelo. 
Enfim, é isso. 
Gostei muito e quero ver o que você vai alterar nessa nova realidade. Porque com Gender of Thrones vi que são várias possibilidades a serem feitas e olha que cada capitulo é apenas um personagem que mudou o sexo. Aqui você fez com seis deles. 
Até mais. Beijos. 


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiii. Muito obrigada pelo comentário. Fiquei muito feliz com ele. Nessa realidade algumas coisas realmente serão diferentes, principalmente referentes a Brenda(Bran) e a Joanne(Jon). Não, nessa realidade não terá uma Muralha para mulheres. Terão grandes surpresas na vida da Joanne nessa realidade paralela, terá até uma versão masculina da Ygritte. Estou ansiosa para ler os próximos capítulos da sua fanfic Gender of Thrones. Abraços e agradeço novamente pelo comentário. Espero que continue acompanhando ♥


Mallu Nb

17/04/2016 às 22:43 • Prólogo
Achei interessante, com certeza irei acompanhar. Mas tenho uma duvida: somente os Starks terão o gênero trocado ou haverão outros personagens?
Beijos.


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiii. Muito obrigado por comentar. Alguns outros personagens também terão o gênero trocado, principalmente os que fazem par amoroso com os personagens. Terá uma versão feminina do Gendry e uma versão masculina da Ygritte, esses já estão confirmados e talvez tenham outros também. Abraços e agradeço novamente pelo comentário ♥ ♥


Enya Flowers

18/04/2016 às 03:40 • Prólogo
Li a sinopse, vi a capa e então descobri de quem era a autoria e não pude me conter!
O prólogo é muito interessante! A apresentação dos personagens sob o ponto de vista da Catelyn ficou bom demais! Você escolheu muito bem o nome dos Stark em suas versões femininas e tive pena da Joanne, até mais do que eu tenho pelo Jon, afinal de contas o mundo em que eles vivem é guiado pelos homens e acredito que não tenha muitas perspectivas para uma garota bastarda, já que não é aceito mulheres na Muralha... Ou será que é? Não me diga que a Joanne vai fingir ser homem e fugir! :O
Adorei você ter valorizado as características originais dos personagens mesmo eles sendo de outro sexo. Nessa história o Theon vai aparecer? Gostaria de ver o relacionamento dele com a Ruby, mesmo que ele venha em uma versão feminina, rs.
Estou tão curiosa em saber o desenrolar da história que necessito que você atualize o mais breve possível! ♥
Sua criatividade é fantástica, Ana! Admiro muito as suas fics e a sua habilidade de escrita que nunca me decepciona!
Beijão!


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiiii. Muito obrigada por comentar. Fiquei feliz com seu comentário. Realmente a vida de uma garota bastarda era mil vezes mais difícil do que a de um garoto. A vida da Joanne será mais complicada do que a do Jon, mas nela terão algumas surpresas. O Theon vai aparecer sim. A maioria dos personagens do universo original vão aparecer, alguns no gênero original e outros trocados. Agradeço novamente pelo comentário. Abraços ♥


Zafira

18/04/2016 às 09:14 • Prólogo
Acompanhando


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiii. Muito obrigada. Abraços ♥


Brave Princess

21/05/2016 às 09:20 • Prólogo
Eu adorei a ideia da fanfic!


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiii. Fico feliz que tenha gostado. Abraços e obrigada por comentar ♥


Winter Girl

26/12/2016 às 09:09 • Prólogo
Olha, realmente a fanfic é melhor do que a sinopse. Gostei muito dessa introdução e espero gostar ainda mais dos próximos capítulos. Um grande abraço, até :)


JullyCullenC

06/05/2017 às 13:15 • Prólogo
Achei enteresante mas o último post foi ano passado. Essa fic esta em hiatos? Abandonada???


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiii. Eu irei continuar a história. Tenho até um capítulo quase pronto. Muito obrigada pelo comentário. Ele me deu um novo ânimo para escrever. Bjs e até o próximo capítulo ♥


Christopher Aguiar

26/05/2020 às 10:45 • Prólogo
A ideia é ótima, vou acompanhar...


Mallu Nb

27/04/2016 às 12:21 • Assuntos que machucam
Perguntinha básica: R+L=J vale nessa história ou...?
Por que... seria muito legal se o Rei Robert Baratheon visitasse e chamasse a Joanne de Lyanna e cismasse em tornar a garota na nova Rainha dos Sete Reinos.


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiii. Muito obrigada por comentar. Sim. A teoria vale. A Joanne é filha do Rhaegar com a Lyanna e ela tem muito da mãe nela. Quando ao Rei Robert a ver ainda não sei. Tinha planos do Robert não aparecer diretamente, mas posso considerar fazer uma interação entre o Robert e ela. Abraços ♥


Thiago

27/04/2016 às 13:02 • Assuntos que machucam
Sabe, eu gostei em saber que o San e o Artys se dão bem aqui. Alias, eu descobri que Artys é um nome usado nas cronicas e que é de um Arryn chamado de Cavaleiro Falcão. Foi dai que você tirou a versão de nome masculino para sua versão da Arya?
Eu gosto de saber que apesar das diferenças os dois se dão bem. Parece um relacionamento diferente do que geralmente vemos em GoT ou nos livros. E acho que o peso de ser um herdeiro faz com que o San pense muito sobre quem ele deveria ser.
Acho que lá no fundo existe uma frustração por ele não ser tão bom quanto o Artys. E eu vou falar que: Eu quero San e Jeyne Poole. Sério, nem que seja algo platônico vindo dela. Acho que seria interessante algo assim. 
Sobre a Joanne. É triste toda a situação dos bastardos e imagino que o desgosto da Catelyn por ela possa ser maior por ela ser uma garota né? Apesar das cores dos Starks ainda há aquela coisa de ela provavelmente se parecer com a mãe. A mulher que supostamente fez o Ned ir contra sua honra. 
Vamos falar sobre esse dialogo e sobre toda aquela angustia dela em não saber quem é a mãe. Acho que foi bem veridico com a realidade do Jon Snow é claro que daqui ainda obteve uma resposta do pai sobre a sua mãe estar morta. 
E eu acho que com meias palavras o Ned acabou dizendo para ela que a mãe dela era a Lyanna. Pelo modo como falou que vê a mãe da Joanne todos os dias nela não é como de alguém que passou pouco tempo com alguém e sim de uma convivência em anos. Quero ver quando o Robert bater os olhos na Snow. Provavelmente vai chamá-la de Lyanna e ter um treco. 
Ah, eu gostei muito do capitulo. Quero ver outros pontos de vista de outros personagens. Quero ver os pensamentos dos outros também tenho uma curiosidade maior pelos pontos de vista da Ruby e do Artys. 
Enfim, é isso. Ótimo capitulo.
Até mais.
Beijos. 


Resposta do Autor [Ana Carol Machado]: Oiii. Muito obrigada por comentar. O nome da Arya nesse universo foi realmente inspirado no cavaleiro Falcão. Quando li esse nome no livro achei ele bem interessante e enquanto eu escrevia lembrei dele. Nos próximos capítulos terão pontos de vista da Ruby e do Artys e do Ned também. Já no próximo capítulo terá um do Ned falando o que ele sentiu ao conversar com a Joanne. E essa frustração do San, dele não ser tão bom ou tão forte quanto o irmão realmente existe. Abraços e agradeço novamente por comentar ♥