Comentários em Berceuse

Caroline

06/03/2016 às 10:18 • I
Puxa me deu uma dor no coração ler isso, pois me lembrou o que eu passei no passado.
Comecei a ter relação sexual com 5 anos!!! até os 13 anos, nunca falei isso pra ninguém pois era amor, mas eu chorava depois de tudo acabar falando que me sentia culpada, só que logo sumia pois tinha alguém se importava comigo.
Só fui ter conhecimento que era abuso depois de ser pega pela minha avó, sabe quem era o grande amor da vida?Meu pai
Me sentia tão suja, que tentei me matar
Hoje aos 16 percebo que não foi minha culpa, que ele aproveitou de mim, mas ainda existe dor.
Amei você escrever isso, embora tenho certeza que foi muito difícil, mas obrigada por ter escrito, me lembrou que não sou a única a passar por isso.
Espero que você esteja bem, que tenha superado tudo o que aconteceu.
Gostaria de saber qual vai ser o casal dessa fic, se vai demorar muito pra postar
Don't be fear of the darkess; se resolveu seu problema com a faculdade, sobre sua escrita.
PS.:você me deu coragem pra expressar o que o restou no meu coração, obrigada
PS2.: me empresta o começo do seu texto, aquele que está em negrito, que fala sobre cortar?É que eu desenho gostaria de ilustrar ela, prometo que quando postar de mostro, foi os créditos pela frase


Resposta do Autor [ABNiterói]: Acho que minha intenção com essa fic sempre foi tentar ajudar, de alguma forma, quem já passou por isso ou está passando. Não é fácil, sabemos disso. Com o tempo aprendemos a conviver... espero que tenha te ajudado >
Não queria revelar por enquanto qual vai ser o casal, pessoalmente acho que a fic é mais sobre sentimentos que qualquer coisa... mas se você realmente quiser saber, manda uma MP que te conto rsrrs Estou com um pequeno bloqueio com Dont be fear of the darkness, mas sempre que consigo tenho tentado escrever pelo menos um pouquinho... 
O começo do texto é quase uma tradução ao pé da letra da música "Lullaby" do Nickelback, mas, por mim, fique à vontade para usá-la. Posso ver o desenho quando estiver pronto?
Kisses
 


Bellatrix Rosier Black

13/05/2016 às 20:39 • I
Suas fanfics são sempre tão fodas! Me doa um pouquinho desse talento aí.
Todos os dias espero a notificação de atualição de don't be fear of the darkness, mas tudo bem, sem pressão.
Continua :)


Charlene Garcia

20/07/2016 às 10:55 • I
Amei!! ficaria feliz se você continuasse a história.
Você escreve muito bem, acompanho todas as suas fics e ficaria feliz com atualizações de qlqr uma delas!
Beijo


Miss Slytherin

03/01/2018 às 00:06 • I
 Oi, tudo bem?
Li esse capítulo e chorei, ele me emocionou pra caramba. Queria saber se a relação do Harry e da Hermione vai ser mais explorada, amo muito a amizade deles dois.
Fiquei bem triste com as ações do Ronald e da Ginny, imaginava que eles tentariam ajudá-la e não que pioraram as coisas, se eles tivessem feito isso talvez as coisas estivessem melhores. Isso fez com que  a história ficasse mais humana, mais real, anyway. (Além de tu ter dito sobre palavras de algumas pessoas que machucam lá nos avisos da fanfic)
Continue, por favor
Obs: Aguente firme, você é forte só por levantar da cama. Sinto muito que você tenha passado por isso, apoio e todas as coisas boas do mundo pra ti ♥.
Obs²: Qual o motivo do título da fanfic? (So fiquei curiosa mesmo)


Resposta do Autor [ABNiterói]: Olá querida!
Fazia muito tempo que não entrava no site, então você não imagina minha surpresa quando vi que alguém lia essas histórias...
Que bom que você gostou!!
Infelizmente, acho muito difícil que eu termine a fic - sabe como é a vida: crescemos, assumimos mais responsabilidades e fica cada vez mais difícil arrumar tempo para fazer o que gostamos.
Obrigada pelo conselho! Hoje sei que faria algumas coisas diferentes, mas como nunca gostei muito do Ron e da Ginny, duvido que seria muuuito melhor hahah
O título significa "canção de ninar" em francês. É uma homenagem à musica que me ajudou e inspirou nessa ideia (Lullabye - Nickelback)
Beijinhos