Comentários em Nõa e o Universo

Helen

22/02/2016 às 18:30 • Nõa e o Universo
UAU! Que bonito.
As poucas palavras carregaram tanto significado que fiquei atônita. Você é maneiro, cara. [digo tanto para Nõa, quanto para o Universo, quanto para tu, o autor]
É provável que me veja em outras das suas histórias, parasitando para procurar ideias ou entretenimento.
Hum, será que Nõa conversará com o Universo de novo? Seria interessante. Mas talvez o charme da conversa ter sido pequena deixe a mesma mais cheia de valor. Sei lá.
Continue com o bom trabalho e até a próxima~


Resposta do Autor [Tyler]: Bom, quanto a Nõa eu nunca posso ter certeza...   ele não é o tipo de cara que fica por muito tempo e sinto que não o conheço o bastante ainda, mas você pode conversar com ele se quiser. Imagine ele de olhos fechados e em breve ele estará ai com você. Algumas recomendações sobre ele? Bem tome um pouco de cuidado ele gosta de ser extremista quando vê alguém girando num mesmo circulo (Sim, ele é do tipo que  vai botar o pé para você tropeçar se achar que você precisar ver os diamantes que estão no chão). Acho que o principal dele é a mudança e por isso seja alguém tão complicado de se entender, porque você o conhece hoje e daqui uma semana já é uma pessoa diferente com ideias diferentes, um gosto musical novo, ele gosta de experimentar. Mas é um exemplo a ser seguido em alguns pontos e se você o chamar, pode ter certeza ele vai te mostrar a força que você precisa para ser você mesmo e não se importar em mudar que você é para melhor.
Quanto a textos novos, eu estou meio surpreso no momento porque eu percebi que esses diálogos ficavam na minha cabeça conversando com esses seres incríveis e agora estou escrevendo-os e percebi que a minha antiga busca por algo original era completamente inútil, porque, no fim das contas, eu só precisava ser eu mesmo e escrever.
Então sim, você vai ter muito o que "parasitar", mas não fique apenas nisso! Imagine a pessoa que você gostaria de ser, imagine tudo, roupa, cabelo, rosto, manias, história, arvore genealógica e depois disso de um nome para esse ser, então comece a conversar com você mesma tipo "O que "Vania" faria se estivesse nessa situação? Bom ela é uma guerreira poderosa e encararia com coragem e é isso que vou fazer!" Com o tempo você vai perceber que quem você queria ser não é mais quem você queria ser e vai criar outro ser, mas aquele antigo vai estar ali com você te ajudando. Não tenha medo da mudança e lembre-se que esses seres serão ótimos amigos. Se não tiver tanta criatividade converse com os personagens dos meus textos eles irão te ajudar sempre que precisar. E uma ultima coisa: Faça o que fizer, faça isso com vontade e com paixão, com o coração na mão, repleto de fogo.
Te vejo por ai, obrigado por comentar!