Kat Hiddleton

23/01/2016 às 01:03 • Prólogo
 
Oi! Aqui está minha ficha para semideusa. Ficou um pouquinho comprida, mas espero que goste! Qualquer coisa, é só avisar.
 
Nome: Summer Clarein.
Idade (16 aos 19): 18 anos.
Apelido: Sun.
Progenitor divino: Hécate.
Romana ou grega: Grega.
Personalidade: Summer é uma pessoa extrovertida na maior parte do tempo. Gosta de conversar e fazer amizade, é do tipo de pessoa que todo mundo gosta, que entra nos lugares com um sorriso caloroso e gosta de tratar as pessoas bem, em geral. Apesar desse lado doce e adorável, ela é muito impulsiva e imprevisível: quando coloca algo na cabeça, não há quem tire. Essa característica acaba a tornando uma pessoa competitiva, ela faz o que precisar para conseguir ganhar o que quer. Quando fica irritada ou estressada com algo, tende a falar as coisas sem pensar duas vezes, sem ligar se vai ou não ofender alguém, e normalmente é isso que acontece. Não é do tipo “barraqueira”, e nunca machucaria nem uma formiga, mas quando o assunto é palavras, ela sabe muito bem manuseá-las a seu favor, e contra outras pessoas que acha que podem ser uma ameaça. Por ser filha de Hécate, ás vezes gosta de fazer algumas brincadeirinhas com quem a atazana, mas nunca é algo sério que levaria a uma expulsão.
História: A história de Sun não é nada extraordinário: seu pai era um conhecido ilusionista em sua terra natal – que, no caso, é o Texas -, e sua mãe acabou caindo nos encantos do jovem mágico. Foi deixada com menos de três meses de vida na porta do trailer de seu pai, Michael Clarein. Viveu uma vida extremamente normal até seus doze anos, quando um ciclope tentou a atacar na saída da escola e ela acabou usando de magia – sem saber – para se defender. Duas semanas depois do ocorrido, foi para o acampamento, onde fez bastante amigos e até chegou a namorar um filho de Afrodite, ao completar dezesseis anos. O relacionamento durou cerca de um ano, até que a jovem descobriu que o garoto, que se chamava Josh Krein, a traía com uma filha de Apolo. Aquilo a devastou, e por muito tempo não ficou com mais ninguém, mesmo com seu ex de vez em quando ressurgindo e pedindo perdão. Mas então venho a seleção, e a garota encontrou uma chance de recomeçar, e talvez encontrar o que as pessoas chamam de “amor verdadeiro” em um garoto que mal conhecia.
Aparência: Summer tem a pele levemente bronzeada, ainda puxando para o mais claro, que faz com que seus olhos de um tom azul-aroxeado, como tanzanita, se destaquem no rosto da garota. Ela tem estatura média, chegando aos 1,65 de altura, seu corpo não é nada exagerado, tendo uma cintura fina, quadris não muito largos e seios de tamanho médio. Seus cabelos são castanhos escuros, e chegam até um pouco abaixo de seus ombros, são lisos naturalmente. Os lábios dela são levemente rosados, e não muito grossos. (http://41.media.tumblr.com/c5fc1d5339d3046ed90fb3cb3f3f868a/tumblr_mzppb5UdBp1sfxv84o1_500.jpg) PS: Sei que a Daddario interpreta a Annabeth e tal, mas é que ela é a única pessoa que eu realmente acho que tem os olhos bonitos o bastante pra representar essa cor hahahah)
Família: O familiar de quem é mais próxima é seu pai, Michael. Mas também tem sua vó, Jenna.
Amigos: Como mencionado, ao chegar no acampamento a garota fez muitas amizades, mas sempre foi mais próxima de três pessoas: Jeremy Rusty, filho de Hermes; Claire Flare, filha de Hipnos; e Hayley Darmen, filha de Afrodite. Nunca teve muito contato com a mãe, apesar de já ter se encontrado com ela umas duas vezes.
Gostos: Summer gosta de doces, também gosta de leitura, e do cheiro de café pela manhã. Sem contar o quanto gosta de praticar magia.
Desgostos: Odeia o mar, odeia pessoas falsas e ser obrigada a fazer coisas que não tem a mínima vontade.
Estratégia na competição: Pretende mostrar quem realmente é na maior parte do tempo, a garota extrovertida e divertida, mas não quer fazer amizades, para não se apegar a ninguém que tenha a mesma vontade que ela: vencer a competição. Só se, por algum acaso, realmente encontrar uma amiga por quem valha a pena quebrar essa estratégia. Mas, por ser muito competitiva, é capaz disso não acontecer. Não será do tipo “puxa-saco” do príncipe, mas com certeza será simpática e se mostrará educada. Fará de qualquer coisa para ganhar, se realmente se ver interessada (lê-se “apaixonada”) pelo príncipe.
Medos: Tem medo de tempestades, de perder seu pai, também tem medo de escuro.
Como tratará as criadas: Com sua simpatia natural, será extrovertida e educada.
Como tratará a família real: Com todos os modos possíveis, se mostrará uma pessoa educada e de classe, sem contar a parte da simpatia.
Como tratará as outras selecionadas: Por ser competitiva, não será “amiguinha” de todas, mas tratará as mesmas com educação, e se mostrará uma competidora forte e de classe, do tipo que não gosta de briga ( a não ser que fique realmente irritada).
Vai querer fazer alianças?: Isso fica à sua livre e espontânea escolha!
Segredos: Summer nunca revelou a ninguém o motivo do término do namoro com Josh, não queria se passar por “chifruda”; também tem uma cicatriz na parte interna na coxa esquerda, que foi de um acidente de carro com seu pai, mas ninguém nunca soube disso, por isso ela evita usar roupas muito curtas e não gosta de usar biquíni.
Detalhes que queira acrescentar: Só agora reparei que eu escolhi Hécate, o que faz da minha personagem meio que uma bruxa/feiticeira. Se você quiser que eu faça as alterações, é só avisar.
 
Espero que tenha gostado! Bjsss


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: Mas que ficha maravilhosa, não se preocupe com o detalhe de Hecate, tá mais que aceita.
Seja bem vinda ♥


HFrangipane

23/01/2016 às 02:26 • Prólogo
Oiee,Eu vou mandar por Mensagem privada ok? (MP).
Kisses,Meri


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: okay, não se preocupe.
Beijos ♥


Mrs Padfoot

23/01/2016 às 17:41 • Prólogo
Hey!
Yuuupiii uma fanfic interativa :). Faz muito tempo que nao vejo uma, realemente esta em falta hoje em dia...
Bem nunca li a selecao mas sei do se trata, com esses negocios que castas, um principe e muitas meninas... Ta na minha lista.
Well... Vim falar que eu vou enviar a minha ficha de semideusa filha de Apolo ou hoje ou amanha. Realmente, amo o solzinho.
Kissus


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: oiiiiii.
Okay, vou aguardar e desculpa a demora por responder.
Beijos ♥
 


Maggie Simpson The Immortal

23/01/2016 às 19:57 • Prólogo
Vou enviar uma romana,ok? Sei que você prefere por comentário,mas é que quero que a minha personagem seja uma surpresa.


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: okay, estou aguardando
Beijos, ♥


Oracle

23/01/2016 às 20:59 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A ideia de juntar essas três sagas.

Nomes: Alexsandra Jane McGleen.
Idade (16 aos 19): 18.
Apelido: Alex.
Escola que estudas, se for em Hogwarts, qual casa?: Bruxas de Salém.
Varinha: 22 centímetros, madeira de cerejeira, flexível e resistente, cerne de corda de coração de dragão.
Patrono: Leopardo das neves.
Personalidade: Guiada pela emoção, é uma mulher em contínua transformação, ávida pelo novo e por poder traçar seu próprio caminho. É decidida e não permite se subjugar, ao mesmo tempo em que é altamente confiante em seus instintos e intuição. Definitivamente ela não é uma coitadinha. Capaz de defender seu espaço, pontos de vista e a si mesma, sabe barganhar o suficiente para conseguir a ajuda que precisa para atingir seus objetivos. É cheia de energia e curiosidade pela vida. Ousada, às vezes pode agir sem pensar, mas é completamente destemida e muito determinada. Apaixonada e cheia de energia, é obstinada pelos direitos igualitários entre homens e mulheres e pela oportunidade de ter o controle sobre seu destino. Possui um espírito vibrante e um bom coração. Tem emoções complexas, livre por natureza, é forte, teimosa, independente e inovadora. Têm uma personalidade forte, sendo exuberante, viva, podendo esconder seus reais sentimentos sobre uma máscara com ar frívolo. Têm uma força de convicção e da verdade muito forte e é extremamente honesta. Tolerante e sem preconceito, é humana, sincera, refinada e idealista. Mesmo sendo justa, quando vai agir por si só segue o coração e não a razão. Nega-se a seguir a multidão (fazer tudo que todos fazem) e as vezes sente a necessidade de se sentar sozinha para pensar. Não se entrega de alma para alguém facilmente, mas se decide que vale a pena, se dispõe a se sacrificar por quem ama, e é totalmente fiel. Quando enganada, fica furiosa, dando até medo. Suas melhores qualidades são que é simpática e humanitária. É honesta e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual. Por outro lado, é imprevisível e tende a contrariar.
História: Sempre foi uma menina de personalidade única e forte. Desde sempre seus pais a guiam pelo caminho certo e mesmo pequena já se sabia que daria uma dor de cabeça tremenda pra família. Quando entrou na escola logo descobriu jeitos de sair, de driblar a segurança, de viver as mais loucas aventuras, de causar o caos, mas nunca abusou e sempre foi bem o suficiente na escola para isso não se tornar um problema tão grande quando fosse pega. Se. Ela e as amigas sempre se divertem muito juntas, e quando saem, se divertem muito com Dave também. Por falar nas amigas, ela foi a responsável por juntar um grupo tão famoso na escola. Parte da fama vai para o Dave, na verdade, por motivos óbvios de ele ser um garoto, que vez ou outra também entrava na escola com elas. Ela era uma bruxa completamente normal, só que um pouco mais esperta. Um pouco dessa luz em sua vida se apagou quando Nick morreu, claro, mas ela segue em frente. Ela acredita que seguir em frente é melhor que sempre olhar para trás, então é isso que faz. Gosta de explorar e descobrir, é meio como uma inventora, e sempre testa as invenções em uma clareira que encontrou com Tory, Dave e Amélia, que também é onde eles vão para relaxar, nadar e as vezes beber.
Aparência: Pele bronzeada, rosto hexagonal, sobrancelha marcante e grossa, lábios carnudos, olhos grandes azul-acizentados e cabelos volumosos pintados de cinza. Altura média-baixa e corpo proporcional em formato ampulheta.
Família: Mãe: Juliet Jane McGleen - muito parecida com a filha e muito amiga da mesma. Ela é uma bruxa excelente, ainda mais em poções, apesar de ser muito supersticiosa.
Pai: Sam McGleen - superprotetor, ama a família mais do que tudo. Ensinou muitos valores á Alex, principalmente porque ele mesmo sofreu bullyng por ser nascido trouxa. Estudou em Hogwarts, na Corvinal, e queria muito ver a filha indo para lá também, mas Juliet venceu essa discussão.
Irmão: Nick McGleen - Eles eram melhores amigos, ying e yang, enquanto Alex é o fogo, Nick era a água que o apagava. Era. Ele teve leucemia mielóide aguda e morreu quando tinha dezessete anos. Alex tinha treze e até hoje, na data de sua morte, ela fica diferente, triste. 29 de Outubro ainda é o dia mais triste.
Amigos: Melhor amigo: Dave Wheeler, eles se conheceram em uma das vezes que Alex fugiu. Ele é o cara que consegue as coisas, o amigo zueiro e o ombro pra chorar. Nunca ouve nada mais que amizade entre eles, são como irmãos. Tem cabelos castanhos claros, bagunçados, olhos escuros e corpo magro, mas musculoso.
Melhores amigas: Tory Hill: é a calma do grupo. A mais responsável, poderia ser uma daquelas meninas certinhas, se não tivesse conhecido Alex. Ela é muito inteligente e justa. Seus cabelos são pintados de roxo, tem uma pele muito branca, com sardinhas, e olhos pretos, sempre teve uma quedinha pelo Dave.
Amélia Lakewish: muito indecisa e explosiva, adora fazer planos  para tudo, mas é totalmente irresponsável e muito ingênua. É do tipo late mas não morde, só que é uma ótima amiga, muito leal e engraçada. Tem cabelos cacheados e pele escura, e não tem tanto "equipamento" quanto as amigas.
Gostos: Gosta de ler, de ouvir música principalmente rock, da família, de treinar, de desenhar, pintar, de animais, principalmente gatos, de paisagens naturais, de observar o céu, de roupas (sentir o tecido em sua pele, se ver com as roupas caras nas raras situações que pode usá-las), ajudar os outros, descobrir coisas, formas alternativas de expressão (como tatuagens), altura, esportes radicais, sensações fortes, deixar as pessoas sem palavras, andar por ai só de calcinha e uma blusa velha e enorme que pertencia a Nick, aventuras e observar as pessoas.
desgostos: Traições de qualquer tipo, injustiça, ser enganada, ficar muito tempo parada, se sentir só, machismo, racismo, cotidiano, se sentir presa, lugares fechados, deixar escapar algo que não devia, quando não acreditam nela, discriminação, sua voz rouca (alguns, principalmente homens, falam que é sexy, mas ela continua sem gostar), rótulos, quando dizem que ela não consegue algo e ficar sem fala.
estratégia na competição: Ser ela mesma. Vai tentar fazer amizade com todos pois é isso que faria em qualquer outro lugar, mas também vai pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa. Ou pelo menos tentar.
Medos: Claustrofobia e medo de ser abandonada.
Como tratará as criadas: Como se já fossem amigas a muito tempo.
Como tratará a família real: Com respeito, claro, mas se alguém, principalmente os de idade perto da dela, vier falar com ela de um jeito mais informal ela vai agir normalmente.
Como tratará as outras selecionadas: Como é normalmente, tentará fazer amizade mas vai ser sempre ela mesma.
Vai querer fazer alianças?: Talvez, mas nada que prejudique seriamente alguém, a não ser que seja alguém ruim.
Segredos: Praticamente tudo em sua vida é segredo, não gosta de compartilhar nenhum detalhe que possa ser usado como fraqueza, principalmente seus medos.
Detalhes que queira acrescentar: Tem uma tatuagem no pulso esquerdo do mapa mundi, simbolizando seu sonho de ser livre e conhecer o mundo. Pode ser escondida por um bracelete, se for preciso, ou maquiagem. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2014/12/473.jpg


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: Adorei a ficha, está aceita, beijos ♥


Cillessen Valdez

24/01/2016 às 23:22 • Prólogo
Nome: Aryana Cillen Frytz
Idade (16 aos 19): 18
Apelido: Ary ou Arya
Escola que estudas, se for em Hogwarts, qual casa?: Lufa-lufa
Varinha: 30 centímetros, flexível, madeira de carvalho, núcleo com pó de chifre de unicórnio e escama de dragão.
Patrono: Raposa
Personalidade: Mesmo sendo lufana, sempre anda com nariz pra cima e não se deixa intimidar pelos outros. Se não fossem pelas cores do uniforme, muitos afirmariam que ela é da sonserina. Mas na verdade ela é generosa e altruísta, faz de tudo por seus amigos, mesmo sendo apenas um, e é leal à eles até a morte, por isso foi para essa casa. Poucos sabem disso. Ela ri com bastante frequência e adora estudar, sua matéria preferida é história, normal ou da magia, ela a acha fascinante.
História: Puro sangue, mas órfã. Seus pais morreram em um assalto à cinco anos. Ela, desde então, mora com sua tia e seu primo, seu único amigo. Quando foi pra hogwarts ela esperava fazer muitos amigos, mas a achavam estranha, por ser órfã, "morar" na biblioteca e gostar de história da magia. Cresceu sofrendo com ofensas como, por exemplo, "o chapéu não sabia o que fazer com você, uma puro sangue esquisita.", mas sempre teve seu primo, Will, um grifinorio que sempre esteve com ela.
Aparência: Cabelos negros e ondulados até a cintura, sem corte certo, sempre amarrado, então não se importa em corta-lo. Olhos azuis como o céu ensolarado. Altura mediana, 1,63 m. Corpo esbelto, pois gosta de se exercitar de manhã antes dos alunos acordarem, mas como usa somente roupas largas, niguem nota isso.
Família: Pai: Anthony Frytz. Mãe: Sabrine Cillen Frytz. Tia: Linux Cillen Shyrppre. Primo: William Shyrppre.
Amigos: Will Shyrppre, seu primo que sempre a defendeu.
Gostos: Leitura, desenhos (principalmente pessoas), tocar violino, pasta de amendoim e aprender outras línguas (já sabe alemão, francês e italiano, esta tentando espanhol).
desgostos: Morango, corujas, pessoas que fazem mal para ela e a cor laranja.
estratégia na competição: conhecer o príncipe direito, virarem amigos e quem sabe depois algo a mais. (Ela é inocente, não sabe muitas coisas sobre isso)
Medos: Formigas, perder sua família e morrer sozinha, sem amigos ou alguém especial.
Como tratará as criadas: Como irmãs, semore tentando ser amiga.
Como tratará a família real: Com respeito, são seus soberanos e tem de ser assim.
Como tratará as outras selecionadas: Depende, se a tratarem mal, irá ignora-lás. Já se forem legais, ela as tratará bem também, sempre como amigas.
Vai querer fazer alianças?: Sim
Segredos: Possui um colar herdado de sua mãe que a permite falar com os animais. Ninguém sabe disso, nem mesmo Will. Ele é uma corrente de prata, com um pingente de safira redondo.
Detalhes que queira acrescentar: Ela é meio inocente, esperta, mas inocente. Provavelmente será enganada algumas vezes, mas aprenderá com isso e saberá "jogar" melhor. Desconhece a origem do colar, só sabe que é de família por fotos antigas de sua avó que carregava o colar.
Acho que é só isso, amei sua idéia, muito original *---*
Pena q não pode ser ambas, queria tanto ser uma filha de Apolo também, mas não dá :(
Não vejo a hora do próximo, continua logo :*



Resposta do Autor [Pudim de Menta]: Adorei a ficha, está dentro ♥
 


Princesa Eadlyn

25/01/2016 às 18:22 • Prólogo
       Fanfic de algumas das minhas sagas preferidas interativa? Quero! Minha ficha.
      Para as semideusas:
Nome: Laura Avilla 
Idade (16 aos 19):16
Apelido: La 
Progenitor divino: Afrodite 
Romana ou grega: Grega
Personalidade: Laura é bem fofinea, todos se encantam com a filha de Afrodite não só pela sua beleza mas também pelo seu carisma e sua bondade, sua confiança e algo bem notável,  ela é bem corajosa, diferente da maioria de suas irmãs ela odeia magoar as pessoas ou simplesmente descartá-las, como uma boa filha de Afrodite ela é bem vaidosa, odeia fazer drama, La é bem sensível, mas pode se fazer de forte para não deixar as pessoas que gosta preocupadas, sempre tenta achar o melhor de cada pessoa, gosta de ver o mundo de uma forma otimista.
História: O pai dela um grande empresario, conheçeu Afrodite em uma festa . Assim que ela nasceu e a deusa deixou ela na porta da casa dele ele meio que se recusou a criar ela mas logo foi se encantando com o bebe, nesse caso La. Cresceu feliz encantando a todos a o seu redor, foi para o acamamento com 12 anos e agora mora lá, mas sempre visita o pai.
Aparência: Possui cabelos brancos que chegam até a metade de suas costas, ele é liso e no final cacheado, bem sedoso e macio, olhos lilás, pele branca  meio rosada,possui algumas sardas no rosto, rosto fino, covinhas encantadoras, boca media rosada, magra, 1,65, nariz fino um levemente arrebitado, grandes cilhos que destacam seus olhos mais ainda. Ela pode moldar sua Aparência mas ela prefere essa pois é a "original" dela.
Família:  Ela considera todos os que vivem no acampamento sua família.
               Seu pai Derek Avilla.
Amigos:  Jhonnatan Mac(filho de Hebe)
               Marie Willian( filha de afrodite)
               Betany Mac(filha de Hebe irmã de Jhonnatan)
Gostos: Ela sempre gostou de fazer muitas coisas, algumas das suas preferidas são, dançar, cantar, desenhar, cozinhar, nadar.
desgostos: Pessoas dramaticas, pessoas que a acham metida por ser filha de Afrodite e insetos.
estratégia na competição:  Ela sempre vai observar bastante as outras selecionadas, vai ser do modo que ele é.
Medos: Voar e mesmo sendo mais um receio do que medo ela não gosta muito das bruxas.
Como tratará as criadas: Elas se dão super bem, elas as trata muito bem e gosta muito de conversar com elas.
Como tratará a família real: Otimamente ela tem uma grande admiração por eles.
Como tratará as outras selecionadas: Ela gosta sempre de se aproximar delas e conhecer elas.
Vai querer fazer alianças?: Claro!
Segredos:...........................................................
Detalhes que queira acrescentar: Nop


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: Amei, está aceitissima, beijos ♥


Ciba

26/01/2016 às 18:15 • Prólogo
MEO DEOS, AINDA DÁ TEMPO DE MANDAR FICHA? Se sim, eu to aqui ashuahsush smp quis participar uma fic interativa da Seleção ♥ Bom... Vamos lá.
 
Nome: Katherine Jane Lewis
Idade (16 aos 19): 16
Apelido: Kath
Escola que estudas, se for em Hogwarts, qual casa?: Hogwarts - Grifinória
Varinha: 28 centímetros, salgueiro, fio de calda de unicórnio, maleável
Patrono: Coelho
Personalidade: Kath é uma pessoa muito difícil de se entender. No começo, ela vai ser distante e "de nariz em pé", sempre se gabando por pertencer à casa dos corajosos e por ser de família "nobre". Mas, veja bem, ela se gaba por ser nobre no sentido se ser rica, pois não tem nenhum tipo de preconceito com quem já teve relações com "trouxas". Muito pelo contrário, qualquer tipo de preconceito e Kath já solta o verbo. Nessas pequenas brechas de demonstrações de justiça, pode-se perceber que Kath é muito leal e, se você fizer amizade com ela, vai se meter em várias marotices, pois ela é bem extrovertida com seus amigos mais próximos. Além da lealdade,  ela é bem cabeça firme e ODEIA ser contrariada.
História: Sim, ela veio de família rica, mas nem tudo foi um mar de rosas. Ela sempre teve os brinquedos e as roupas que desejou, mas seus pais sempre foram muitos distantes, o que a tornou mais reservada. Ela sempre fez de tudo pra chamar a atenção deles. A pessoa que ela mais ama em vida é seu irmão, que, para sua tristeza, já está há um tempo fora de casa por ter sido convocado para ser guarda do palácio. Ela se sente totalmente injustiçada pela mãe por ser mandada para a Seleção quando ainda se tem 16 anos e ainda não tem nenhum interesse em procurar homem por aí. Por ainda ser um pouco nova, ela não se importa em sair agitando a varinha por aí para fazer besteiras.
Aparência: Cabelos escuros e ondulados, olhos negros e discretas sardas (https://40.media.tumblr.com/df2c2a5dc1c4d53be3ebe85bcfb58b99/tumblr_nihijmnDAi1sifwwlo1_500.png) - Kaya Scodelario
Família: Sua mãe (Stella Lewis) é totalmente rígida e distante e sempre busca por mais "poder", por isso obrigou sua única filha a ir para a Seleção e tentar a sorte de entrar para a família real. Seu pai (Cristhian Lewis) é uma pessoa dócil, porém vive viajando o mundo por causa do trabalho e acaba não tendo tempo de dedicar seu carisma com os filhos. E seu irmão (Frank Lewis) é a pessoa mais divertida e amável que Kath conhece, o que faz um belo constaste em comparação à criação da mãe, e ele é o responsável pelo lado maroto de Kath, pois ensinou tudo o que ela sabe de bom (de "mau" também hehe). Frank é guarda do castelo.
Amigos: Kath, por ter seu lado marota, sempre teve facilidade em conquistar amigos e é rodeada por eles, fazendo com que ela esqueça um pouco da falta de amor em casa desde que seu irmão foi para a guarda real. Na competição, tentará encontrar uma amiga para compartilhar suas aventuras.
Gostos: Ela gosta de ler, mas o que mais a fascina é fazer marotices. Ela gosta de duelos justos e de demonstrar tudo o que sabe sobre magia (na prática e na teoria). Ela também adora hipogrifos, sempre quis ter um. E também gosta de voar, já que foi incentivada pelo irmão.
Desgostos: odeia falsidade e sede de poder.
estratégia na competição: No começo, deixará a coisa rolar, se mantendo distante o suficiente para não ser notada, mas também para não ser mandada pra casa logo de primeira. Porém, ao longo do tempo, ela vai começar a cativar o público com seu humor escondido e irá começar a jogar pra valer na competição.
Medos: Ela é uma pessoa bem pulso firme e corajosa, porém tem medo de lugares fechados.
Como tratará as criadas: Ela tratará as criadas como irmãs que nunca teve e, com o tempo, essa relação com as criadas a fará se sentir mais "solta" e menos reservada, que nem era em sua casa.
Como tratará a família real: Tratará com respeito, mas terá certa indiferença com eles.
Como tratará as outras selecionadas: tratará elas do mesmo jeito que as tratarem e não perderá tempo em azará-las se for chateada por elas.
Vai querer fazer alianças?: só com quem conquistar sua confiança.
Segredos: nop
Detalhes que queira acrescentar: queria que a Kath seja bastante parecida com "Os Marotos", sabe. Aquela pessoa que gosta de aprontar, mas que é leal aonde for. Desejo que essa seja a característica principal dela.
BEJOSSSSS


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: Super aceita, beijos e obrigada pela ficha ♥


not found

27/01/2016 às 15:27 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, mas sei que não será o mesmo sem as antigas Selecionadas T-T

O que mais gostou no capítulo?
De você ter voltado com a fanfic!

 Hey! Fico tão feliz de você estar voltando com a fanfic, Puidm. Você sabe o quanto ela é importante pra mim, então nem preciso falar, né? Enfim, espero que mais algumas das criadoras das Selecionadas antigas apareçam T-T sim, saudades delas. Vou tentar falar com a Bianca (Crazy Pony), já que éramos aliadas, além de que essa fanfic também foi importante pra ela. 
Bem, você já sabe que vou refazer a ficha da minha personagem na primeira versão da fanfic, a Christen. Vou tentar fazer o máximo possível igual, mas com algumas mudancinhas (que você já sabe). 
Vamos lá: 
Nomes: Christen Tennis
Idade (16 aos 19): 18 
Apelido: Christi 
Escola que estudas, se for em Hogwarts, qual casa?: Durmstrang. E sei que não precisa falar a casa, mas é Haus Wasser (a casa dos inteligentes e sensíveis). 
Varinha: Mogno, doze polegadas e meia, rígida, cor de canela, tem na base alguns detalhes ondulados. 
Patrono: Raposa. 
Personalidade: Assim como os bruxos de Haus Wasser, é naturalmente inteligente, mas também sensível. Normalmente os bruxos dessa casa tem isso sem esforço, mas Christen sempre é esforçada e consegue muitas com o esforço (o que não é típico de alguém de Haus Wasser, já que eles já tem seus "dons" nautralmente). Ela nasceu trouxa, o que tornou mais difícil entrar em Durmstrang, mas conseguiu. E até hoje vem lutando para se tornar o orgulho de seu pai. Entretanto, ela não é só esforço, mas também é caracterizada como uma garota meiga, amigável e mesmo sendo humilde, encantadora como a sua mãe. 
História: Nasceu em uma família com nenhuma ligação ao mundo bruxo e, aliás, tudo começou a mudar desde o momento que ela nasceu, pois a sua mãe, Suzan, uma mulher simples e encantadora, morreu no parto da única filha. O pai, Robert, um empresário que tinha um grande amor pela sua esposa, sempre culpou Christen pela morte de sua amada e a abandonou com os seus avós maternos. 
A garota morou junto com eles numa dessas cidadezinhas pequenas, onde cresceu com um único objetivo: orgulhar o seu pai. Poderia parecer estranho, mas ela sentia falta de seu pai mesmo sem tê-lo conhecido e queria provar pra ele que ela era muito mais a garota que matou a sua esposa. 
Foi desse modo que viveu Christen, a garota trouxa dedicada e esforçada que mesmo sem nem ter sangue mágico ou saber algo sobre esse mundo, foi chamada para Durmstrang aos seus doze anos. 
Entretanto, ter uma filha bruxa parecia não ser o suficiente para Robert. Na escola, Christen sempre se empenhava. Não era sempre um grande destaque, nem tão talentosa, além de que vivia sofrendo bullyng e brincadeiras sem-graça por conta de ser considerada "sangue-ruim", já que Durmstrang no passado era uma escola que não aceitava trouxas. Entretanto, ela nunca se deixava abalar. 
E quando surgiu a Seleção, Christen não pensou duas vezes e se inscreveu. Entretanto, o que poderia ser apenas uma tentativa de orgulhar o seu pai poderia se tornar em algo mais. Afinal, ela provavelmente faria novas amizades, conquistas, inimizades e quem sabe, um amor? 
Aparência: Ela é praticamente a cópia mais jovem da sua mãe: pele levemente escura (mesmo que morasse em um lugar frio), cabelos castanhos-chocolate (quanto c!) ondulados, mas com cachos na ponta, magra - mas com um pouco de corpo, altura mediana, um sorriso gentil e brilhante e uma beleza natural (o que é também uma característica pra alguém de sua casa em Durmstrang). Entretanto, ela herdou uma única característica do seu pai: os olhos azuis claros da cor do céu. 
Família: Mãe: Suzan Mescher Tennis. Falecida. 
Pai: Robert Tennis. Empresário que sente ressentimentos pela morte da sua esposa e que abandonou a própria filha com os avós. 
Avó materna: Catalline Santi Mescher. Ama e cuida da neta como se fosse a sua própria filha. É bem brava quando alguém faz algo que ela não gosta, o que é um "deus nos acuda", mas também é muito carinhosa, principalmente com Christen. Dona de casa. 
Avô materno: Edward Mescher. Sabe como é difícil pra Christen viver sem o pai e a mãe, pois virou orfão logo cedo, então sempre tenta ajudá-la quando ela se esforça e ser o mais paternal possível. Trabalha numa farmácia. 

Amigos: Charlotte "Lotte" Jay : Meio-sangue também de Haus Wasser e da mesma sala que Christen, é praticamente a melhora amiga dela. Uma otaku que adora pintar o cabelo de vários tons de vermelho, laranja, verde e azul (mas não tudo da mesma vez, claro!) e que sempre incentiva a amiga, além de transpirar confiança. 
Dany Ellli: Também é uma trouxa, mas é de Haus Luft (a casa dos calculistas e justos). Ela é inteligente, mas um pouco solitária, o que é normal para a sua casa. E continuaria sendo uma pessoas sozinha, se não tivesse se tornado parte do trio de Christen e Charlotte numa aula de feitiços. Dany não é muito fã de amigos, mas andar de vez em quando com alguém que não a intitula de nomes não muito legais não era nenhuma tortura pra ela. 

Gostos: De ter alguém com quem conversar, uma amizade; ser o orgulho de alguém; das tardes de sua infância quando ela ficava no balanço do quintal na casa dos seus avós e de outras lembranças felizes; e muita torta de limão!

Desgostos: De ser intitulada de "sangue-ruim";  de ser abandonada e da solidão. 

Estratégia na competição: Não será como se ela tivesse uma estratégia do tipo "amanhã, as exatas não sei que horas, no lado de fora perto da sala eu vou fazer isso e vou ganhar a Seleção e não sei o que mais". Não. Ela vai ser ela mesma, mas ao mesmo tempo vai se esforçar para aprender todas as normas de etiqueta, conhecer melhor o mundo semideus e mostrar o máximo possível de que ela pode sim ser uma princesa e, acima de tudo, ser o orgulho do seu pai. 

Medos: Da solidão e de nunca conseguir se tornar o orgulho daquela pessoa que chama de pai. 

Como tratará as criadas: Eu sei que é clichê dizer bem, mas vai ser bem. Christen sabe mais do que todos como é ser taxada de algo, então vai fazer todo o possível para não tratar mal alguém só por ter nascido daquele jeito. 

Como tratará a família real: Tentará ser a melhor dama possível perto deles, mas provavelmente vai ficar nervosa e se atrapalhar na hora que estiver cara-a-cara com eles na primeira vez, então um alerta para vasos de porcelanas e coisas "quebráveis": tomem cuidado. 

Como tratará as outras selecionadas: Vai tentar ser o mais gentil possível, mas se sofrer bullying, piadas ou qualquer outra coisa, seguirá a recomendação que Charlotte sempre dá: "ignorá-las. Pessoas que se acham todas poderosas e tentam magoar os outros só são insetos insignificantes que precisam de atenção". 

Vai querer fazer alianças?: Sim. E de preferência, se a Crazy Pony fizer uma Selecionada, que seja com ela, já que fomos aliadas na primeira versão. E eu tenho certeza que ela não vai se importar. 

Segredos: —---- (não vou falar aqui no comentário, né dear!) 

Detalhes que queira acrescentar: Só de que a Christen geralmente usa roupas de frio e vestidos com mangas (por conta do clima em Durmstrang), exceto no calor. E de que ela tentou se inscrever pro time de Quadribol, mas falhou estrondosamente (o que a tornou mais um motivo de chacota). 
E é isso, Pudim! Tenho umas outras coisas pra falar, mas será por MP, okay? 
Beijos,
— Floco de Verão. 


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: Oiiiiii, vcs voltaram, é bom te-lâs aqui, eu pretendo contactar algumas leitoras mais ativas, mas muitas tentei manter contato, mas estão a meses sem responder minhas MPs, sera bom tê-las por aqui.
Obrigada pela ficha e está mais que aceita ♥
Beijos ♥


Mrs Herondale

27/01/2016 às 23:31 • Prólogo
Hey! Ainda dá para enviar ficha? Eu gostei da ideia da estória, e acho que ela tem futuro. Não, não estou bajulando.
 
 

Nome

 

• Diana Victorie Harpes.

• Diana significa celestial
• Victorie significa vencedora, vitória, aquela que vence
• Harpes. 

Idade 

 

• Dezoito anos — nasceu às 14:51 da tarde.
• Dia 01/04 — Signo Áries ♏

 


Apelido

 

• Seus apelidos são Annie [apenas seu pai a chama assim], Vic e Tory [apenas seus amigos]


Progenitor divino

 

• Marte, deus da guerra.


Romana ou grega

 

• Romana.


Personalidade

 
• Quando ela chega em um ambiente de cabeça erguida e olhar seguro, dá a impressão de que sabe exatamente o que fazer. E sabe. Diana não vacila, sempre cheia de coragem e força, e justamente por isso, gosta de ser a primeira em tudo. Diana é ardente, impulsiva, rápida, corajosa, espontânea e bruta. Não mede esforços quando luta para conquistar seus objetivos. Quando se depara com um obstáculo, se enche de forças para vencê-lo.

 
Para ela, a vitória e tão importante quanto competir. Tem tanta energia que às vezes parece incansável, por isso necessita de exercícios físicos frequentes para canalizar esse excesso energético.

 
Diana é individualista e se auto-valoriza muito, o que faz com que muitas vezes se considere "dona da verdade". Faz o que sua cabeça manda, e não dá ouvidos aos conselhos e advertências dos outros. Assim como o carneiro (animal que representa seu signo), prefere ir em frente e dar cabeçadas para aprender do que se intimidar com outras opiniões.

 
Diana é uma líder nata, nasceu para comandar. Vai sempre a frente de todos, desbravando caminhos e permitindo que outros o sigam. Não sabe ficar dissimulando, é generosa e leal, e não gosta de injustiças. Não consegue se conter por muito tempo, ou escolher gestos; é autêntica e não se importa se está agradando ou não. Diz o que sente e o que pensa na cara, doa a quem doer. Expressa diretamente seu ego, aquilo que acredita e o que deseja, seus valores pessoais. É decidida e forte, nunca fica "dividida" ou "em cima do muro".

 
Gosta de desafiar os outros; é determinada e audaciosa, e se for desafiada aceita de pronto a disputa (com prazer!). Dinamismo é algo que não lhe falta, e é comum vê-la se dedicando a diversas atividades ao mesmo tempo. Precisa estar constantemente em movimento, e adora viver cercado de pessoas que a estimulem. Diana adora esportes e competições de modo geral, pois ali encontra oportunidade de exercer seu extraordinário espírito de luta e obter suas desejadas vitórias.

 
É valente e vigorosa. Nada que seja fácil demais o estimula. Diana necessita de desafios, de conquistas. Não sabe o que e ser passivo ou comodista, e despreza esse tipo de comportamento. Odeia pessoas submissas, que não tem personalidade. Por ser um líder nato, costuma ser rebelde e agressivo como subordinado ( é muito díficil esse signo respeitar hierarquia).

 
As coisas que ela quer, ela faz. Tem suas próprias idéias, e não costuma se deixar levar pelas dos outros. Procura as oportunidades com entusiasmo, e não espera que nada caia do céu. Sua mente é rápida e cheia de idéias; sabe resolver qualquer situação de emergência, tomar decisões importantes, e nada lhe parece tão difícil para que se desanime ou que se renda. Porém, é facilmente arrastada por disputas, e muitas vezes não consegue ver claramente os pontos de vista alheios. Constantemente tende a subestimar os outros, e sua audácia ou atrevimento são inúteis quando usados com teimosia.

 
Irrita-se com facilidade, mas se acalma com rapidez. Devido ao seu jeito brusco de falar (não tem meias palavras nem cuidado para dizer nada), muitas vezes ofende ou magoa as pessoas, porém não faz isso de propósito, a menos que tenham mexido com ele. Sua fúria é violenta (muitas vezes fisicamente), adora uma boa briga, uma discussão (gosta de gritar e falar alto para demonstrar sua força), mas assim que extravasa sua raiva, se acalma rapidamente e tudo volta ao normal, pois não é de guardar rancor de nada nem de ninguém. É alegre, espontânea e jovial e muito sincera, portanto jamais fica adulando ninguém para conseguir o quer.

 
Diana é muito apressada e acaba esquecendo os limites. Muito raramente pensa ou analisa antes de realizar alguma coisa. É extremamente orgulhosa e arrogante, e não aceita críticas ou oposições, se irritando profundamente quando isso acontece. É tão franca e espontânea que pode parecer rude e ofensiva aos olhos dos outros.

 
É uma guerreira incansável, tem pressa de viver e uma garra admirável para lutar pelos seus interesses. Também é independente. Como pensa muito em si mesmo, passa a imagem de egoísta, mas isso não é intencional, e sim um excesso de autoritarismo.

 
Muitas vezes não percebe que suas atitudes ou palavras magoam ou ofendem as pessoas. Tem uma atitude descomplicada perante a vida, vai direto ao ponto, e não perde tempo com detalhes nem com coisas maçantes ou insignificantes.

 
Diana detesta ser passado para trás pelos seus adversários, e não deixa isso barato. É muito impaciente e imediatista. Diana é ousada e calorosa em tudo que faz qualidades que encantam todos aqueles que gostam de pessoas vivas, positivas e vibrantes.


História

 

 

Ela nasceu em uma noite que chovia muito, na Itália. Ela era filha de uma prostituta chamada Annie, que apesar de odiar o seu trabalho, tinha que cuidar dos filhos, e por isso, trabalhava ali. Annie era filha de um empresário e uma atriz, que apesar de serem milionários, não deram um mísero euro. Diana era muito amada por seu irmão e mãe, e praticamente todos, gostavam dela. Ela era uma garota doce e boa, e apesar de morar numa caixa de sardinha - vulgo quarto -, ela era feliz do seu jeito. Sempre que Annie fazia seu trabalho, não ganhava dinheiro, e sim água e alimentos. Um dia Annie enquanto saia com a filha, estavam passando por um beco, uma gangue as encurralaram, era no mínimo uns dez homens. Ele estava estuprando Annie, na frente de uma garota de treze anos. Diana não soube como ou por quê, mas no momento seguinte suas mãos possuíam uma aura vermelha, e Diana, pela primeira vez, sentiu vontade de matar. Diana ficou mais forte quando aquela aura apareceu, seus socos e chutes mais fortes, conseguiu fazer 4 homens desmaiar. Annie estava muito machucada. A mãe dela não sobreviveu, e morreu, na frente de Annie. Ela se sentiu sem teto. E saiu do beco, a maquiagem negra que estava sob seus olhos estavam borradas por causa das lágrimas. Ela andou pela floresta escura, podia sentir olhares sob si, barulhos de grilos e sapos coaxando, mas continuou, vai saber o que aconteceria se fosse para aquela ''casa'' de novo. Ela andou por seis horas, estava exausta e com sede e com fome, a roupa punk estava toda suja de terra. Um manticore a atacou, mas não picou no seu peito, e sim em seu pé. Ela ia morrer, se não fosse as caçadoras de Ártemis. que a ajudaram. Elas conseguiram curar o pé de Diana, o veneno não estava agindo tão rápido quanto Ártemis esperava. A sombra de um sorriso havia aparecido no rosto da deusa donzela, ao saber o nome de Diana, pois esse era o seu nome em romano. Ártemis deu uma proposta à Diana que se juntasse a caça, mas ela não aceitou. As caçadoras à levaram em segurança até o Acampamento, que estranharam ver Ártemis levando uma meio-sangue até lá. Ela odeia homens, pela morte de sua mãe. Ela não possui ressentimentos por Marte, até gosta da idéia de ser filha dele. Dois dias depois ela foi reclamada quando conseguiu desarmar um filho de Marte em um duelo.


Aparência

 

Possui cabelos castanhos que batem dois palmos abaixo dos ombros, nos finais das mechas ondulações são formadas. Os olhos são bonitos pois dependendo do ângulo em que os olha parecem verdes ou azul. Os cílios são longos e grossos, as sobrancelhas são finas e retas. Os lábios são rosados e carnudos, escondendo perfeitas fileiras de dentes brancos e bem alinhados. A pele é branca mas não pálida, com duas bochechas rosadas. A cintura é fina, as pernas são torneadas, as coxas, seios e nádegas são médios para a sua idade. Pesa 51kg e mede 1,68 de altura.

— Danielle Campbell -

http://38.media.tumblr.com/aeca2abd11c94c1508e31a6a94fd22f9/tumblr_inline_nlugc2J75K1rifr4k.gif


Família

 

• Annie | Trinta e nove anos | Prostituta | Morta.

http://static.comicvine.com/uploads/original/0/40/3623480-evangeline_lilly.jpg


Amigos

 

• Diana possui muitos amigos, e quase nenhuma inimizade. Mas, os seus melhores amigos são: Elizabeth Pendragon, filha de Somno; Thiago Lawrence, filho de Ceres; Isabelle Cadurce, filha de Minerva; Thalia Blanco, filha de Vitória.


Gostos

 

•  Livros ficcionais, de terror. | Ler. | Café, suco de laranja, bebidas quentes. | Inverno, dias nublados, frio, Lua, noite, tempestades, tsunamis, terremotos. | Estilo punk. | Jogos de estratégias. | Desenhar. | Rock e músicas clássicas. | Lobos, raposas, cachorros. | Doces. | Sombras, escuro. | Preto, cores escuras. | Guerras  | Armas em geral | Hipismo | ''Princesinhas'' quando se trata de duelos |

Desgostos

 

• Livros de Romance, História. | Escrever, cantar, dançar. | Milk-shake, sucos em geral, refrigerantes. | Verão, calor, dias ensolarados, Sol, dia. | Gatos, baratas, insetos em geral. | Aranhas, escorpiões, cobras. | Pop, funk, sertanejo. | Altura. | Roupas chamativas | Luz | Cores claras | Zeus, Atena e Dioniso |


Estratégia na competição

 

• Diana será ela mesma, competitiva e extrovertida, mentir para virar Rainha é algo fora de cogitação. Ela não irá se importar de passar as outras selecionadas para trás, e por isso, quer evitar ter amizades, pois um de seus defeitos é lealdade.


Medos

 

• Medo de aranhas e escorpiões, altura e escuro.


Como tratará as criadas

 

• Será o mais simpática que puder, as ajudará no que puder, pois não gosta de vê-las ficarem com o trabalho pesado. Isso é estranho, sendo de quem ela é filha.


Como tratará a família real

 

• Ela será educada e simpática, irá mostrar tudo que aprendeu com a sua mãe, pois Annie ensinava Diana a se portar como uma dama, e agora, ao contrário de antigamente, ela mostrará para todos que quiserem ver que não é por causa de sua profissão que a pessoa não é educada e possui classe.


Como tratará as outras selecionadas

 

• Diana tem um espírito competitivo, então fará de tudo para não chamar atenção de nenhuma delas, pois não quer nenhuma amiguinha na Seleção. Diana tentará não mostrar seu lado ''briguento'', mesmo que isso é um defeito natural sendo filha de quem é.


Vai querer fazer alianças?

 

• Sim.


Segredos

 

• Ela tem uma cicatriz no seu pé, por causa picada do manticore.


Detalhes que queira acrescentar

 

Manias

 

• Roer as unhas quando estiver nervosa ou entediada | Enrolar ou bagunçar os cabelos quando estiver entediada | Franzir o cenho quando ouvir algo confuso | Rolar os olhos quando ouvir algo inútil, desnecessário ou óbvio demais. | Usar roupas escuras. |

 

Cor favorita? 


• Preto.

 

 


Resposta do Autor [Pudim de Menta]: Obrigada ♥
Minha nossa, que ficha maravilhosa, está mais que aceita, adorei a Dianna, está aceita ♥