Comentários em O Legado de Pontmerci

The Doctor

09/01/2016 às 12:07 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Mal posso esperar pelo próximo capítulo estou tão ansiosa

.

Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oláa! Bom vê-la por aqui novamente. Acho que vou postar de novo na Quinta- feira que vem! Obrigada pela review! Um bjo!


BadWolf

09/01/2016 às 19:16 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

OLÁ!!!
Que retorno triunfal!!! Já deu para perceber que Madam será uma personagem daquelas. Gostei da postura, da classe... E provavelmente, essa carta é do CAM... Uau!!! Milverton é um personagem precioso, um dos melhores vilões do Doyle. Só a presença dele já promete. Sem dúvida, será imperdível, tanto pelo cap quanto pelos pontos que você me adiantou.
Mal posso esperar para ver Madam conhecendo Holmes. Creio que sairão faíscas!!! Sem contar os gêmeos Holmes.
Cap excelente, como sempre!!! Minhas expectativas por essa fanfic estão lá em cima. E realmente, esses sobrenomes russos mais parecem coisas de realeza, né? kkkk Ouvindo o nome completo da Anne, tive essa impressão.
Aguardando por mais! Um forte abç!


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oooooooooi! Aiiii que saudade de responder seus comentários!! Essa sensação é muita boaaaaa! E que feliz por você já ter gostado da Madam. Esteja certa de que o encontro com Holmes será digno a ganhar cena de filme haha, mas eu acredito também que o encontro dela com outra pessoa é que será o mais notável. Você sabe alguns pontos da história, tem dois chutes para acertar; chute o primeiro e é o outro, ok?
Milverton. Como eu começo a explicar o poder do Charlie... ele é muito mal, gente! E o fato de estar sempre sorrindo enquanto faz suas maldades torna-o tão creepy que é maravilhoso incorporá-lo! Sinto-me uma psicopata agora... mas não sou. Os gêmeos. AAAAAH, os gêmeos... tem como querer que meus filhos sejam tão malignamente adoráveis quanto? Espero fazer jus a suas expectativas quanto a eles. E sim, nomes russos são magnânimos; dá até um prazerzinho a mais por ter feito Anne descendente deles.
Obrigada pelo carinho de sempre, logo logo vem mais! Um forte abraço e um bjo na alma!


BadWolf

16/01/2016 às 10:00 • Ironia Inglesa x Retórica Diplomática
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Duelo de Palavras

Puxa, mais que cap mais delicioso de se ler!!! Adorei!!! Os dois se espezinhando, tudo com bastante classe e ironia. Realmente, maravilhoso!!! Poss ver o Mycrof - a imagem de Mycroft que tenho é da Granada - dizendo cada palavra dessas a Madam. Aliás, os dois têm um passado, então. Deu para perceber.
Ainda mais ansiosa para a entrada do Sherlock Holmes, que provavelmente destilará ainda mais ironia britânica - e também para a descoberta de Anne, uma vez que as duas estão de alguma forma conectadas pela Suzanne (está vendo, eu guardo nomes!! rs)
Um forte abç!


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Delicioso de ler = Delicioso de escrever! De verdade, acho que esse foi o capítulo que saiu mais facilmente das minhas ideias quando o escrevi. As expressões, a linguagem corporal - eu também imagino o Mycroft como o da série da Granada *---* - foi tudo muito harmonioso na minha mente! E fico ainda mais feliz quando me dizem que conseguem imaginar tal personagem dizendo as falas que eu escrevo... dá uma sensação tão boa aqui no peito! ♥
Eu não diria um passado no sentido, WOW UM PASSAAAAAAAAAADO! Mas, sim, eles se esbarraram uma vez e a lembrança permaneceu viva na memória de ambos. Mas, claro, sempre há uma possibilidade de... ENFIM, NO MORE! KKKK O encontro com Holmes, talvez não seja tão ácido... Mas espere muitooo do encontro com a Anne. Cara, eu nunca vi minha Anne tão fula desde que Irene Adler apareceu na esquina.
E que linda você guardando nomes! ♥ Estou ansiosa pelo retorno da miss Katz, também ok? Um bjooo! Até a próxima! Boa semana!


The Doctor

17/01/2016 às 19:26 • Ironia Inglesa x Retórica Diplomática
O que mais gostou no capítulo?
Gente madam de Pontmerci e Anne Bergerac frente a frente!!!!! Mal posso esperar pelo próximo capítulo

.

Resposta do Autor [Ana Holmes]: Ohohoho sim! Aguarde... vai valer a pena! Obrigada pela review! Bjo! 


BadWolf

23/01/2016 às 17:11 • Josephine
Amei a descrição dessa nova vida familiar que Anne e Holmes levam agora. Também gostei da interação das crianças. Sem comentar esse encontro entre Madam e Anne... Uau, que situação!! Estou curiosa aqui para saber o que aconteceu na família Bergerac para estremecer essa "Dama de Ferro", rs. Minhas expectativas só crescem a cada cap! Sem dúvida você voltou em grande estilo. Aguardando pelo próximo com ansiedade. E obrigada por lembrar da Esther Katz. Estou há meses sem escrever por causa de dores nas mãos - a maldição de trabalhar em escritório - e não faço ideia de quando a ultima fanfic dela será postada. Mas enquanto isso, me divirto com a sua. Um forte abç!


BadWolf

29/01/2016 às 19:03 • La Diplomatie Bergerac
Gente, eu estou no chão!!! QUE BOMBA!!! Coitada da Anne, da Madam - até dela senti pena - putz!!! Que péssima forma de se conhecerem. Mas conhecendo a Anne eu não esperava outro comportamento. Madam vai ter que penar para conquistar a sobrinha! Cap maravilhoso, como sempre. Mal posso esperar pelo próximo!


BadWolf

07/02/2016 às 11:33 • Olhos Negros
O que mais gostou no capítulo?
Anne e Holmes em momento casalzinho

Uma das coisas que mais gosto no seu estilo de escrever é o quão bem você consegue colocar os dois juntos. Eles realmente se completam, sem parecer forçado. Mesmo as demonstrações de afeto caem perfeitamente no estilo vitoriano.
E o complicado de se estar casada com o Holmes é que não dá para esconder absolutamente nada. KKKKKK
E a Anne ganhou um primo, então... Para quem era sozinha até pouco tempo, deve ser complicado saber que não ganhou apenas uma tia e um primo, mas também chantagem de um dos maiores chantagistas da Europa. Claro, nada é fácil em se tratando dos Holmes.
Estou gostando muito. E mal vejo a hora de Milverton dar as caras.
Aliás, você vai colocar o Holmes para se disfarçar de encanador e dar umas paqueradas na empregada? Se isso acontecer... Eu até prevejo crise, porque acho que Anne não gostaria de ser passada para trás desta forma - ainda mais para beneficiar uma tia que ela detesta! -, mas talvez eu a esteja subestimando e ela seja mais fria do que eu pensei e até ajude. Oh Deus! Se o Holmes se envolver com a empregada (Aggie, acho que era o nome dela na Granada)...
Agora fiquei ansiosa!!! Parabéns, você conseguiu, escolhendo Milverton como vilão dessa fanfic! Mil possibilidades estão se passando agora na minha cabeça. Mal posso esperar pelo próximo cap!


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Anne e Holmes em momento casalzinho. Adooooro!
Fico muito feliz em saber que não fica forçado, porque grande parte da minha preocupação ao escrever esses capítulos em que há grande troca de "carinho" entre os Holmes é não fazer ficar muito meloso... porque eu não gosto de casais melosos e nem de sentimentalismo barato, na falta de expressão melhor. Felicíssima mesmo por estar fazendo um bom trabalho. 
Nossa. Aggie. Ela vai estar presente sim, mas não vou revelar maiores detalhes sobre sua aparição, a não ser que você está certa ao pensar mil tretas com relação a sua presença na história. 
Obrigada pelo carinho de sempre!! Bjooos e ótima semana!!
 


BadWolf

12/02/2016 às 19:55 • Código de conduta Holmes - Parte 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Os gêmeos

Olá!!!
Não fica forçado, ao menos que as crianças tenham uns 10 anos de idade, pelo menos. Por mais que tenha a genética, sem dúvida o ambiente influencia bastante, e especialmente se os pais incentivam - o que deve ser bem o caso entre Holmes e Anne, mas com seus limites. As crianças irão participar da investigação?? Oh-oh, aposto que será em segredo, mas não por muito tempo.
Estou adorando, vejo que as crianças deram um ar mais leve à fanfic. Mal posso esperar pelo próximo.


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Olá!! Sim, os gêmeos estão com dez anos nesta fanfic. Sabia que ficaria mais fácil usá-los se já estivessem um pouco mais velhos do que na one shot de natal. E com certeza Anne e Holmes influenciam no comportamento dos dois, se rolasse um filme/série kkkkkkk daria para ver nitidamente os gestos que eles imitam dos pais. O quão engraçado tudo isso é na minha mente sórdida, hasuhaushau. E sim, eles terão um pequeno envolvimento, suficiente para um momento pais e filhos. Obrigada pela review!! Bom fim de semana! 


BadWolf

19/02/2016 às 20:34 • Olhos de Anne
Não vounem começar dizendo "cap excelente" porque você já deve estar cansada de ouvir isso. Enfim, eu adorei as crianças deixando o Holmes em uma saia justa daquelas... Rsrs, Provavelmente Violet será uma mini-Anne e irá marcar em cima do pai e contar tudo para a mãe depois que tudo terminar. Gostei bastante, dei várias risadas. E realmente, as crianças serão bons aliados.
Aguardando ansiosamente pelo próximo.


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Violet como uma mini-Anne. Essa visão vai me deixar feliz por algum tempo, ok? Realmente, a aparição da Agatha vai ser significativa somente pelo que vai acarretar na relação Violet/Sherlock. Também vai ter um momento Sherlock/Anne, mas o momento pai e filha ganha! E que bom que consegui fazer você dar várias risadas. 
Particularmente, meu momento favorito de reler depois e escrever, foi quando Nikolai diz ao Holmes que matar a "Anne" do encanador, seria alguma espécie de sonho de alter ego. Eu não vi essa ideia vindo e quando dei por mim, já estava escrevendo. Quando fui reler, ri muito, porque quase soa como algo que o Watson falaria se estivesse ali, hahaha! E não. Eu não estou cansada de ouvir, pode continuar dizendo, obrigada. Até porque, até o momento você é a única pessoa que está me dizendo isso; logo...
Até o próximo! Bjooos! Boa semana!


BadWolf

27/02/2016 às 15:58 • O Coração do Governo Britânico
Oi,
Gostei bastante do cap. Deu para perceber Mycroft além da "casca" de Grande Cérebro do Governo Britânico. Gostei muito como você explorou Anne nessa conversa, também. Conversar desse tópico com uma pessoa como Mycroft é como pisar em ovos, porque uma palavra mal-colocada e você o faz se fechar novamente. Imagino para ele que não deva ser fácil comentar sobre suas impressões pessoais. Não uma pessoa tão submersa no jogo político como ele. 
Gostando bastante da fanfic até agora. Mal posso esperar pelo próximo cap. E ainda estou esperando para ver como você trabalhará com a Agatha. Será que virá algo como "Oh, Aggie, you touched my heart"? rsrsrsrsrs
PS: comecei a assistir uma série chamada "Murdoch Mysteries", que está em sua sétima temporada. Se passa em 1890-1900, em Toronto, Canadá - mas nem parece, lembra bastante a Inglaterra, creio que isso seja pelo modo como o Canadá foi colonizado, ele tem raízes históricas com a Inglaterra bem mais profundas que o EUA, enfim... - e a série é bem legal. E para minha surpresa, ela é uma produção da Granada!!! A série está na ativa até hoje, não é antiga, não. Foi uma "descoberta" muito agradável que fiz em meu Carnaval, rs. O personagem principal é um detetive chamado Murdoch, e tem outros personagens também, a médica-legista, a Dra. Ogden (eu sinto que vai rolar alguma coisa entre eles), e o policial uniformizado à lá Scotland Yard George - que é um cute-cute. Recomendo assistir, é boa!
Aliás, eu terminei a season 3 de Ripper Street e fiquei em choque!!! Nossa, você viu?? Juro que pensei que a série tinha acabado ali, mas já soube que estão preparando season 4 e que haverá a volta de outros personagens, só não sie quais. Fiquei estarrecida com o andamento da season 3, tipo, foi bem forte, e em certo ponto da série eu fiquei tão em choque que demorei uma semana para voltar a assistir. Sério, que season foi essa... Nossa!!!!
Um grande abraço!