MrsPurple

23/01/2016 às 03:25 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
AMEI, CAULSCOTT, COMPAIXÃO E TAL 20/10

GENTE, eu to bem feliz de ver uma fanfic Caulscott boa/ótima por aqui (leia-se: eu sofri muito indo no google pra ler as do tumblr).
Eu fiquei bastante sad que não deu pra interagir com ele nessa cena, seria o normal a se fazer, mostrar que ta ali(??), e fora que ele se tornou o "vilão" e ainda odeiam ele mesmo vendo que não era a merda da culpa dele UAHSUHAUHS :(
Enfim, eu vou dar uma stalkeada e ver se tem outras fanfics suas deles ♥
Amei o "tipo da escrita" (é assim que se fala?) :')


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Oieeee! Fico muito feliz que tenha gostado!
É difícil mesmo achar fic em português de Caulscott xD Eu só escrevi essa pois eu vi uma tirinha no facebook onde a Max impedia ele de atirar e abraçava ele. Aí eu adaptei. Todo mundo fica bolado de não poder reagir nessa cena, mas realmente seria bem perigoso. Na minha história ele não atirou porque sabia que a Max não era como os outros, mas quem garante que na original seria assim? 
É, eu tinha raiva dele por causa disso, mas com o passar do tempo fui descobrindo que ele não era vilão e comecei a ter uma compaixão enorme dele.
Não tenho mais fics, mas tenho uma sobre a Max e a Chloe e uma sobre a Max e o Jefferson. Pretendo fazer várias one-shots seguindo mais ou menos a linha geral da história incluindo a relação da Max com vários personagens. Estou escrevendo uma sobre o Warren agora. (Na verdade comecei a escrever mas abandonei porque não tava ficando bem do jeito que eu queria)
Enfim, muito obrigada por ler e comentar!! Fiquei contente de saber que gostou!
Beijinhos!


Jin

17/11/2017 às 03:31 • Capítulo Único
Nossa parabéns! 
Como eu queria uma fic assim, você conseguiu humanizar Nathan Prescott ♡♡♡ Ele foi usado por Mark, foi injustiçado. Eu adorei ler essa.maravilha de verdade. 
Meus mais sinceros parabéns ♡♡♡♡♡


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Simmmm, ele foi injustiçado! Isso fica bem claro no final! Especialmente depois daquela mensagem de voz que ele manda pra Max e ela ouve quando ta no carro do Jefferson indo procurar o Warren ;-; Muitos feels naquele momento :(
No final das contas ele foi tao vitima como qualquer outro adolescente na historia... (agora que reparei que você também comentou na fic de Until Dawn mas ainda não li o comentário, então suponho que você também conhece o jogo) O sentimento por ele etica como o sentimento pelo Josh em Until Dawn. Um rapaz com distúrbios psicológicos que SIM, errou, errou muito, mas que foi injustiçado e muito incompreendido e merecia muito carinho que não recebeu :(
Enfim... Muitíssimo obrigada por ter acompanhado minhas fics de LiS, nem tenho palavras pra descrever a felicidade que senti de ver o feedback positivo da sua parte, obrigada MESMO!
Beijinhos!
 


meriesha

08/08/2018 às 18:23 • Capítulo Único
oi! vim do grupo do nyah!, e sinceramente, não me arrependo nadinha.
sua narração é totalmente incrível e bem detalhada. meus olhos não conseguiam se desprender do monitor. a fluidez com que você escreve é, sei lá, realmente não sei explicar, mas é ótimo de ler!
também é interessante poder imaginar esse "futuro", o qual eu realmente nunca havia parado pra pensar. 
mas acho que essa é a grande coisa, não é? parece que nunca paramos verdadeiramente pra pensar em nossas escolhas, nem em quais outras poderíamos ter feito e o que elas mudariam.
 
obrigada pela one-shot. foi muito boa de se ler e poder, além de tudo, conseguir entrar perfeitamente na mente da Max. 



Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Oieee! Muito obrigada por dar uma chance à fic! Que bom que gostou ♥ Muito obrigada mesmo, fico feliz que tenha gostado da escrita e isso me incentiva a continuar escrevendo nesse estilo :)
Esse futuro na verdade foi uma das coisas que eu mais pensei ao ver aquela cena do banheiro... Por que não intervir sem poderes, Max??? Não ia ter ferrado a linha do tempo e todos iam sair felizes e vivos xD
Mas realmente, às vezes a gente não pensa no que poderíamos ter feito, ainda mais numa situação tão delicada como a da Max...
Eu que agradeço esse comentário maravilhoso! Muito obrigada por ler e comentar!
Beijinhos!


Moonpierre

09/05/2020 às 21:21 • Capítulo Único
Eu gostei de como você fez a história. 
Nessa, o Nathan até parece alguém incompreendido que tinham algum tipo de problema, mas não era de todo mau. 
Também me pergunto o que aconteceria se a Max tivesse impedido no jogo, dessa forma mais direta e sem voltar no tempo.