Comentários em Translucidez

Sunny Bunny

21/09/2016 às 15:28 • Translucidez
MEUS DEEEEEEUSES, MIL PERDÕES!
Larissa, eu sinto tanto que não existem palavras nesse mundo para descrever o quanto. Me desculpe meeeeesmo por não ter deixado review mais cedo, então me permita me explicar.
Eu li essa fanfic umas cinco vezes antes de começar a redigir uma review algum tempo depois de tê-la recebido como presente, por que queria fazer uma coisinha linda e fofa, bem cheia de capricho. E fiz. E não enviei.
Damn... Ainda estou que não acredito nisso! Estava salvo nos meus arquivos no PC e eu jurava que tinha enviado.
Ainda bem que senti uma vontade enorme, incontrolável de vir reler essa fanfic, então cheguei aqui no final e percebi que o campo para review estava disponível. Fiquei bem: "QUE?! NUM É POSSIVO!!!", mas acontece que é e eu sinto muitíssimo, por isso.
Sei que não vai redimir esse erro sem perdão, mas espero que ao menos te deixe feliz saber que em breve escreverei uma NaruSasu/SasuNaru (não sei qual sua preferência nesses termos; por favor, me deixe saber m(._.)m) e dedicarei a você. Será todinha sua!
Agora vamos à review... Eu a tinha pronta, como já disse, mas como reli agora e senti várias coisas novas (provavelmente por conta de todas as coisas que vêm acontecendo no mangá), vou reescrever -qq
POR TODOS OS DEUSES, MULHEEEEER!
Você me liquidou apenas por ter me dado uma Zosan e sabe disso. Quando a recebi e vi que era do meu eterno OTPain... Eu gritei mesmo, eu chorei, eu ri, eu saí dando pulinhos pela casa; não apenas por ser uma Zosan, mas por tê-la recebido de ti. E, querida, não sei se já te disseram isso, mas tudo o que você faz é o pote de ouro no fim do arco-íris!
EU QUIS COLAR ESSA ONE NA TESTA, QUIS TATUAR NO CORPO TODO!
Os arrepios já começaram no primeiro parágrafo quando vi que seria terceira pessoa sob ponto de vista do Zoro. Meu Jesus Cristinho, como eu amo esse homem 2D! E você me fez amá-lo ainda mais, algo que eu sequer acreditava ser possível!
O fato de ter se mantido fiel às personalidades de todos os personagens, especialmente dos protagonistas, me deixou imensamente feliz, por que é tão difícil encontrar alguém que consiga trabalhar com esse material tenaz do qual eles são feitos...
Linda, nem parece que foi a primeira vez que realmente tentou escrever uma cena de sexo, por que olha... >///< too hot, hot damn! Eu nem senti falta dos finalmentes por que a forma como você descreveu esse começo me deixou toda AAAAAAH! OLHA LÁ, É ELES, É ELES FAZENDO COISAS, AAAAAAH! ME SEGURAAAA!
E sobre o Bushido... Eu não sei nem te dizer o quanto eu amei você ter usado esse conceito na construção do enredo. Por favor, me deixa te beijar!
E os diálogos entre Zoro e Sanji, tanto os iniciais quanto os finais foram o meu fim. Eu chorei mesmo, viu dona moça? Eu chorei, fiquei toda arrepiada. Esses dois mexem comigo e a senhorita colaborou muito para tanto ♥
Sobre a forma como você colocou o tema no enredo... Eu só achei genial, só; só achei que teve o encaixe perfeito, só; só. MULHER, DEU TODO UM BRILHO!
Essa review está indo de mal a pior, por que tudo o que você está vendo aqui é o surto nem sentido algum de uma pessoa que você conquistou e que hoje se auto-intitula sua fã! u.u Mas isso é por que EU AMEI DEMAIS, AMEI ALÉM DO QUE POSSO DIZER!
Na ausência de mais palavras (as quais guardarei para uma recomendação :3), tenho apenas que te agradecer. Muitíssimo obrigada pelo presente, pela atenção e pelo tempo que dispensou para fazer algo tão lindo para mim; obrigada por ter atendido ao meu pedido egoísta por uma ZoSan que, escrita desse jeitinho, toda linda... Foi uma das coisas mais bonitas que já recebi. Você fez minha felicidade.
Obrigada por tudo e, novamente, me desculpe.
Lembre-se de me dizer qual sua preferência para uke e seme entre Naruto e Sasuke para que eu possa te presentar (nem sei se você quer -qqq).
Mil beijos e todo o meu amor para você ♥
@UmaSunnyBunny
 


Luchan101

05/10/2016 às 18:25 • Translucidez
Kkkkk fofos ♥♥


Neli

30/10/2020 às 20:48 • Translucidez
Sua escrita é uma das coisas mais maravilhosas que encontrei nos últimos tempos, e estou transbordando de puro amor e devoção a ela nesse exato momento.
Depois de uma década me recusando a ler fanfics de One Piece, algo completamente sem explicação, já que sempre fui apaixonada por histórias de diversos outros animes/mangás, entrei numa pira de necessitar avidamente de narrativas desses personagens que amo a tanto tempo.
Li diversas oneshots nos últimos dias, mas a sua é decididamente uma das que mais me fisgou, não só essa semana, mas em todos esses anos e mais anos de leitora.
Me senti tão envolvida pela maneira como narrou os momentos contados, os pensamentos e sensações dos personagens, as mensagens não vistas, mas sentidas, as palavras ditas e não ditas que acabei me apaixonando ainda mais por personagens que já amava profundamente.
Especialmente o Zoro, que é meu personagem favorito desde a primeira vez que tive contato com One Piece, e que me sinto sem palavras para explicar o quanto me senti apaixonada e encantada pela forma como o desenvolveu nessa história.
Sua escrita é maravilhosa e o único defeito que encontro nessa história é o fato de que ela acaba. Me sinto desamparada por chegar a última linha e me sentir arrancada de toda a visão que vi em torno em mim enquanto lia, enquanto me sentia dentro da história e observando esse vasto mundo através dos olhos dos seus personagens, que ao mesmo tempo, de alguma forma, são os bons e velhos personagens que venho amando a anos e anos.
Essa oneshot me lembrou também de uma conversa que tive com um amigo a um tempo atrás, onde dizia a ele como uma das poucas coisas que me deixa triste na obra original é não ter mais momentos singelos e cotidianos entre a tripulação.
Não poder os ver em suas interações diárias, em seus dias não tão repletos de aventuras e em como eles são uma família e um grupo de amigos unidos em dias comuns.
De certa maneira pude ver isso aqui, nessa pequena e rápida história, que cativou completamente meu coração e me faz ficar triste por desejar ainda mais.
Digo novamente: sua escrita é maravilhosa, e me sinto afortunada por ter encontrado sua história em meio ao mar de narrativas dessa obra maravilhosa aqui no Nyah.
Obrigada por tê-la postado ♥