Comentários em Dê Carinho

Luan Barbosa

24/12/2015 às 03:05 • Feliz Natal!
Uma original! Que legal! E sim, essa é a primeira estória que leio sua. Curti muito o fato de relembrar o verdadeiro motivo do Natal. Quero continuação! Foi tudo rápido demais!
*Quando você disse que a Neena era ateu. Errado. Quando se fala de uma mulher, se diz, Ateísta, que é o adjetivo de dois gêneros(tanto homem quanto mulher) Já o homem, tanto faz.
*Natal se escreve com letra maiúscula.
:))


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Eu achava que ateu era unissex, mas okay... Valeu!
Então, você só lê originais? Isso é preconceito com fandon? Preconceito é uma coisa muito feia... :(
Valeu a observação!
Sim, haverá uma continuação no Ano Novo, mas ainda não está certo. De uma coisa eu sei: Quero trabalhar com o passo de Neena, Pietro e a relação dele com a Selina.
Obrigada por comentar!


Nalu Souza

24/12/2015 às 23:37 • Feliz Natal!
Confesso que parei pra ler essa original pois eu tenho quase o mesmo sobrenome que o seu (o meu tem um "l" só, haha xD), mas que bom que eu parei pra ler! É tão importante lembrarmos de Jesus nessa data... Afinal, Ele é a verdadeira expressão do amor, né. ♥
Gostei mesmo da sua estória e espero que você continue escrevendo sobre a Selina!
Parabéns e Feliz Natal! ^^


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Então também é uma Velasco? Que legal! Rsrsrs pelo menos foi um meio de se interessar pela ficção. Pouca gente se lembra de Jesus no Natal. Isso é realmente triste. Talvez eu escreva uma continuação de Ano Novo, mas nada certo. Obrigada por comentar!