Comentários em Eduardo & Mônica

rewrite

21/12/2015 às 00:31 • I
GEN TE JESSICA JONES ♥
GEN TE ESSA MUSICA
AI MEU DEUS
PREPARA QUE NO FINAL TEM TEXTÃO
MAS AGORA É SÓ SURTAÇÃO POR SER A MUSICA LKSLDASK ESSA MUSICA
Amei a situação familiar apesar do pai dele parecer um babaquinha, mas acho que você deve desenvolver um pouco isso então creio que vou amar
já disse que te amo?


Resposta do Autor [The Escapist]: Eye!
eu ainda nem tinha assistido Jessica Jones quando escrevi, mas agora entendo porque o Eduardo gosta tanto. Essa música nunca deixou de ser uma das minha preferidas (e olha que eu nem sou fã da Legião)
Não é que o pai dele seja um babaca, cara, é só uma pessoa de ideias tradicionais, por assim dizer. Acredito que seu Paulo seja aquele pessoa bem caretona mesmo, mas não necessariamente uma má pessoa, a prova é que o Eduardo se tornou um bom garoto, e isso deve-se à educação que recebeu dos pais (ai, isso poderia ser um spoiler, but, whatever).
Que bom que você, aparentemente, gostou. Obrigada por ler e comentar.


Reader Writer

02/01/2016 às 13:02 • I
Primeiramente: BU!
Apesar de ter que ficar relendo várias vezes o mesmo pedaço, porque meu cérebro ficava cantarolando a música, estou gostanto.


Resposta do Autor [The Escapist]: Eu todas as vezes começava cantando. xD
obrigada pelo comentário.


Reader Writer

02/01/2016 às 13:36 • II
Eu bem conheço uma Mônica... Ou pelo menos alguém com 80% do jeito dela. Kkkkkkkkk


Resposta do Autor [The Escapist]: Hum, eu achando que ela era única, ahaha, mas é um doce de pessoa, não é mesmo? Exceto quando acorda cedo, sai de perto.


Reader Writer

02/01/2016 às 13:59 • III
Um bêbado fofo! Fala sozinho, mas é normal pro estado alcoolico. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito com o "Genésio". Poxa... Eduardo está melhor que alguns mais velhos que conheço. Direto ao ponto e sem nhem nhem nem.


Resposta do Autor [The Escapist]: O Dudu é um menino de família, ele é um doce, educado, gentil, ele é pra casar ♥. Nem todo adulto tem a maturidade dele, não é mesmo? Mas ele também tem direito de curtir a adolescência e tomar o primeiro porre logo no dia que conheceu a mina rsrs, pelo menos não pagou tanto mico.


Reader Writer

02/01/2016 às 14:21 • IV
" — Posso ter seu telefone e te convidar pra sair qualquer dia?"
Pooooode Dudu. Claro que pode. Não só pode como deve. *.*


Resposta do Autor [The Escapist]: Mas eu não tô dizendo que é pra casar esse garoto! Ele é um fofo, não tem como negar. Eu dou o telefone e tudo o que ele pedir.


Reader Writer

02/01/2016 às 15:27 • VII
Que ela não faça isso. Pleeeeeease.


Resposta do Autor [The Escapist]: Ai, a garota está com a cabeça cheia de dúvidas. E quem pode culpá-la? É um mundo difícil esse.


Reader Writer

02/01/2016 às 15:54 • IX
Lindaaaaaaa! Ficou ótima a história, mesmo curtinha. Acho que é a primeira songfic que leio. Tá de parabéns mais uma vez.
Amei o Eduardo! Mais homem que muitos por aí que só falam.
Amei a personalidade da Mônica. Meio de veneta, mas boa pessoa.
Clara... Ai ai... Tenho algumas na minha família, inclusive uma sobrinha. Gostei da escolha.
Achei muito interessante essa escrita baseada em música. Muito mesmo. Mas por ser curtinha já sei que não é pra mim. Pelo menos não que eu saiba. :)
Mais uma vez, parabéns.


Resposta do Autor [The Escapist]: Reader!!! Que surpresa boa te ver por aqui, mulher, quanto tempo, hein?
Ah, eu achei fofo demais esse Eduardo. Ele nem parecia que ia render tanto no começo, quando pensei na história, ela seria mais sobre a Mônica, achava que ela tinha mais a oferecer como personagem do que ele, mas acabou me surpreendendo. Daí a gente vê como as pessoas podem surpreender, não é mesmo? Ele é um fofo, e tem muita integridade. É um boy que não faz mal nenhum ter por perto, não é?
Sobre a Momo, ela sempre foi uma querida; talvez um pouco seca demais, mas também com um bom coração, e demonstrou crescimento ao longo da história, e teve que enfrentar alguns medos.
Acho que ambos se completam, como na música. Clara foi um nome difícil de escolher, mas me pareceu adequado, acho que o Dudu escolheria um nome que transmitisse verdade, inocência para sua filha.
Eu teria escrito mais, só que tinha um prazo pra entregar o presente, então tive que abreviar as coisas, mas poderia ainda mexer com as amigas da Mônica, a irmã do Eduardo (nossa, Eduarda tinha uma side story que ia render), e os amigos deles. Mas acabou sendo apenas sobre eles. O fato de ser baseado numa música não limita o tamanho, é uma questão sua. Eu acho legal ter uma música como inspiração, tem uma que é inspirada em November Rain e é ♥.
Enfim, obrigada por ler e comentar.
p.s
Cê tá com algum projeto pro Nyah!?


Keyla Cardoso

20/09/2016 às 22:34 • IX
Olha... Tô sem palavras para dizer o quanto amei a fanfi, sério.
Sempre gostei de Legião Urbana e ver uma das minhas músicas preferidas expressada em uma fanfic me deixou muito feliz e ainda mais apaixonada.
Meus parabéns.
Amei
Beijos Key ♥


Resposta do Autor [The Escapist]: Quando uma pessoa que curte Legião le chega dá aquele friozinho, medo de desapontar um fã. Olha, eu sempre gostei dessa música e essa fic tava na minha cabeça há muito tempo mesmo, então foi ótimo escreve-la, e melhor ainda que as pessoas tenham gostado ♥ Muito obrigada por ler e comentar.