Comentários em Le parkour: o percurso

Chookysugar

17/12/2015 às 15:24 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Do William claro

Bom, olha eu aqui como o prometido ^o^!! O que eu posso dizer da fanfic, bom, primeiro que seu trabalho de mil anos de pesquisa valeu a pena! hahaha E segundo que o William é apaixonante. Mesmo eu ainda não gostando muito do negócio de humanos e hospedeiros viverem em paz (E eu te expliquei por que). Mas na fanfic ficou muito legal porque deu pra ver um convivio diferente do universo que a Stephanie quis colocar no final da história (Só vi o filme então só tenho como comparar com ele kkk) e o William, o que dizer dessa pessoa? Ele é muito incrivel, aquele tipo de protagonista que não dá vontade de parar de ler porque ele está lá. A Emily também é muito legal, apesar de que ela é estranha, um pouco misteriosa, como se o fundo ela quisesse ser humana (isso é o que eu estou dizendo kkk tirei essa conclusão por causa da necessidade dela de provar que pode sentir sensações humanas por estar em um corpo humano, não ligue para essas adivinhações que eu tenho do nada kkk). Mas de forma geral foi isso, espero que você tire algo util do meu comentário e estou a espera do proximo. Nem pense em demorar :p. Beijos


Resposta do Autor [SakuraHime]: Yoo! o/
Obrigada por ter vindo!
Yaay! É um alívio e tanto ouvir isso, acredite! Kkkkkkkk
Eu disse que o Will era apaixonante, haha! Sabia que você ia gostar dele! ♥
Ah, sim. Eu sei que você não gosta da ideia. Mas, bom, ela é canônica, ne? Eu não posso fazer nada a respeito... Mas sério que você achou diferente? Para mim, isso era exatamente o que a Meyer sugeriu no fim da história... A não ser que, sei lá, no filme seja diferente. Eu preciso assistir de novo para ver.
É claro que a Emily é estranha... Ela é uma personagem feminina minha! Hahaha! Sério, eu estava refletindo esses dias, e cheguei à conclusão de que, diferente das minhas personagens masculinas, que são relativamente normais (exceto pelo Lleu), eu não tenho nenhuma personagem feminina que não seja minimamente "estranha". Não sei o que pensar disso. '-' Hahaha!
Anyways, eu gosto das suas "adivinhações"! Não se acanhe em dizer o que está pensando!
Não vou demorar. Já agendei o próximo capítulo para quarta-feira! :P
Obrigada pelo comentário e pelo entusiasmo!
Xoxo


Ys Wanderer

23/12/2015 às 21:10 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
O seu esforço em pesquisar para que tudo ficasse perfeito

Bom, A hospedeira é o meu livro favorito e eu já perdi as contas de quantas vezes eu o li. Eu também já li quase todas as fics que têm no site e poucas são boas, e as poucas que são boas infelizmente são sempre abandonadas kkk. Mas eu confesso que gostei da sua, embora ainda esteja cheia de dúvidas. Queria saber se vc vai contar como o mundo alcançou a paz e se vai falar mais da relação entre almas e humanos. 😊😊 Eu gostei dos personagens, da sua escrita e achei tudo perfeitinho . ❤❤❤. enfim, até a próxima 💖


Resposta do Autor [SakuraHime]: Oi, Ys Wanderer! :)
Desculpe a demora em responder! Sabe como é, essa correria de Natal/Ano novo...! Aliás, Feliz Ano Novo! Tudo de bom para você!
"A Hospedeira" é um livro maravilhoso mesmo, vale a pena ficar lendo e relendo, haha! E sei como é isso de as fanfics serem abandonadas... É tão triste quando isso acontece! E parece que são sempre as nossas favoritas, ne? Bom, esta aqui, eu posso garantir para você que não será abandonada. Eu já tenho todos os capítulos escritos. ;)
Fico feliz que esteja gostando da fanfic! Espero que ela continue agradando até o fim!
Bom, o foco da fanfic não é bem a parte "histórica", explicando como tudo aconteceu. Eu falo, sim, sobre como foi, mas de forma meio que subentendida, sabe? Mas acho que vai dar para entender. E vai sim ter mais sobre a relação entre almas e humanos, porque é justamente esse o tema da história, hehe.
Qualquer coisa, fique à vontade para me perguntar o que quiser saber! Se algo não tiver ficado claro, eu explico, sem problemas.
Obrigada por ler e comentar! Espero vê-la por aqui de novo em breve!
Xoxo


Claire MelDepre

27/12/2015 às 17:03 • Capítulo 2
Espero que você continue, eu gostei muito, é filosófico mas de jeito que não é chato, ainda quero entender mais sobre A Colonizaçao. É algo muito interessante.


Resposta do Autor [SakuraHime]: Oi, Claire! :)
Tudo bem? Feliz Ano Novo!
Pode ter certeza, eu vou continuar, hehe! Nunca deixo histórias sem um final!
Fico feliz que esteja gostando da fanfic! Espero que suas perguntas sejam todas respondidas ao longo da história. Também acho a ideia da Colonização interessante. Tiro meu chapéu para a Meyer, sério. Ela foi muito criativa!
Obrigada por ler e comentar!
Xoxo


Chookysugar

11/02/2016 às 05:14 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
William, William, William

Achou que eu tinha desistido da fanfic? Eu só ficava ansiosa esperando você postar o proximo então eu esperei você postar todos pra eu ler tudo de uma vez.
Realmente estou com vontade de aprender Parkour, como você pesquisou muito, qual é a idade e os requisitos necessários para uma pessoa começar a aprender?
Agora vamos falar dessa história que está muito emocionante. Primeiro, William, adoro o jeito relaxado dele de ser. A forma que ele explica me dá vontade de trocar eles por muitos dos nossos professores kkk. Falando sério agora, eu acho que o Will se expressou muito bem na hora que ele falou que seria difícil para os buscadores destruírem os humanos como eles fizeram, eu realmente entendo que ele realmente queria que aquilo talvez nunca tivesse acontecido. Mesmo que eles vivam em paz, o que eu acho estranho, mas enfim, acho que a Emily foi meio estupida na hora que ela ficou com raiva, afinal ela viveria bem no planeta dela. Ela precisa de um humano para se hospedar para viver aqui na Terra (me corrija se eu estiver errada, você conhece a história melhor que eu). Eu entendo que os humanos vivam em paz com os hospedeiros, mas acho que é só porque os humanos se tornaram uma raça fraca. Chega de reflexões não é, ou pelo menos vou guardar para o próximo. Espero que meu comentário não tenha desviado do foco da história. Que realmente está muito boa.


Resposta do Autor [SakuraHime]: Yoo! o/
Pra ser sincera, eu achei que você tinha até se esquecido dela! Hahaha! Entendi. Faz sentido. Apesar de que eu não gosto de ler fanfics grandes tudo de uma vez, te falei, ne? Tenho preguiça. Valeu por não ser preguiçosa! Então, que eu saiba, não existe uma idade mínima para o parkour (apesar que eu não imagino uma criança de 2 anos praticando isso, hehe. Então, digamos, a partir dos 10?). E os requisitos também são poucos: você só precisa de uma roupa apropriada (calça de ginástica, camiseta, e tênis, de preferência esses com amortecedores), de um lugar para praticar (recomenda-se começar em lugares baixos - de no máximo 1m - e com algo para amortecer as quedas, tipo a grama) e de força de vontade. Porque haja preparação física! Se quiser, posso te mandar uns links a respeito, com dicas para iniciantes e tudo o mais.
Ah, William... Melhor pessoa. Sério, fazia tempo que eu não tinha uma personagem tão natural, tão fácil de compreender. Meu moleque! Verdade, ele daria um bom professor. Hahaha!
Na verdade, as almas colonizaram uns 9 ou 10 planetas no universo. Elas são indivíduos parasitários. Ou seja, elas só vivem plenamente se estiverem no corpo de um hospedeiro. Fora, elas entram em estado de hibernação. Elas são comos os vírus, sabe? Emily acha ruim o que o William disse porque, do ponto de vista dela, as almas salvaram a Terra. Porque as almas têm o cuidado de só colonizar planetas que "precisam" delas, de seu poder pacificador e tudo o mais. Do ponto de vista delas, elas são as heroínas da história. Mas realmente, eu concordo que ninguém quer ter sua consciência roubada. Só que os humanos que convivem com as almas nesse momento da história em que a fanfic se passa são os humanos filhos de almas. Eles não iam se voltar contra os próprios pais! Então, eles aceitam a convivência, porque foram criados para aceitá-la. Entende?
Não desviou, não. Achei interessante sua revolta reflexiva. Hahaha! Faz sentido. 
Obrigada por ler e comentar! ♥
Xoxo


Claire MelDepre

30/12/2015 às 20:33 • Capítulo 3
Agora consigo entender ( eu ainda não tinha lido 'A Hospedeira' ) É bem mais leve que o livro em si, olhei outras fanfic do mesmo livro, mas amei esta, mesmo antes de ler o livro, a fanfic me fez querer ler o livro.


Resposta do Autor [SakuraHime]: Oi!
Ah, você não leu o livro? Mas viu o filme, ne? Se não, eu realmente recomendo ambos! Aliás, fico feliz que a fanfic a tenha feito querer ler o livro. Ele vale muito a pena. ^^
E fico feliz que esteja gostando, de verdade! Espero que continue gostando até o fim! O próximo capítulo sai daqui a alguns dias!
Até lá!
Xoxo


Chookysugar

11/02/2016 às 05:43 • Capítulo 3
O que mais gostou no capítulo?
William sendo babão com criança

Aquela cena de inicio foi simplesmente tão fofinha, o Will deveria largar o Parkour e ir trabalhar em uma creche porque eu adorei ver ele com a chris.
Eu acho que eu não tenho tanta coisa para comentar do capitulo a não ser perguntar (se você souber a resposta) filho de hospedeiro com humano nasce humano, não é? Tecnicamente são filhos de dois humanos, mas um teve a consciência roubada. Acho que é isso mesmo. Eu sou realmente má quando se trata de hospedeiros kkk.
Mas falando de Parkour agora, esse William não sei se dá vontade de bater ou beijar, que homem mandão. "Não vou ficar rolando como tatu-bola" realmente gostei dessa fala, mostra aquele lado chato do personagem que a gente adora. Vai ficar chato se eu disser de novo que amo o Will?


Resposta do Autor [SakuraHime]: Ahaha! Foi bonitinho, ne? Homens que têm jeito com criança mexem comigo...
Sim, filhos de um hospedeiro com um humano nascem humanos. É igual você falou, tecnicamente, são dois corpos humanos se reproduzindo. Da mesma forma, filhos de dois hospedeiros nascem humanos, também. É por isso que eu disse que existe a coexistência pacífica entre as duas espécies. Porque muitas almas tiveram filhos humanos, mas elas não deixariam que os corpos de seus filhos fossem usados como hospedeiros. É essa a esperança que a Meyer deixou para a humanidade, no final do livro. Aliás, eu não sei se ficou claro no primeiro capítulo, mas os pais do William são almas. Os dois.
Eu vi mesmo que você é má com as pobres almas! Hahaha! A reprodução das almas é uma coisa sinistra. Ela é assexuada, e uma alma precisa decidir se tornar "mãe" e comunicar isso para as almas Curandeiras. Daí, através de um processo extremamente doloroso que a Meyer não deixou claro no livro, a alma-mãe praticamente explode, dando origem a milhões (sim, milhões!) de pequenas almas, que precisam receber todos os cuidados e ser implantadas em hospedeiros. Todas as almas recebem da mãe parte de suas memórias, de forma que elas já nascem com o conhecimento necessário para habitarem e controlarem seus hospedeiros. Além disso, toda alma se lembra da dor que sua "mãe" passou ao lhe "dar a luz". É uma coisa bem sinistra mesmo.
Bwahahaha! Pois é, ne? William sendo mal-criado, adoro! Não fica chato, não. Eu gosto quando as pessoas gostam das minhas personagens. Fico orgulhosa, haha! ♥
Valeu por comentar esse também!
Xoxo


Claire MelDepre

06/01/2016 às 20:45 • Capítulo 4
To adorando!!!


Resposta do Autor [SakuraHime]: Que bom! Obrigada! ♥
Xoxo


Claire MelDepre

20/01/2016 às 22:14 • Capítulo 6
Hoooommm!!! Fofos de mais!!!


Resposta do Autor [SakuraHime]: Não é? Hahah! O próximo capítulo é mais fofura ainda! ♥
Xoxo


Claire MelDepre

28/01/2016 às 18:04 • Capítulo 7
Em, o que aconteceu criatura????? Eu quero ir nessa loja, só falta o dinheiro pra eu ir pra os E.U.A kkk Continue Autora-chan


Resposta do Autor [SakuraHime]: Explicações no próximo capítulo. ;3
Neah? Nem me fale!! Eu encontrei essa loja por acaso. Eu estava viajando por San Francisco no Google Earth (porque pobre só viaja assim mesmo kkkk), procurando por um prédio bom do qual o Will pudesse saltar, quando vi essa lojinha lindinha na esquina. Olhei o nome dela e fui pesquisar e me apaixonei totalmente. Aí, não teve jeito, eu precisei colocar na história! X3
O próximo capítulo "já" está aqui. Desculpe a demora em postar!
Amei o "Autora-chan", haha! ♥
Até mais! 
Xoxo


Claire MelDepre

10/02/2016 às 19:18 • Capítulo 9
Um final bem inesperado (eu), mas eu ameiiiii!!! Foi esquisito, bem foi, mas foi legal e fofo, SIM ( eu), autora-chan, suas fanfics são ma-ra-vi-lho-sas, acredite! Bye!!!! Ate o próximo...


Resposta do Autor [SakuraHime]: Oi, Claire! :)
Imaginei mesmo que ficariam surpresos com o final! Hahaha! Mas que bom que você gostou, apesar de achar meio estranho, hehe. Muito obrigada! ♥
Até um dia, quem sabe.
Xoxo