Comentários em Blue

Saturno

16/12/2015 às 19:47 • Era azul
Olá, minha cara autora maravilhosa. Essa drabble me pareceu um desabafo. Desabafo de uma paixão intensa, muito linda, aliás. O nome encanta-me, mas não tanto quanto as 150 palavras. Adorei, adorei, adorei! Ficou lindo, intenso e profundo.
"Era azul, eu queria ter reparado. Era azul, eu queria ter me afogado". ♥


Resposta do Autor [Hera]:

Saturno, sua maravilhinda. Vem cá, me dá um abraço apertado. ♥

Então né, tô meio sumida, digamos assim. Me dá uns surtos de criatividade e de drama que só por deus. Acabo escrevendo essas coisas doces (de tão doce me dá diabete) e postando. Terminar minhas fics que é bom, nada. Mas então, gosto de imaginar amores reais, que dão certo e que gostam de observar detalhes do parceiro/parceira e acentuando-as. Mas nem sempre esses amores dão certo, não é? Se existe uma parte boa, com certeza terá uma parte ruim...

Nhôoooo. Você pare, fico envergonhada com isso AJSHJAGSJAHS. Tô tãaaaao feliz que tenha gostado, normalmente meus surtos não são muito bons. Ai, gente. Obrigada mesmo!

Até maissss. ♥

H.



Lola Baudelaire

21/12/2015 às 21:22 • Era azul
Que pedido de desculpas mais bonito. Cara, meio que me viciei nas suas ones.


Dry Flower

27/12/2015 às 07:27 • Era azul
Um texto pequeno, que me prendeu os olhos. Como músicas, ele deve ser compreendido, as emoções devem ser compreendidas. Mas como ninguém nunca entende nossos sentimentos, faremos como esse texto, e deixaremos no ar, para a alegria e tristeza de outros. Mas qual a graça de entender sem compreender? Ah, essa é a questão.
Um texto que me prendeu os olhos, e me deixou com uma interrogação na cabeça. Apenas amei, compreendi sem entender. São belos os sentimentos de alguém que consegue transmiti-los da mente para a folha em branco, assim como você fez...
Parabéns!


unhealthy

11/01/2016 às 18:11 • Era azul

Que lindo.

Li ouvindo Yellow, e tenho certeza que sempre que colocar Codplay para rodar irei lembrar dessa fanfiction.

Essa drabble confusa e singela é tão... Encantadora. Verdadeiramente, me apaixonei por cada palavra.

A sinopse é inexplicavelmente atraente, e nunca conseguiria passar reto por algo assim. Foram poucas linhas, mas grandes sentimentos.

Parabéns.