Comentários em Anjo das Trevas

Gato Cinza

01/12/2015 às 22:52 • Capítulo 1
Dando pulinhos feito maluca (não que isso seja novidade) de tanta emoção. Cheio de ação o encontro inicial de meu Príncipe com a "dedos leves" que já me conquistou pela ousadia, acho que vou adorar planejar a morte dela (sou ciumenta com meus Príncipes, esta semana estou meio que obcecada por Príncipes).
Mal me aguento pelo próximo encontro deles, indo-me...
GC


Resposta do Autor [Elvish Song]: hahahahahaha! Ah, Gato, você sempre me anima e me faz rir, em meio aos trabalhos de fim de ano que me põem maluca!
Sim, Erik realmente é um príncipe! E a "dedos leves", com sua ousadia... Bom, acho que vai gostar dela (espero). Obrigada pela review linda, minha flor de cardo (linda e espinhenta, kkkk).
beijoooos!


Maisa Cullen

02/12/2015 às 00:57 • Capítulo 1
Então cá estou eu novamente! Já vi que vou adorar essa fic! Não sei como você consegue escolher tão bem as palavras, sempre me sinto lendo um clássico.
Vou acompanhar e ler quando possível. Infelizmente o segundo capítulo terá que esperar, já está tarde e eu tenho prova amanhã. Mundo cruel e injusto, viu...
Beijos.


Resposta do Autor [Elvish Song]: Nossa, agora fiquei coradinha! Clássico? Ain, não chega a tanto, flor! Mas obrigada pelas palavras que me deixaram da cor de um tomatinho. hahaha!
Te entendo perfeitamente bem quanto a provas e trabalhos... Eita, facul que faz a gente sofrer! E a gente adora... Estudante é sempre doido, mesmo, não é?
Boa sorte na prova, e espero ver você por aqui logo!
Beijinhos


Morrigan

03/12/2015 às 12:37 • Capítulo 1
Eu ainda acho que Christine deveria ter ficado com o Erik, ele é maravilhoso. Mesmo o Raoul sendo bonito. Mas Erik é o Erik.
Mas o que posso falar desse capitulo? Só faz eu amar o Erik ainda mais, e pensar no que o futuro pode trazer para essa ladra. Ela ganhou a atenção dele não só pelo roubo, mas por ter quebrado o orgulho dele e acho que no momento é uma das poucas coisas que ele tem.
Porém quero conhecer mais essa ladra e pensar nos momentos de briga que os dois vão ter.


Resposta do Autor [Elvish Song]: Concordo com você: Erik é Erik. Raoul pode ser bonitinho, nobre e etc, mas é só mais uma carinha bonita... Erik... Ah, eu sou suspeita para falar: apaixonada por esse Anjo da Música desde que tenho nove anos! hahahaha!
E sim, Dhampir (amei o nick, vou olhar seu perfil depois!), essa ladra feriu o orgulho de Erik, que é basicamente o que lhe restou. Pode esperar, que muitas coisas vão acontecer entre os dois. O Fantasma finalmente arranjou uma adversária à altura.
Obrigada pela review, minha flor, espero vê-la por aqui ao longo da história!
beijos


MissStorm

03/12/2015 às 18:53 • Capítulo 1
Era pra eu ter vindo aqui antes. Juro que era.
Mas aí a minha net resolveu que me odiava, então...Acredita que esse troço só voltou hoje? Mas enfim, não estou aqui pra falar da mina net podre, e sim dessa fic suuuuper lindaa. Vou adorar ler ela. A sua escrita é tão ótima...
Adorei.
Se isso é só o começo imagina o resto da história?
Beijos
XOXO


Resposta do Autor [Elvish Song]: Olá, minha flor! Não tem importância se demorou, o importante é que vc está aqui, agora! Bem-vinda à ópera!
Que bom que curtiu a fic e a escrita; espero muito que goste! Muitas emoções pela frente.
beijos enormess!


Rosecchi

23/12/2015 às 18:56 • Capítulo 1
Expectativa: Treta pura! Se Erik consegue se vingar sem motivos, já imagino quando o motivo é humilhá-lo... Mwhahahahahaha!!! Aí é um lado cruel do Erik nunca apresentado. Kkkkkkkkkkkkkkk
Partiu próximo capítulo!
Fui! Bjss!!!


Resposta do Autor [Elvish Song]: hahahaha! Oi! Que ótimo te ver aqui!
Pois é... Aqui, quero mostrar toda a bipolaridade de Erik, sua oscilação brusca de humor, que passa da perfeita calma à fúria, e então ao perfeito cavalheirismo, tudo em questão de segundos. Em cada fic, tento explorar um lado da psicose do personagem original (porque explorar toda ela seria quase impossível, sem transformar a fic num tratado de psiquiatria, kkkkkk), e espero que o aspecto da bipolaridade lhe agrade.
Sem mais delongas, agradeço sua presença, e deixo beijos grandes! Ótimo revê-la!


Laynet

17/01/2016 às 12:03 • Capítulo 1
Não tenho palavras para descrever.Aqui estou eu, essa amiga sumida, irresponsavel, me desculpe gata, mas as coisas se tornaram tão tensas de repente ALEM DA FALTA DE PC  o retorno também tem sido complicado.
E mais uma vez estou presa em uma de suas obras de arte, minha nossa como eu me diverti com este capitulo, ver o todo poderoso e orgulhoso Fantasma sendo surrupiado e humilhado por uma gatinha selvagem e de garras afiadas foi um orgasmo extremo kkkkkkkkkkkkkkkkk sei voltei podre , vou te fazer rir a cada coment pois a zueira nunca morre.
Estou amando vc diva muito.Beijos


Resposta do Autor [Elvish Song]: Olá, minha amiga sumida! Estava com muitas saudadeeees!
Fico MUITO feliz, não só em te ver por aqui, mas em ver que gostou do capítulo, da história, e que curtiu o modo como Erik foi posto no chão por uma simples ladra. Prepare-se para muitas surpresas!
Adoro seus comentários! E, de acordo com esse último, podemos fazer um novo musical: em vez de Love Never Dies (o amor nunca morrer), podemos fazer o Mock Never Dies (a zoeira nunca morre). curttiiiiii!
beijos, flor, e espero que continue gostando!


Arrriba

07/05/2017 às 13:54 • Capítulo 1
ELVISH GATONAAAA, COMO VAI VOCÊ, MULHER?
Estava morrendo de saudade da sua escrita, e não poderia ter me fartado mais com esse capítulo inicial simplesmente arrasador! Gente, que delícia ler sobre o Erik, como eu amo esse personagem, e como é INCRÍVEL encontrar uma escritora do seu porte com fics sobre esse universo! ♥ Já vi que tenho mais uma história fantástica para acompanhar de vossa senhoria, dona Elvish Song, hahahaha! 
SÉRIO, TÔ EMPOLGADONA AQUI! Já quero ver esses dois tretando (e mais pra frente se pegando, hasuhaushauhs ;D) loucamente, meu bom Loki, que começo maravilhoso! Se tratando de alguém tão orgulhoso quanto o Erik, imagino que pra ele realmente foi a morte ser atacado e roubado pela moça (e como se não bastasse, ainda humilhado por ter até peças de roupa roubadas, sacanagem, hahaha). Sei que é só o primeiro capítulo, mas tô me roendo de curiosidade pra ver como você desenvolveu a dinâmica entre eles! E preciso dizer que já me afeiçoei pela ladra! É preciso ter colhões (no caso dela no sentido figurado :v) pra se meter com esse gostoso do Erik e ainda sair tirando vantagem no maior estilo marrenta, hahaha ^^
Beijooooos, sua gatona! Nos vemos no próximo *-*
;*


Resposta do Autor [Elvish Song]: Oiiii, menina! Tudo bem com você?! Ai, que saudades!
Desculpa, estou sumida tanto como leitora quanto como escritora... Está meio tenso de lidar, mas prometo que logo, logo, retorno com comentários e capítulos, tá?
Agora, voltando ao seu comentário:
VOCÊ É UMA FOFA! Nem tenho como te agradecer por vir por aqui, tampouco consigo descrever a alegria em saber que está lendo! Mais um fic para explorar esse personagem amado e intrigante que é o Erik - e se gosta de tretas, veio ao lugar certo, porque haverá muuuuuuuuitas!!!!!
Beijos enormes, flor, e desculpa a resposta curtinha, mas ainda tenho uma pilha de coisa pra fazer!



LadyAristana

21/12/2017 às 02:17 • Capítulo 1
Madrugadeira, desocupada, são 02:14 da manhã e eu estou onde?
Em Paris, é claro, vendo o quanto a senhorita ama o meu Fantasma a ponto de nocauteá-lo logo no primeiro capítulo! Queria te mandar um print da minha cara de agonia toda vez que essa moça que na verdade é um perigo pra sociedade acertava o Erik! Tadinho!
Beijoooos!
Shazi 


Resposta do Autor [Elvish Song]: GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
VOCÊ É A MELHOR GÊMEA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
hahahahahahahaha, eu amo o Erik, mas alguém precisava acertar a cabeça dele para ver se parava de lamentar pela Christine, não é? 
Awtnti, fica triste nem agoniada, não, anjinho!!!! Você sabe que nosso amorzinho Fantasma sempre acaba bem, nas nossas fics! E nessa fic, em especial, né? 
TE AMO! TE AMO! TE AMO!


Gato Cinza

01/12/2015 às 23:25 • Annika
Uau! Annika entra para minha lista de personagens prediletas, ela é indescritível. Gabrielle é fantástica - talvez eu ainda não tenha lido todos os livros do mundo, mas dentre os que já li tenho certeza que não acharia personagens semelhantes em personalidade e história.
Quanto á Lucian, que ser desprezível, e não é daquele tipo de personagem que a gente ama odiar, apenas me contento em imaginar um fim doloroso para ele.
Os meninos do beco são tão sequestráveis que os adotaria apenas por protegerem a amiga criminosa.
Agora momento FANÁTICA
POR QUE PAROU LOGO AGORA? QUANDO MEU PRÍNCIPE SE ENCONTROU COM A ANNIKA?
Por que me tortura desse modo? Quer me deixar louca ou quer me enlouquecer?
Eric, meu amado príncipe angelical, te adoro desde de fui obrigada á assistir O Fantasma da Ópera quando achava que se tratava de um filme de terror. Continuo de adorando, mas no momento estou apaixonada por Annika.
Não vou conseguir dormir de tanta curiosidade em ler a sequencia.
#Malélficaqueromeuanjo


Resposta do Autor [Elvish Song]: Momento escritora em surto:
VOCÊ GOSTOU DE ANNIKA E GABRIELLE? IUPIIIIIIII! Ai, sério, eu estava com MUITO medo de criar uma personagem saída desse submundo que as pessoas tentam ignorar... Uma prostituta, ladra, assassina (vou falar disso mais pra frente), amiga de moleques das ruas tão criminosos quanto ela... Tive medo de que as leitoras não achassem Annika uma personagem digna de Erik - embora ele próprio tenha um passado bastante sombrio. E saber que você gostou de Annika e Gabrielle (eu ADORO a Gabrielle!) foi... Não tenho nem palavras para descrever!
Os meninos do beco são um caso à parte: vamos falar mais deles, mais para frente, e eles ainda vão aparecer bastante, especialmente Renard. Também amo esses guris (xiiii.... tô pegando o sotaque aqui do Sul até na escrita!).
Desculpa parar nesse ponto, mas os trabalhos não me permitiram escrever mais. Vou tentar fazer outro cap assim que puder (estou em falta com Amandil, também...).
Também AAAAMOOOO esse príncipe maravilhoso que é nosso amado Fantasma! #teamerik
obrigada pelas reviews FANTÁSTICAS, e beijos ENORMES!


Morrigan

03/12/2015 às 12:59 • Annika
O que posso falar do Lucian que não o conheço e já quero morto? Nada, só que ele morra mesmo.
Mas vamos para a ladra, a história dela me fez lembrar um pouco com da Mulher-Gato, então já amo a Annika. E é interessante ver que tudo que ela faz é por causa da irmã, então só consigo admirar mais ainda a Annika.
E parece ter uma lealdade entre elas e os amigos, e isso é interessante...
Não sei o que esperar do Erik e da Annika, os dois estão tão quebrados de formas parecidas e diferentes. Acho que os dois podem ajudar a se arrumarem, depois de várias brigas, ofensas e outras coisas. Mas acho que depois disso, pode ter esperança para ambos.


Resposta do Autor [Elvish Song]: AAAIII! Você também curte mulher-gato? Já gostei de ti!
Passado o momento de surto psicótico (acontece com certa frequência, não ligue) vamos responder dignamente à sua review:
Lucian é aquele tipo de criatura tão vil e desprezível que a gente só quer que morra de vez, com certeza. Eu mesma sinto nojo ao escrever a respeito dele, e saber que existe gente assim só revira mais o meu estômago. Quanto a Annika, ela é muito parecida com Erik, ao mesmo tempo em que é diametralmente oposta ao Fantasma; se, por um lado, ambos tiveram passados terríveis, por outro ela encontrou sua força cuidando de outra pessoa - a irmã e, depois, os Garotos do Beco, que ainda vão mostrar serem antes uma espécie de família do que apenas amigos das irmãs - enquanto ele se deixou amargar e tornar cruel pelas coisas que viveu.
É difícil imaginar o que pode acontecer entre esses dois, além de muitas brigas, gritos e tentativas mútuas de assassinato, mas talvez haja uma esperança para eles.
Obrigada pelas palavras!
beijos