BadWolf

29/11/2015 às 16:10 • Salto da Fé
O que acha que precisa ser melhorado?
Um furo - abaixo detalhes

O que mais gostou no capítulo?
Jenny e confusão

Olá!
Gostei da fanfic, achei interessante. Só gostaria que você se atentasse a um detalhe. Você cita a mãe de Jenny, mas Caroline Scott Kenway já estava morta. Edward nesta época - que eu não sei qual ano exatamente você trata - ou já estava casado com Tessa ou estava em vias de se casar, não sei. Seria legal se você explorasse esse período da família Kwnway, que ficou bastante obscuro nos games e diria até que nos livros.
Jenny é uma personagem bastante interessante. Fica bem claro no livro que ela odiava seu pai e especialmente seu irmão, Haytham, porque ela estava destinada a ser uma mulher comum, a se casar e ter filhos e só. Para mim, ela desejava ter o mesmo privilégio de Haytham e também se tornar um Assassino. Aliás eu acho espantoso que Edward tenha um pensamento tão machista assim, afinal ele foi trazido à Ordem por Mary Read/Kidd. Mas acho que seu desejo de resguardar a vida de Jenny, que é a única coisa que restou de Caroline, acaba falando mais alto.
Enfim, espero que você faça bom proveito dessa personagem e monte uma fanfic maravilhosa. Pode contar com minha ajuda, se precisar.
Abçs, Badwolf


Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Uau! Que comentário.
Olha, confesso que não li os livros e tenho até muita vontade. E fiquei perplexa ao saber que ela odiava o pai dela também porque eu escrevi a fic baseado em certa admiração dela por ele. Sobre o irmão eu sabia já. Eu também não gosto dele -Q
Mas fiquei muito feliz em saber que alguém leu e gostou. Na época da fic ele já está casado.
Sim, ela é bem revoltada com isso de vida de mulherzinha etc. Eu vou usar isso na fic. Pois é, e a Bonney também estava associada aos assassinos e fica bem claro que rolava um climão entre eles, maaaaas é bem isso aí que você disse.
Muito obrigada mesmo, você não sabe o quanto seu comentário tem significado para mim.


BadWolf

13/12/2015 às 12:43 • Herança Maldita
O que acha que precisa ser melhorado?
Repetição do furo - detalhes

O que mais gostou no capítulo?
Edward

Olá de novo! Gostei muito da participação do Edward! E agora entendi que você tomará um rumo diferente do game, colocando uma relação amigável entre os dois. Maaas, pode ser que não dure muito tempo, se Edward continuar a agir assim com Jenny. Vamos ver! Você citou mais uma vez a mãe de Jenny, que já é falecida. Mas afinal, a Caroline está mesmo viva? Ou é a Tessa? E se vc tem dificuldades em entender como é a Tessa, é bem simples. Ela é uma típica moça nobre londrina. Ou quase uma versão do Haytham de saias, só que menos mortífera, rs. A julgar pela aparência do Haytham, os dois deveriam ser parecidos, porque convenhamos, o Haytham só tem o queixo e os olhos do Edward. Aliás, você não gosta do Haytham? Eu gosto dele, é um dos meus personagens preferidos - gosto não se discute - e com certeza seria muito bom ve-lo pela perspectiva de alguém que não gosta dele. Provavelmente será uma peste para a Jenny, tadinha! Obrigada por postar e continue assim! Estou adorando!

Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Olá! Que bom, o Ed é meu segundo assassino favorito, então fique feliz em saber. Sim, depois da morte dele tomarei um rumo completamente diferente. Tudo que é bom dura pouco não é? A Caroline está morte, o Ed se referia a Tessa como a mãe dela. Seria madrasta, mas antigamente era comum chamarem de madrasta de "nova mãe". Eu já sabia que eu provavelmente não gostaria dela. Não sei o que ele viu nela, seria muito mais legal se ele ficasse com a Bonney. Não D: Eu o odeio. Se não me engano no livro, ele que mata o Ed não? Deviam ser mesmo, mas a Jenny também não parece com o Ed, eu acho. Tudo bem. Olha, não planejo mostrar muito dele, sorry por desapontá-lo. Estou postando o terceiro cap para você ;)


BadWolf

22/12/2015 às 13:02 • Brotherhood
O que mais gostou no capítulo?
Família Kenway

Olá, Gostei da forma como você abordou a relação dos Kenway com a sociedade. Era bem isso mesmo. Gostei também de Jenny detestar o Haytham. Captou o espírito da coisa. No livro do Unity, não sei se vc sabe, mas Elise conhece a Jenny (a parte mais legal do livro) e tem uma hora que a Jenny diz: Muitas vezes tive vontade de matar Haytham. Quando ela percebe que a Elise considerou isso como uma brincadeira, ela diz "Não estou brincando, é sério"... Kkklk ri muito. Estou gostando muito. Espero que ela não seja pega nessas andanças. Um abç!

Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Que bom que acertei e que você gostou. Eu pretendo demonstrar muito esse sentimento dela por ele. É eu sabia disso sim. Mas não sabia dessa fala em específico. Você leu todos os livros? Ihh será? Um abç pra você também :3


Sahphyr

11/02/2016 às 20:16 • Brotherhood
Comecei a ler a sua fic!
Sou muito lerda para ler, então eu sempre demoro algum tempo. Amanhã continuarei. 
Mas o que posso dizer? Está interessante e bem escrita. É possível encontrar um erro ou outro mas isso todos nós os cometemos :) Porém, não sei se sou eu que sou esquisita, mas eu fico um pouco confusa quando vejo um parágrafo grande e eu vi isso num dos capítulos anteriores. Às vezes é necessário dar parágrafo para não ficar tudo numa confusão ou tudo seguido; separar a narração. Mas isso é uma opinião minha :) 
Bem, então até ao próximo capítulo!


Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Oh! Bem vinda a família Kenway!
HAHA Que nada, demore o tempo que for preciso até porque a fic está em hiatus.
Que bom que tem te agradado. Eu sempre deixo escapar algo, só percebo depois que postei e fico com preguiça de editar. 
Eu entendi, irei levar isso em consideração nos próximos caps, é que sou acostumada a ler histórias (livros) meio que assim. Mas fica até mais bonito se separar. Eu que não sei fazer direito mesmo.
Até depois ;) E obrigada por ler e comentar.


BadWolf

25/12/2015 às 16:30 • Revelations
Olá! Gostei de ver a Jenny no modo stealthy, rsrs. Sem dúvida ela dará uma boa Assassina. Aliás estou ansiosa para ver como Jenny será apresentada à Irmandade. Duvido muito que Edward irá apresenta-la. Aposto que ela acabara "esbarrando" em algum Assassinou ou aprendiz Assassino de idade próxima a ela, e aposto também que quando isso acontecer, ela irá ser esconder sua identidade e entrar na Ordem - sem ter ideia de que seu pai é o bambambam da parada. Aliás, estou gostando bastante de Syndicate. Os gêmeos são bastante carismáticos, é bem legal ver as picuinhas de irmãos. Sei bem como é porque eu também tenho um irmão gêmeo e vejo muitas vezes eu mesma naquela gameplay, rsrs. Um fato interessante, de Syndicate, casi queira aproveitar: Edward Kenway do um Assassino importantíssimo na Inglaterra. Quem diria... Um bj e continue assim!

Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Olá! Que bom que gostou :3 Quem sabe né? Edward com certeza não fará, ele quer protege-la desse mundo. Mas já estou bolando esse encontro. Ih será? será? Eu não apostaria muito nesse palpite, ele tem partes certas e oartes não, enfim, verás.
Opa que legal. Uma pena você jogar pelo PS4, eu tenho, Xone, não da pra jogarmos juntas. É, logo pelo trailer eu já os achei mais carismáticos do que o Arno. Sério ? Nossa que legal (eu acho, porque eu sempre quis ter uma gêmea - Q). Ei li que dizem que depois que ele morreu a Inlgaterra ficou sob poder templário até os irmãos chegarem, e aí comentam que ele fez muito pela ordem assassina. Um bjo pra vc tbm e obrigada pelo comentário.


BadWolf

27/12/2015 às 17:31 • Black Flag... Black Blood... Black Words
O que mais gostou no capítulo?
Adé

Olá! Vc matou o Edward??? Estou em choque!!! Isso arruinou minha teoria, rsra Ainda bem que Jenny não estava em casa, senão seria levada. Parece que agora ela terá de voltar para casa. Mas ainda assim, estou surpresa. Pensei que o Edward duraria mais tempo. Vom, talvez a morte dele seja fake. Quem sabe... Cap legal! Sinto que a história terá um andamento legal daqui em diante.

Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Bom, isso eu não poderia mudar né? Olhas, consegui te surpreender então ;) Sim, eu disse que ela tinha partes que que você acertou e outras não. Sim, ainda bem, no fim o Edward conseguiu protegê-la do destino. Eu queria que ele morresse velinho né, mas fazer o que. Ubisoft é má - QQQQ Não é fake, é a morte mesmo ;-;. Sim, as coisas começam a esquentar daqui pra frente. E obrigada pelo comentário.


BadWolf

28/12/2015 às 19:09 • Freedom Cry
O que mais gostou no capítulo?
Parting Glass

Puxa, coitada da Jenny! E notei que Tessa foi bastante fria com ela. E Parting Glass caiu como uma luva nesta parte. Essa música combina muito com o que o Edward viveu. A Ubi escolheu muito bem! E parece que depois de 100 e poucos anos a Evie Frye vai encontrar uma sala vazia, rsrara. Mal posso esperar para ver o que esses documentos tem a mostrar. Aliás, o Birch irá aparecer? Ele é um vilão e tanto, por mais que tenha tido uma aparição bem pequena no início do AC3. E vale lembrar que ele manipulou o Haytham direitinho, mas não conseguiu o mesmo com a Jenny. Legal ver mais um cap. Um grande abç!

Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Como a Jenny não gostava do irmão, eu imagino o relacionamento delas assim. Esse música é perfeita né? E a Bonny cantando é mais ainda. Eu shippo Bonny/Edward. Provavelmente HAHA. Tenho grandes planos para o Birch e outros personagens da saga. Ela era mais cabeça dura, muito parecida com o pai eu acho. Obrigada pelo comentário.


Harley Quiin

29/01/2016 às 08:54 • Freedom Cry
Lindo, eu estou até chorando


Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Chore não é obrigada pelo comentário. Espero que continue gostando.


BadWolf

02/01/2016 às 15:28 • Onde outros homens seguem cegamente a verdade...
O que acha que precisa ser melhorado?
Felipe - detalhes

O que mais gostou no capítulo?
Cartas

Olá,
Então, parece que ela está começando a descobrir sobre os Assassinos.
Aliás, será que algum Assassino amigo do Edward irá procurar por ela, para não deixa-la desamparada por completo?
Quanto ao Felipe: você precisa tomar cuidado. Essa história se passa na Inglaterra, não se esqueça. Felipe em Inglês é Phillip. A não ser que ele seja um português - mas a julgar pela menção da marinha britânica e pelo título, ele não é. Mas se for, você precisa deixar isso bem claro, e logo!!!
Um abç


Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Está sim. Olha não acho que irão procurar ela não. Não procuraram o Haythan né? =/ Mas isso não impede nada...
MUITÍSSIMO OBRIGADA! Eu vou corrigir isso agorinha mesmo. Ele é inglês. É que esse personagem foi inspirado em um amigo meu chamado Felipe que era da Marinha e Ana foi inspirada em uma amiga minha chamada Priscila que era namorada dele.


BadWolf

05/01/2016 às 22:22 • ...Lembre-se: Nada é Verdadeiro!
O que acha que precisa ser melhorado?
Sobrenome Bourbon

O que mais gostou no capítulo?
Phillip

Mas que abusado, esse Phillip!!! Não simpatizei de cara!! Deve ser templário! Jenny precisa ser mais cuidadosa com suas escapulidas.
Cap curto, mas divertido. Mal vejo a hora da história se movimentar.
Cuidado com esses sobrenomes europeus. Bourbon é praticamente sobrenome de realeza - e falo de reis e rainhas, nessa época principalmente!!! Como não sou lá grande coisa nessa parte de realeza, não posso dizer com exatidão se todos os Bourbon eram reis, mas eu sempre acabo aludindo a rei e rainha. Nobreza e realeza não são a mesma coisa.
Bom, essa é só minha opinião. Você pode prosseguir com a história assim, se quiser. Acho que até justifica um pouco essa empáfia do Phillip.
Um grande abç,


Resposta do Autor [Priscila D Portgas]: Mas não é que é mesmo? HAHA provavelmente. Mais ou menos, verás no próximo capítulo...
As coisas tomarão rumo no próximo cap.
Eu escolhi esse sobrenome por dois motivos:
1º Eu o acho lindo.
2º Porque ele é da realeza. Ele não é o filho mais velho, por isso não herdará trono algum. Mas ele tem um ducado. Nessa época o quinto filho do Rei Luís XV da França se chamava Felipe e ele era realmente duque. Como eu não tinhe certeza se na França usa-se Philip ou Felipe eu mudei a escrita porque até então a fic está em Londres. Mas a escolha dos nomes foi intencional. Aliás, esse Duque Felipe tem 25 anos, igual o verdadeiro teria.