Comentários em Suicídio

Meizo

13/11/2015 às 20:52 • Os Meios Para o Fim
Que texto lindo, 100or. ;-; Invejinha branca dessa tua escrita maravilhosa. Parabéns.
;**


Resposta do Autor [Helena]: Ai meu Deus, muito obrigada, de verdade! Fico feliz que tenha gostado muitíssimo obrigada pelo comentário, sweetie!
xoxo, Hell.


jupiter

13/11/2015 às 21:05 • Os Meios Para o Fim
140 palavras nunca representaram tanto. Ficou tão curtinho e ao mesmo tempo tão bom. Amei, amei e amei. Meus parabéns por essa one, de verdade. ♥


Resposta do Autor [Helena]: Muito, muito obrigada! Me enche de felicidade saber que eu consegui te tocar tem muito de mim nesse texto, é bom saber que eu não estou sozinha. Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário! Mesmo!


Pamisa Chan

13/11/2015 às 22:01 • Os Meios Para o Fim
O que mais gostou no capítulo?
"A insanidade e a desesperança escorrem pelas paredes da minha mente."

Darkfics curtas e poéticas ♥♥♥ Melhor combinação!
Linda história, curta, objetiva e cheia de sentimento. Parabéns!
Beijinhos!


Resposta do Autor [Helena]: Muito obrigada pelos elogios! Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Não achei que alguém gostaria tanto do que eu escrevi, ver a sua aceitação me enche de felicidade. Muitíssimo obrigada pelo comentário!
/e que bom que gostou daquela parte! Tem muito de mim nela.


Petr0va

14/11/2015 às 01:42 • Os Meios Para o Fim
Olá, eu sou a guria que perguntou a fonte que tinha na capa HAJSDKHSA'
Eu pensava que era uma one-shot gigantesca, mas depois quando eu prestei atenção e vi que eram só 140 palavras eu abri um sorriso HKJASDH'
Então, eu realmente não tenho (tinha) ideia de como as pessoas se sentiam para se levarem ao suicídio. Talvez eu ainda não tenha, mas ao menos uma parte da minha mente 'tá bem tranquila por saber alguns desses pensamentos.
E também mudando um pouco o foco do enredo (pequeno enredo, porém maravilhoso), o que mais me admirou mesmo foi o seguinte aviso: "A obra não foi criada no intuito de influenciar ou apoiar o suicídio. Caso esteja com problemas, ligue para o 141 ou acesse http://www.cvv.org.br/"
Sim, pequeno e simples, mas me admirou mesmo AHJHAS' Eu nunca li fics sobre suicídio e não tenho ideia se nelas possuem esse aviso, mas bom, realmente me admirou.
Parabéns, eu adorei a tua escrita e essa história pequena, um tanto triste e que mostra uma pala dos sentimentos de um suicida.
Talvez eu esteja em mais algumas das suas histórias a partir de agora, pelo menos é isso que eu espero ;)


Resposta do Autor [Helena]: Oi, moça! Você não tem noção de como esse seu comentário me deixou feliz. Sério. Muito obrigada por todos os elogios! Você realmente me surpreendeu quando disse que se admirou, e a satisfação que eu senti por conta disso é indescritível. Muito, muito obrigada por isso!
Eu sinceramente também não sei se outras fics que abordam suicídio tem esse aviso nas notas, mas eu me senti na obrigação de colocar. Geralmente algumas pessoas que já possuem pensamentos suicidas procuram fics como as minhas, e eu realmente gostaria que elas soubessem que existe ajuda, inclusive a minha própria. É bom saber que compartilhamos essa empatia!
Novamente, muito obrigada pelo comentário! Vou adorar te ver em mais alguma história minha!


Ilusionaria

14/11/2015 às 10:31 • Os Meios Para o Fim
Adorei foi curto mais muito emocionante e poético pena que pelo jeito é só esse capitulo..... Amei!!!!


Resposta do Autor [Helena]: Fico feliz que tenha gostado! Muitíssimo obrigada pelos elogios, você alegrou o meu dia
E, desculpe, mas não pude deixar de notar que o seu antigo nickname era Arlequina (por algum motivo, o Nyah! as demora um pouco pra atualizar. Até fiquei confusa quando fui respondeu seu comentário e o nickname tinha mudado ausidhaiusd). Eu tenho uma fiction de Batman que talvez possa te interessar, ficaria feliz em te ver lá também aqui o link: https://fanfiction.com.br/historia/647199/Punchline/
Novamente, muito obrigada pelo comentário!


Maria Helena

14/11/2015 às 13:35 • Os Meios Para o Fim
Gostei bastante, moça!
Amei sua escrita, uma jeito complexo e correto!
Se fosse uma long, eu já teria pedido próximo capitulo! kkkk
Beijos de amor!!!


Resposta do Autor [Helena]: Oh, stop it you! saidhasiudhsaui muito obrigada pelos elogios, Hinnata! Você é um amor ~kisses


Harley Quinn

17/11/2015 às 18:17 • Os Meios Para o Fim
O que acha que precisa ser melhorado?
fica de boa aí, nyah

O que mais gostou no capítulo?
Que vc conseguiu falar pra cacete em com apenas 140 palavras

Olá, querida! Tudo bom?
Desculpe-me pelo atraso, mas sabe como é a facul, suga cada segundo da sua existência sem dó ou misericórdia da alma do estressado estudante de direito.
Anyways... QUE COISA MAIS LINDA!
Antes de ir para o texto em si, quero ressaltar que me emocionou vc ter colocado aquele último aviso sobre não encorajar o suicídio. É um detalhe tão mínimo e, ao mesmo tempo, tão importante, que me encheu de orgulho de ti! Vc não apenas se importa com reviews e acessos, mas vc se importa com o LEITOR, e achei isso lindo, mtos parabéns ♥
Seguindo: "Suicido-me. De minhas ideias, de meus amores, de meus sonhos e da pessoa que eu era" consegui visualizar claramente o desespero. O sentimento de não ter nada para te segurar na realidade é simplesmente desesperador. Vc tenta se agarrar em algo, mas não há nada além de trevas.
"Sangro em silêncio minhas lamúrias tétricas que me levaram até aqui." A dor por se sentir em meio ao caos e por todo o sofrimento passado. Lindo.
" Suicido-me, pura e simplesmente, porque a tristeza rasga e corta assim como as lâminas afiadas em meus pensamentos. Assim como as lâminas por si só." Amei a conexão que vc estabeleceu com o sentimento de se sentir rasgado com as lâminas, genial ♥
"Zombam, machucam, laceram. Despedaçam-me enquanto a insanidade e a desesperança escorrem pelas paredes de minha mente, e a vontade roubada há tempos não aparece mais por aqui." Ah, a insanidade, nossa velha amiga... Como ela é sempre esquecida na maioria das histórias que abordam o assunto? Não tenho ideia. O suicídio não é apenas o desejo de deixar de existir, é o desejo de fazer a dor passar, de não aguentar mais viver sufocado, sozinho, gritando para o vazio por uma ajuda que ninguém pode dar. Retratou isso com pura maestria
“Patético”, eles dizem. Sem forças, abandonado. Uma falsa felicidade achada no álcool amargo, cantando para garrafas vazias espalhadas ao meu redor. Exagerado, jogado aos seus pés. Quebrado, machucado. Chega uma hora que nada mais serve como escape. O álcool não é suficiente, nem as drogas e mto menos momentâneos prazeres carnais. E o pior de tudo: as pessoas acham o suicídio algo que deva ser ridicularizado.
Não, é algo sério, seus estúpidos.
Por se acharem forte, as pessoas se dão o direito de criticar o sofrimento alheio, transformar o terror interno de outrem num alvo de escárnio. A humanidade é cruel com as mentes perturbadas; uma pessoa que já sofre tanto não merece isso, não merece essa pressão para deixar de ser "patético".
Esse julgamento contínuo reflete de maneira ainda mais sombria na cabeça de um insano: amplia e destrói.
“Sozinho”, eles sussurram perversamente nas minhas horas mais sombrias. “Sim, eu estou”, respondo agora, finalmente, em meu último momento de lucidez. Todos temos dias ruins, mas, dependendo da nossa situação interna, "ruins" não é suficiente. A lente que amplia constantemente os problemas apenas agravam a escuridão e o inferno astral. O inferno toma forma e se transforma em inferno real.

E então surge a fadiga e um suspiro de uma alma cansada de tanto sofrer pede que tudo acabe. Não vale a pena viver para sentir seu espírito queimar todos os dias.

Drogo-me. Suicido-me. Despeço-me.
Não importa.
Adeus.
Chega de vozes; chega de julgamento; chega de dor; chega de morrer aos poucos. Se for pra morrer, que seja de uma vez.
Paz.
MARAVILINDO! Tão profundo, pqp, daria pra discutir tanta coisa, mas vou ficar por aqui, querida, já favoritando essa estupenda história!! Continue a escrever sobre a mente humana, pois a insanidade lhe cai bem.
beijocas ♥


Ytsay

29/11/2015 às 20:22 • Os Meios Para o Fim
É interessante quando vagando por aqui encontramos textos assim, que se encaixam no meu pensamento de que poucas palavras podem dizer bem mais em mil. Amei a expressão que essa shop tem. Parabéns e obrigada por postar! ;D


Resposta do Autor [Helena]: Fico feliz que tenha gostado! E eu que agradeço por esse comentário maravilhoso realmente me anima saber que consegui te tocar o mínimo que fosse com as coisas que escrevo. Muitíssimo obrigada!