Lorde Barão

26/10/2015 às 10:44 • Preciso de sua ajuda!!
Ok, as minhas impressões sobre essa fic após ler os primeiros capítulos:
O lance do Halloween me lembrou vagamente daquele episódio de Transformers Animated onde a Sari introduziu a data aos Autobots. E esse lance do raio encolhedor e da cientista, não sei por qual motivo, me lembraram do Transformers G1 (acho que é pelo fato do primeiro desenho dos Transformers ser mais fantasioso).
Estou curioso pra saber no que isso vai dar (algo me diz que Megatron vai atacar justamente no Halloween, quando os Autobots estiverem encolhidos.
P.S: Ainda estou aguardando aquela resposta no comentário que postei em "Nova Geração". Olha que eu cobro!


Lorde Barão

28/10/2015 às 18:27 • As cestinhas
O que acha que precisa ser melhorado?
Pelo que me lembre, a história se passa em Jesper, Nevada, Estados Unidos. Ou seja, a moeda de lá é o dólar ($), não o real (R$)

Puts, quem diria que a Arcee shippa esse casal. Eu sempre a considerei séria demais para esse tipo de coisa, mas imaginá-la com um sorriso malicioso fez o meu dia. kkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Rozer Prime]: Vou lá editar isso.
Kkkk, verdade! A Arcee é muito séria pra isso XD. Fazer o quê? Mas… ela ficou brava quando eu falei que ela e o Bumblebee são um belo casal. Hehehehe e.e


Lorde Barão

01/11/2015 às 20:39 • Doces, Travessuras E Brigas
Treta, treta, treta, treta, treta, treta, treta, treta, treta!!
Johnny Parker. Não sei o motivo, mas ele me lembrou daquele valentão de um desenho do Scooby Doo (um em que os protagonistas são crianças). Será que o Johnny é aquele valentão crescido?
Hmmm, não sei bem o que dizer sobre esse final. Acho que vou esperar vc atualizar aquela fic do "Nova Geração" pra saber como o plot vai andar.
Bem, só isso mesmo. Até!!


Resposta do Autor [Rozer Prime]: Bota treta nisso, velho amigo.
Bem, eu confesso: tive dificuldade de escolher o nome do panaca e as características dele. Eu fiquei lá matutando até pensar no valentão do Scooby Doo, aí está. E olha que nem assisti o desenho.
Sobre o final, eu me crucifiquei pra fazê-lo. Mas ficou bonitinho, vai? :/ Só isso. Até