Comentários em Relato do meu Inferno

Lady Rosário

13/10/2015 às 22:47 • Capítulo Único
Mexeu e muito comigo, já que sofri esse mal e ainda sofro as cicatrizes que esse mal deixou. 22 anos e ainda ouço a morte me chamar tantas e tantas vezes que quase respondo ao seu chamado, ou nem sei mais se sou eu que a chamo. Sua história resume a dor de todos, mesmo que James sofreu algo mais forte. Obrigada por colocar essa dor nossa para fora.


Resposta do Autor [Eduarda Teles]: Oi meu amor, primeiro; desculpe-me pela demora para responder.
Segundo; Eu sinto muito por tudo que você viveu. Se a morte te chamar, lembre que você é forte, e que você pode resistir ok?
Fico muito feliz que eu consegui transmitir a dor de James, eu queria passar a mensagem de que ele não foi forte o suficiente, mas que você pode ser. Obrigada pelo review lindaa, xoxo :*


Millah

13/10/2015 às 23:38 • Capítulo Único
Duda, sua oneshot me deixou muito comovida. É triste saber que essa é a realidade de muitos jovens por aí. Espero que um dia essa realidade mude e que todos possam ser felizes sendo eles mesmos. Parabéns menina, por mais um texto maravilhoso.


Anne Bridge

01/11/2015 às 11:20 • Capítulo Único
Eu vou assumir, tenho um sério preconceito em ler fanfics desse tema, por ser muito pessoal e mexer bastante com meu psicológico. Eu costumo evitar, mas tudo me chamou atenção, não poderia deixar de ler, mesmo sendo uma escalada.
Eu entendo mais que ninguém a situação de James, e adorei a maneira como você abordou tudo aqui. Desde a história do menino, até os nomes para os cortes.
Relato do meu Inferno meu emocionou bastante, tanto que eu precisei de alguns minutos para me recompor depois de lê-la.
A história foi tão interessante que eu nem notei que já tinha chegado ao fim, e, sério, não queria que acabasse dessa maneira. Eu acredito que todas as pessoas merecem uma chance de serem felizes, uma pena que James não teve a dele.
E a parte do banheiro? Não preciso dizer o quão pesado aquilo foi. Meu Deus, se eu já estava chorando antes, nessa hora, comecei a soluçar.
Duda, você fez um ótimo trabalho aqui e eu não poderia estar mais orgulhosa de você. ♥
Eu não lhe contei, mas, sabe o último corte? Imaginei o meu nome sendo dado a ele.


Aislyn

18/11/2015 às 23:27 • Capítulo Único
Nossa... foi bem triste. Acho que eu estava esperando algo diferente, mas foi profundo e muito tocante.
Tem cada coisa que as pessoas a nossa volta passam e a gente nem sabe, as vezes até vê que tem algum problema, mas pensa que é simples, não oferece ajuda, ou até mesmo ri, pensando que não é nada...
Imagino o quanto o garoto deve ter aguentado e sozinho, pra chegar ao ponto de tomar uma decisão dessas.