Comentários em Blue Eyes

Jones

12/10/2015 às 16:35 • Honey, you should know...
Uma grande mothafocka você, sua bitch sz
Sua maravilhosa, sá porra linda. Preciso surtar por escrito porque vocalmente sou incapaz. NADA, JÁ SURTEI VOCALMENTE HOJE. VOCÊ MARAVILHOSA. RIVER LINDA ME BEIJA. DOCTOR LINDO ME ARRASTA POR UM CORREDOR TAMBÉM.
Eu queria ser uma pessoa que faz comentários decentes, mas você já sabe que eu amei, que eu adorei e que eu to esperando a minha Doctor sz Clara.
LINDA.
Sério. Morre.
Mentira.


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Me ama demaaaaaaais! :)
Obrigada, trem. Você é a pessoa que mais acompanha minhas vibes, shippa o que eu shippo e se empolga com as besteiras que escrevo. Você já sabe o quanto sou agradecida por isso. Metade das fanfics nunca existiriam sem essa sua torcida eterna.



Luiza Holdford

17/10/2015 às 00:03 • Honey, you should know...
Isso foi maravilhoso. Deus, eu raramente venho ler no Nyah, mas essa sua one valeu 100% do tempo que entrei aqui e não achei nada legal. Isso foi mais do que bom.
Primeiro, sua escrita é super gostosinha de ler. Eu não sei bem explicar, mas é muito bom!
Depois, eu gostei de tudo. Eu amo essas fics meio "contemplação": eu não queria ter que amá-la, porque eu sei o que acontecerá no final e eu sei como eu irei ficar se desenvolver qualquer mínimo sentimento por essa mulher, mas... E se eu não puder evitar? Eu não posso evitar. Ela é simplesmente maior que tudo isso, e eu só espero que tudo valha a pena no final.
Toda a relação deles eu acredito ser pautada nisso, numa eterna balança onde um sempre ganha ao outro, porque eles realmente não podem evitar. Quando ele diz que ela é "my bespoke psychopath", a Madame Kovarian e o Silence realmente criou a criatura perfeita para o Doctor, mas não só para destruí-lo. River é capaz de fazê-lo, claro, mas ela é literalmente o outro lado dele também.
Então eles se perdem, e se perdem e finalmente se acham um no outro. Cara, isso é ridiculamente maravilhoso.
Por muito tempo, eu acho que ele ficou como na sua one, tentando fugir e se vendo ainda mais preso. E a River talvez esteja em um momento da timeline dela onde ela já saiba que correr é inútil, muito provavelmente porque ela já tentou se esconder também, e não dá.
Eu te peço que escreva mais coisas assim, porque foi absolutamente incrível.
(Eu escrevi o comentário todo e esqueci de citar que eu amo quando a cena de sexo não é o objetivo da one, mas a base para alguma outra coisa, como essa análise. Muita gente "vende" a fic com esse tipo de texto, então usar o momento para outra coisa é sempre um tapa de luva para mim, principalmente quando tão bem escrito.)


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Puxa. Seu review foi tão espetacular que eu tô até sem jeito para responder. De verdade. Eu o vi ontem enquanto estava levemente alterada pelo alcool numa festa (com o celular na mão e acessando o nyah, porque esse é o nível da minha doença) e faltou bem pouquinho para eu não me emocionar de um jeito constrangedor.
Eu não sabia na hora - e para falar a verdade, continuo sem saber - o que dizer para agradecer. Nada parece muito a altura. Isso inclui a própria fic. haha. Não estou certa se ela é isso tudo, mas fico imensamente feliz que você tenha lido e gostado. E que tenha tirado um tempinho pra me dizer todas essas coisas gentis. Não tenho como explicar o quanto suas linhas me motivaram.
Queria dizer também que concordo com tudo que você disse a respeito deles. Especialmente nisso: "E a River talvez esteja em um momento da timeline dela onde ela já saiba que correr é inútil, muito provavelmente porque ela já tentou se esconder também, e não dá".
É justamente isso que eu imagino!
Eu tenho uma queda muito grande por Doctor/River (bem como por Amy/Rory), mas demorei muito para escrever sobre, porque não queria escrever baboseiras com alguns dos meus personagens preferidos. Aí um dia eu tava revendo o episódio 13 da sétima temporada e não aguentei. Acabei escrevendo "Spoilers" que é minha primeira one sobre eles e, no dia seguinte, essa daqui, então é bem possível que eu continue escrevendo mesmo (preciso confessar que um segundo depois de ler teu comentário meu cérebro já estava trabalhando loucamente na produção de uma nova história com o ship).
E bom... acho que é isso.
Obrigada. Mil vezes obrigada.


Lady Luna Riddle

08/11/2015 às 22:34 • Honey, you should know...
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Ele orgulhava-se de si proprio, ate aparecer a diaba em saltos altos ahahhahhhahaa amei

amei essa one shot muito boa :3 adoro eles também..*-* apesar de ser mais Rose e Doctor..*o* mas a River e o Doctor e encantador *p*


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Olá!
Que legal que ce tenha gostado. Adoro Doctor Who e tenho muito medo de escrever a respeito sempre. haha. Ele é muito incrivel, daí me inibe. Mas enfim :') Adoro Doctor e River e revendo um episodio não pude resistir.
Sobre Doctor e Rose: cê acredita que eu não gosto? Acho que sou a unica pessoa no universo, alias hahaha


Fernanda

19/11/2015 às 00:57 • Honey, you should know...
Amei essa história ♥. Mto boa mesmo. Parabéns


LadyT

19/02/2016 às 21:09 • Honey, you should know...
PERFEITA.
Shippo muito. Não só por shippar mas pq ela é um grande mistério e derrepente é a filha dos Ponds,que por causa do Doutor foi sequestrada e treinada para mata-lo. E ela se apaixona por ele.
O melhor
É
Que
RIVER SABE O NOME DELE.
BJS PRAS HATERS.
E pra vc pq é mto perfeita