Comentários em As Crônicas de Alloran

Rouke Nystrom

24/10/2015 às 14:31 • Um Estranho Convite - Prólogo
Primeiramente, deixe-me ajeitar o meu terno, deixe-me pentear os cabelos para trás, permita-me ajeitar o nó — mal feito — da minha gravata, e principalmente deixe-me saborear a ardência do absinto descer pela minha garganta, ao mesmo tempo que eu jogo a caneca de vidro no chão em honra aos deuses, por eu ter conseguido o first!! hahahaha.

Então cara, sinceramente peço desculpas pela demora de ler, e realmente como você havia mencionado, afirmado, dito, redito, e um monte de ditos, é eu levei mesmo 5 minutos para ler tudo, e olha que a música que eu peguei para ouvir enquanto lia o primeiro capítulo, tinha 11 minutos!!

Véi, sei que você ama D&D, e estranhamente lendo o capítulo, meio que me senti no meio de uma mesa de rpg, onde o mestre começa a narrar a história!!

Bem esse primeiro capítulo seria mais como uma degustação da história, afinal foi apenas introduzido o rumo dela, os personagens ainda estão por vir, e assim poderemos formar as nossas não tão humildes, porém sinceras opiniões sobre eles.

Bem sobre a escrita...well... não sou lá tão bom assim para apontar erros, mas não vi nenhum erro ortográfico, ou coisas do gênero!! (d) <- Isso é um curtir!! :D


Assim, é só uma parte nesse capítulo todo que eu diria que poderia ter sido escrita de uma outra forma — mais precisamente devo dizer que seria mais ou menos assim que eu teria escrito essa parte. —, pois acho que ficaria melhor, seria essa aqui.

Todos olhavam o homem com espanto. "O que esse cara quer dizer com isso?", murmuravam.


Acho que esse trecho ficaria melhor mais ou menos assim.

Todos olhavam o homem com espanto, e alguns até achavam que ele podia estar louco, ou quem sabe bêbado. E não somente isso, podia-se ouvir murmúrios por todo o teatro, como do tipo; o que esse cara quer dizer com isso? Velho estúpido; só pode ser culpa do álcool; entre outros milhares de murmúrios!!!




Deixaria mais ou menos assim, pois eu realmente achei estranho as aspas ali para indicar a fala do murmúrio e a vírgula depois para indicar que murmuravam.

Mas fora isso devo ressaltar principalmente que você deixou aquele arzinho de quero mais e e o que pode acontecer a seguir!!!


Bem fella, por fim lhe desejo um bom sábado, um bom final de semana, uma boa tarde, um vah se fuder, e se caso venha acontecer o apocalipse, seja ele nuclear, zumbi, ou até mesmo aquele que os dinossauros voltam, eu lhe desejo boa sorte!!! ^^


Bel demais

05/01/2016 às 01:01 • Um Estranho Convite - Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Continua

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Estou aqui oferecendo humildemente o meu review pra essa fic, que mal conheço e já considero pakas. =P
Brincadeiras a parte, você tem um leque do opções nessa fic, pode se basear no RPG que mestra, pode usar os personagens da Caverna do Dragão ou pode criá-los você mesmo. O potencial tá aí, te esperando.
E bom, eu ia escrever um 301 palavras, mas é sacanagem, né? HAHAHHAHAHAHAH'.
Boa sorte no próximo cap.
Beijo na Bunda. :*


Yaya

04/05/2016 às 23:11 • Um Estranho Convite - Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
O fato de ter ficado tão envolvida até o fim!

Uau! Se tem uma coisa que eu gosto quando leio, é de ficar imersa naquele mundo escrito. E agora estou super curiosa para saber o que aconteceu atrás dessa cortina! Muito bom! 


Caio V

23/06/2016 às 16:19 • Um Estranho Convite - Prólogo
Achei interessante, a sinopse também me agradou (Apesar de ser bastante breve). O prólogo poderia ser um pouco maior, mas tudo bem haha
Aguardo o próximo capítulo!