Comentários em Alvorada

Senhorita SM

07/10/2015 às 11:47 • Alvorada
Oi, oi :)
Vim conferir esse seu trabalho. E, olha, gostei muito. Bem poético mesmo. Alguém despertou, quem será? Fiquei curiosa. Parece alguém importante, pelo nome, O Vigilante da Terra. E me surpreende muito, não esperava um texto tão curto, também fiquei muito afastada dos seus textos. Talvez seja só a minha falta de informação. Mas foi bem legal sem pega desprevenida.
Fico no aguardo de mais.


Resposta do Autor [Gerome Séchan]: Sandra, tudo bem? ♥ ^^ Esse desafio dos drabbles está sendo bem interessante. Como expressar ideias com um módico de palavras? Bem difícil. Por isso, o máximo que se pode retratar em um texto são momentos: o amanhecer, um beijo, uma epifania, um déjà vu, pequenas coisas. E o formato é ideal para praticar diferentes estilos, até os que não estamos acostumados.
Muito obrigada pela leitura e pelos elogios ao drabble. ♥


Deschain

01/12/2015 às 16:59 • Alvorada
Acabei de descobrir que detesto seus textos pequenos, por serem pequenos. Pare de participar de drabbles, sério. Ninguém merece ler um texto seu com só 100 palavras. Estou revoltada.
Brincadeiras a parte, muito lindo o texto. Gosto como você trabalha com as palavras e dá um ar mágico a algo tão natural como o alvorecer, fazendo jus ao espetáculo diário. A gente se acostuma com o que é rotineiro e acaba deixando de prestar atenção às pequenas coisas, bom que existem pessoas como você para "dar um sacode" e mostrar como são belas.