Menthal Vellasco

07/10/2015 às 13:34 • Prólogo...
O que acha que precisa ser melhorado?
Bom... nada!

O que mais gostou no capítulo?
Jay e Diego. Amei eles!

Amei esse capitulo! E gente, que coisa bizarra! Que coisas bizarras, no plural! E a Ashley vai tomas jeito agora, né?! Que venha o próximo!


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Aiiii que lindo vc gostou dos meus meninos, eu também os amo ♥
Digamos que aconteceu muitas coisas bizarras! E sempre acontece mais... Na realidade a cidade é louca então é esperado que tenha maluquice, como pessoas mascaradas, outros fulgindo em grupo, pessoas sendo apagada pelo monitor, gente caindo de árvores!
A Ashley é meio complicada, mas todos toma jeito só que ás vezes é necessário quebrar a cara antes!
Digo o mesmo, que venha o próximo! Na próxima quarta ele chegará!
Beijos de guloseimas e fique com Deus minha linda *-*


Ahelin

13/02/2016 às 11:43 • Prólogo...
Como alguém consegue me impressionar com tão poucas palavras? sério, me ensina.


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Então eu te impressionei? Minha cara, não sabe você que quem está impressionada sou eu com uma pessoa tão doce e gentil que me elogia sem eu merecer. Assim que eu ler sua fic vou ter certeza que não precisa ser ensinada de nada, pois você arrasa por conta própria e digo isso apenas lendo aquela sinopse diva que me deixou mega curiosa =D.

Att: Mari Castelo

Beijos de guloseimas *-* 



Leandro Carvalho

13/02/2016 às 12:01 • Prólogo...
Eu achei que agora seria o primeiro capítulo, então isso seria uma cena do final da história? Que você resolveu usar como prologo? De toda forma é interessante começar de alguma forma assim.


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Sim foi exatamente isso, eu quis deixar aquele gostinho de ansiedade até essa sena chegar. Bem você deve me achar uma doida que só faz confusão, não é mesmo? Mas de todo jeito é isso mesmo que você leu. Acho que deve está se perguntado onde se meteu... Me perdoe caso não tenha gostado. Mais eu quis inovar um pouquinho.

Att: Mari Castelo  



Connor Hawke

14/02/2016 às 03:58 • Prólogo...
Adorei o prólogo^^


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Nossa que bom, eu fiquei tão receosa ao postar, pois ele é do futuro o que poderia ser bem desconfortável, mas pelo visto foi bom então. 
Valeu por estar comentando. Sou muito grata...

Beijos de guloseimas *-* 



Rokudo Mukuro

16/02/2016 às 17:04 • Prólogo...
Olá! Eu sou o Eduardo o Terrível do facebook, e nunca vi um prólogo tão curto e ao mesmo tempo tão chamativo, essa fic promete '^^


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Oi, é um prazer tem você em nosso meio.  Obrigada pelo elogio. Fico tão feliz quando dizem que gostam de algo que eu escrevi me sinto lisonjeada. E eu sempre tento surpreender meus leitores, então pode preparar o coração meu caro.
Att: Mari Castelo *-* 


Menthal Vellasco

13/10/2015 às 16:41 • Cap. 1 Misteriosos Univens...
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada mesmo! Alguém, por favor, tire essa pergunta daqui?!

O que mais gostou no capítulo?
Super poderes em uma fic evangélica que se passa no futuro! Eu tô lendo isso?!?!?! É a perfeição!

Como você consegue?! É fantástico! De onde tirou isso tudo! Você é brilhante!
Completamente revoltada com os pais do Diego. Como?! Que tipo de pais desnaturados fazem experimentos no próprio filho?! E ele e seu amiguinho perseguindo cristãos? Estou decepcionada com você, Diego. Só espero que o Jay não me decepcione, porque eu gostei dele.
Amei tudo! Fique com Deus e até a próxima!


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Quando eu li o seu comentário eu praticamente surtei aqui! Foi um dos melhores comentários da minha vidinha no nyah! Eu reli umas trocentas vezes!
Essa historia estava em minha mente desde os meus dez anos o que significa que ela nasceu a cinco anos atrás, porém só agora consegui organizar cada detalhe para escreve-la!
Posso te contar um segredo? Essa é uma das primeiras ficções em que eu me divirto escrevendo! Eu amo cada personagem e me surpreendo com eles a cada momento!
O Diego é um otário, você tem todos os motivos para se decepcionar! E já lhe aviso ele não mostrou nem a metade do que pode fazer de ruim!
Digamos que os cientistas não tem muito amor no coração! Mas vou te confessar eu não consigo ter pena do Diego!
O Jay aparecerá no próximo capítulo, vou deixar que tire suas próprias conclusões! Mas que ele é muito gatinho é! *-*
O próximo capítulo terá grande confusões!
Obrigado por comentar... Beijos de guloseimas!


Major Arctures

30/01/2016 às 11:41 • Cap. 1 Misteriosos Univens...
O que acha que precisa ser melhorado?
Cuidado com os pontos de exclamação.

O que mais gostou no capítulo?
Hm...foi o forma de trabalhar com personagens.

Eu queria um pouco mais de descrições, adicionaria muito história. Mas gostei dessa apresentação de enredo além do prológo, para um ficção científica bem promissora, ainda não tive chance de ler o restante, mas por ora, estou gostando muito.
Boa sorte. Até mais.


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Obrigado pelo elogio, e vou averiguar os capítulos para corrigir o meu uso do ponto de exclamação indevido *-*... Descrever mais as coisas, pode deixar estarei melhorando nesse aspecto também. Obrigado por ler e me ajudar indicando onde deve ser melhorado, pois só assim evoluímos... Muito obrigado mesmo! 
Até mais espero que continue acompanhando sua presença foi bem promissora! 
Att: Mari Castelo


Ahelin

13/02/2016 às 11:46 • Cap. 1 Misteriosos Univens...
Tô amando desde o começo X.X
E TÔ MUITO CURIOSA NOSSA
Correndo ler o próximo :3


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Obrigada por comentar, acho que eu tinha deixado esse passar despercebido. Vc é muito diva *-*


Samy Tezza

13/02/2016 às 11:50 • Cap. 1 Misteriosos Univens...
Nossa, uma história bem legal, não sei por que mas os textos ficam aparecendo como uma animação na minha cabeça rsrsrs .
Você sabe dar aquela sensação boa de cenário, e isso é ótimo (ps. I love cats)


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Que legal você ama gatos. Também os amo, mas minha paixão platônica mesma são por cachorrinhos principalmente aqueles bem compridos.
Gostei do seu elogio, então pareceu uma animação na sua mente. Essa fala me fez sorrir, imaginei os persogens correndo na sua cabeça e foi bem legal... A propósito, eu sou bem normal viu só tenho umas recaídas de vez enquanto...
Obrigado pelo comentário super fofo. *-*
Att: Mari Castelo


Becky

13/02/2016 às 11:55 • Cap. 1 Misteriosos Univens...
Olá. Eu li os personagens e prólogo, mas decidi comentar de vez só aqui.
AMIGA SEPARA OS TRAVESSÕES DAS FALAS. É sério, isso é necessário :) sua fic tem futuro, um enredo bom, mas se possível, é melhor que separe isso. Podes até ganhar mais leitores.
Outra: se a narração é em terceira pessoa, não coloque "pontinhos" quando ele (você) estiver narrando. Vulgo estes: ...
Como você havia colocado lá em cima no "ela comentou..." lembra-se?
Espero que aceite está crítica construtiva e até mais? Quem sabe ^^
Beijos da tia B.


Resposta do Autor [Mari Castelo]: Primeiramente obrigada por dedicar um pouco do seu tempo na intensão de me ajudar.
Dou minha palavra que separarei todos os travessões como disse, e aproveitei para pesquisar mais sobre eles e aprendi até outra forma de usá-los que eu ainda não sabia...
Quanto a reticências você me fez pensar a respeito e tem toda a razão, se eu sei tudo sobre os personagens e sou eu que está narrando qual o motivo de não terminar a fala ou usá-los quando eu já disse tudo. Eu os usava mesmo sem perceber como uma forma de decorar o texto.
Até mais e obrigado pela ajuda Tia B...
Att: Mari Castelo