madiejasper

23/08/2019 às 19:27 • Simon
O que mais gostou no capítulo?
"qualuqer tipo de amor era melhor que amor nenhum"

gostei muito deste capitulo poiis voce deixa claro  que o SEB nao recebe nenhum tipo de amor e tambem revela a forma como ele esta carente de qualquer tipo de amor , gostei especificamente do facto do seb explicar ao simon como ele tinha sorte de ser tao importante para a clary  pelo facto dele estar em todos os desenhos, e isto leva tambem o seb a inveja-lo.


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá~~
Pois é, essa relação do Sebastian com o Simon meio que não existe nos livros, mas eu fiquei pensando nisso depois daquela visão da Clary em que ela cresce com o Sebastian mas não conhece o Simon, e que ela preferiria ter o Simon do que o Sebastian ao lado dela... 
Que bom que você achou que eu consegui passar essa ideia hehe
xoxo
Izzy


Luna MM

06/10/2015 às 20:59 • Jocelyn
Ai, eu achei que não ia gostar desse capítulo porque não sou muito fã da Jocelyn, mas a relação que você fez o Sebastian ter com ela foi muito boa. Acho sensacional esse rancor que ele guarda dela, essa mágoa que ele tenta esconder, mas não consegue. Acho que essa é a relação de personagens que, pra mim, nunca pode mudar, afinal a Jocelyn não ganhou o prêmio de mãe do ano com o Sebs né? A atitude dele foi ótima, céus, eu não sabia se ria ou soltava uns suspiros apaixonados heuahauah enfim, não notei nenhum erro, tua escrita tá ótima, fica tranquila! vou esperar o próximo ansiosamente, não demora c: beijos


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Obrigada ♥ Poxa, eu pessoalmente adoro a Jocelyn, e principalmente esse relacionamento esquisito dela com o o Sebastian e o Valentim, haha. Eu sempre imaginei que o Sebastian tivesse alguns sentimentos conflitantes em relação a ela, o que abre muito espaço pra uma reflexão sobre as atitudes dele... Obrigada pelo review, e até o próximo capítulo!


gansey

29/01/2016 às 00:07 • Jocelyn

eu to caída largada no chão frio vendo o fave sofrer só tenho vontade de apertar de dizer que está tudo bem 

meu deus do céu berg meu deus do céu

mulher, cê é destruidora mesmo em? eu to uns coiso e uma vontade de chorar 

eu amei esse capítulo, sério, amei mesmo. mesmo com os espinhos e tudo.


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Ashaushaus eu ia dizer que fico feliz que tenha gostado, mas sei lá... É estranho demais eu estar feliz por você ter sofrido com o capítulo? xD
Sério, moça, muito obrigada por comentar aqui! Eu ganhei o dia quando vi a notificação dos comentários no meu email ♥ ♥


madiejasper

23/08/2019 às 19:32 • Jocelyn
O que mais gostou no capítulo?
"o que voce quer que eu faça entao"

gostei muito deste capitulo por voce de certa forma retratar o desepero do seb por ter uma maee pela forma como ele a aborda e tratar mostra o quanto ele esta revoltado com ela por nunca ela querer ter sido uma mae para ele


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Pois é, confesso que eu sempre tive certa pena do Sebastian com relação a isso. Não é que a culpa seja da Jocelyn também, pelo menos não nos livros, mas mesmo assim, fico me perguntando se talvez ele seria diferente se não tivesse sido  criado só pelo Valentim... Nos livros, provavelmente não, mas aqui, quem sabe?
De novo, desculpa a demora pra responder seus comentários, e muito obrigada por ter lido ♥ ♥
xoxo
Izzy


Raven Winchester

16/10/2015 às 18:05 • Luke
Das fics que eu já li de Instrumentos Mortais essa é com certeza a melhor. Não, eu não estou exagerando. Eu amo o Sebastian, em parte por eu ter uma queda por personagens problemáticos, anyway... Esse Sebastian mundano, problemático e rebelde é simplesmente encantador!
Ps.: Mal posso esperar pelo capitulo dele com o Jace.


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Obrigadaaaa ♥ Sim, personagens problemáticos são ótimos, tanto para se analisar quanto para se trabalhar! Fico feliz que esteja gostando de como eu "interpretei" o impacto das coisas sobre o Sebastian, se é que posso usar esse termo ;)
Eu confesso que também estou ansiosa para escrever o capítulo do Jace ;) Até!


Gabby

19/10/2015 às 19:56 • Luke
Olá! Desculpe não ter comentado os outros capítulos, mas li todos pelo celular de uma só vez. Aliás, estou adorando a fic. Tu escreves bem, e é fiel aos personagens. Gostei dos diálogos e das descrições. Acho que você conseguiu captar a essência dos personagens muito bem, no sentido de manter as relações muito semelhantes mesmo nesse universo alternativo.
A mensagem é da Seelie.
Quando disseram que um casal seria separado em "Cidade do Fogo Celestial" e que pessoas morreriam, logo pensei no Luke. E fiquei puta dos córneos. Acho que NINGUÉM merece mais ficar com seu par amoroso do que Luke. Ele foi tão bom e paciente e corajoso por Jocelyn. Ele basicamente foi o pai de Clary. Acho o personagem tão inspirador - ele é engraçado, mas sério, e inteligente. E eu realmente não seria tão legal com o Sebs se fosse ele. Seria mais como: "Sebastian, deixe de ser uma vadia. Tu não tem todo esse status pra bancar uma mean girl".
Vejo que agora os capítulos estão mais interligados. Vão continuar sendo sobre a relação do Sebastian com um determinado personagem, ou irão ser mais como um romance? Onde há reviravoltas e tal?
Aguardo ansiosa pelo próximo. Bye! ♥


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Muito obrigada! Eu faço o possível para manter as relações dos personagens intactas, até porque são elas mesmas que eu pretendo explorar aqui ;)
Na minha opinião, o Luke é um dos melhores personagens, haha. Ele não ficou criando caso com o Valentim por causa da Jocelyn, não quis bancar o "guerreiro da friendzone", foi um pai para a Clary... Eu o adoro ;) Eu também não agiria dessa forma com o Sebastian, mas imagino que o Luke sempre tente entender as pessoas antes de dar um puxão de orelha (mais do que merecido) nelas.
Sim, os capítulos serão interligados até o fim da fic, mas pretendo manter os capítulos focados em um personagem por vez (com uma pequena exceção já planejada). Por exemplo, os eventos do capítulo do Simon tiveram ligação com o capítulo da Jocelyn, mas ambos se focaram num relacionamento só. Ou seja, sim, os capítulos ainda serão sobre a relação do Sebastian com um determinado personagem, embora todos os acontecimentos sigam uma linha como em um romance.
Obrigada pelo review! xoxo


Luna MM

19/10/2015 às 22:29 • Luke
Ahhhh, adorei o capítulo! Você foi super fiel à personalidade do Luke, tanto que eu pude imaginar a conversa dos dois perfeitamente. Gosto da ideia de um Valentim agressivo com Sebastian e Jocelyn - combina com o tipo de pai/marido que o Valentim era, além de contribuir muito pra quem Sebastian se tornou, né? Céus, e aquela cena dele no beco com o cigarro, todo bad boy? Tô apaixonada demais, me ajuda.
Meu palpite é que a mensagem é da Seelie, o próximo capítulo é dela? Aliás to bem ansiosa pro capítulo do Jace, nem sei o que esperar!
Tua escrita continua maravilhosa! É tão raro encontrar uma fanfic de TMI bem escrita e com um enredo bem desenvolvido como a tua, por isso eu sempre faço esses comentários enormes que devem ser até chatos! Enfim, continua assim, tô aguardando o próximo! Beijos xx


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Comentário? Chato? Como assim, não existe isso :D Adoro seus comentários, de verdade. Fico muito feliz em ver que alguém está gostando da fic :D
Fico aliviada em saber que fui fiel à personalidade do Luke - ele é um dos meus personagens preferidos, então eu realmente não queria estragá-lo xD E o Valentim é tão controlador que assusta, socorro xD
Quanto ao próximo capítulo... Bem, eu acabei de postá-lo, então acho que você já tem sua resposta ;)
Muito obrigada pelo review, significa muito para mim! Até a próxima xoxo


madiejasper

23/08/2019 às 19:39 • Luke
gostei deste capitulo pois voce deixou de certa forma espreitar como seria o seb se ele tivesse ido com a mae quando ela deixou o valentim, como ele seria pois de certa forma ele acabou por sentir no luke um apoio que provavelmente com tempo poderia ser um importante e viu de certa forma no luke alguem que o entende e que por isso se ria dos comentarios do seb.


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Olá~~
Olha, venhamos e convenhamos: O Luke é o melhor personagem de todos, ok, perfeito e sem defeitos -q ele é muito o tipo de pessoa que cria os filhos da namorada com o ex (alô @Clary), e, na minha cabeça, ele teria feito o mesmo pelo Sebastian, se pudesse... Porque ele é perfeito e sem defeitos :v
Fico muito feliz que tenha gostado ♥
xoxo
Izzy


Vic Fray

20/10/2015 às 01:20 • Seelie
To gostando de tudo
vai ter cap dele e da Clary?
Ate o priximo, Bjs


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Obrigada! Vai ter capítulo com a Clary sim, será um dos últimos ;)


Gabby

22/10/2015 às 19:16 • Seelie
Acho interessante a relação da Seelie e do Sebastian. É cortante, ácida, não sei bem a palavra para escrever. Afiada e ácida. Todo mundo odeia a Seelie, mas eu gosto dela. Ela é uma vadia, mas é a mesma coisa com a Camille e com o Sebastian - e eu gosto dos dois. Faz tanto tempo que eu li esse capítulo, e não me lembro mais de nada rs Mas, ao todo, achei os pensamentos do Sebastian sarcásticos; foi bem-humorado, até. Meio humor negro. É um dos meus gêneros favoritos.
Estou curiosa quanto ao Jace. Quero ver como a relação dos dois vai ser nesse universo alternativo.


Resposta do Autor [Izzy Aguecheek]: Gostar dos vilões faz parte, haha ;) Principalmente quando eles interagem entre si e você não sabe quem é pior xD Eu imaginei que, se o Sebastian fica com ela, ele não poderia ser mal-humorado com relação a isso o tempo todo, hehe. Obrigada pelo review!