Comentários em Alien Panic

Leandro Carvalho

29/09/2015 às 17:48 • Crise 03 - Na Casa da Vizinha
Okay, essa história realmente vale a pena ler. E eu estou gostando bastante, pena que eu sou meio burro e ñ estou entendo ela completamente é uma história confusa, e sobre a chinela melhor do universso, ñ deveria ser tudo isso né, elas quebram tão fácil, mas ok não sei como é lá fora.
E muito interessante a casa dela, imagino que tenha realmente muitas coisas, é algo mtu bem feito, você tava com muita inspiração quando fez esse capitulo né.
E bem como eu nem tenho tantas coisas para comentar sobre esse capitulo, eu queria dizer algo que eu pensei, enquanto eu lia toda a sua outra história "Encrenca Shaolin" e essa também, eu imagino como se fosse um desenho, e ñ pessoas reais, e na outra que vc escreveu, uma delas na verdade eu imaginava como pessoas reais e não gostei muito, é dificil de entender, mas essas que eu imagino como desenhos eu realmente gosto mais, tudo bem que eu me identifiquei, na verdade tive outros motivos para ler a anteior, mas essa gosto muito msm.
E ñ entendi bem o "boa tarde" no fim kk.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. E aí, rapaz? Como vai?
Vi seus outros reviews, mas quando deixo eles acumularem sempre respondo no último. Obrigado por ler e acompanhar.
Bem, talvez tenha jogado muita informação de uma vez só (espero melhorar isso nos próximos caps), mas em resumo a garota é uma alienígena de um planeta avançado que estuda a Terra. Como outras espécies alienígenas tem aparecido por aqui nesses portais, ela veio para cá mandá-los de volta para garantir nosso equilíbrio. Daí o Vitor ajudou ela e os dois se tornaram parceiros.
E o espírito da história é esse mesmo: tente imaginar como um desenho animado. Se você levar essa fic a sério demais ou querer ser muito lógico com algumas coisas vai se decepcionar, pois ela foi feita com a intenção de ser mais de humor mesmo. Por exemplo, o fato de chinelos havaianas serem os melhores do universo foi uma piada intencional, uma ironia. O segredo para aproveitar bem essa fic é esse: na dúvida, é só uma piada.
E bem, foi "boa tarde" porque ele acabou de chegar em casa para o almoço..ainda era de tarde do ponto de vista dele. Hehuhe.
Espero que goste dessa fic. Já estou tendo uma simpatia por ela. Devo postar o próximo cap. no sábado ou no domingo.
Até =)


Lorde Barão

27/09/2015 às 17:45 • Crise 04 - Socialização
Hmmmmm, me pergunto o que será que os w-anos tem de diferente dos humanos. LOL, uma família inteira de míopes. Não é algo que se vê em toda fic. Sem contar que todo mundo tem nome que começa com V.
Aliás, quando Vitor pensou que havia uma razão pro colégio se chamar Conexão, será que isso terá uma relevância mais pra frente? Mistérioooo!


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. Mais uma vez obrigado por ler e comentar.
Pois é, quis deixar a família dele bem peculiar. Aliás, me inspirei na família de um colega onde os quatro irmãos (dois meninos e duas meninas) possuem nomes iniciados com V.
O nome do colégio ter alguma relevância? Nada impede. Hehe. Continue acompanhando.
Até!


idiotpurple

27/09/2015 às 22:53 • Crise 04 - Socialização
"A garota que eu amo" Meio precipitado isso, huh? Ah, adolescentes e seus draminhas.
Estrela bem "disfarçadora" ahahaha
Adorei a irmã dele! Mau-humorada tipo eu, que amorzinho! ♥ Adorei também o Eduardo e seus altos papos, adoro pensar nessas coisas de forma mais profunda. Ninguém parece gostar, mas eu adoro construir linhas de raciocínio, na verdade estava pensando como ele no sentido de quê normal não é algo bem definido. Na verdade não consigo pensar em ninguém do meu grupo de amigos ou família que seja normal, todos tem esquisitices. Deixa pra lá. De qualquer jeito, adorei ele e entendi totalmente o porquê da Mabi estar com ele :3


Resposta do Autor [Metal_Will]: Opa. Obrigado por ler e comentar. Fico feliz que esteja gostando.
É..o Vitor vai ter que aguentar a dor de cotovelo mesmo, já que não o imagino muito com a Mabi, não (shippers de Vitor e Mabi vão sofrer). Pelo visto você gostou do Eduardo. Hehe. Espere conversas ainda mais viajantes (afinal, seria muito chato colocá-lo apenas como "namorado da menina que o protagonista gosta". ELe tem que ter uma personalidade única!).
Mais uma vez obrigado e até o próximo! =)


Leandro Carvalho

30/09/2015 às 15:32 • Crise 04 - Socialização
Eu achei que você iria ficar inrolando o Eduardo a história inteira porque o Vitor não gosta dele e nunca iria falar melhor sobre ele kk
Essa sua forma de escrever na primeira pessoa também estar sendo legal e o capitulo ficou bom, você não precisa começar uma aventura ou coisa assim tão rápido, mas agora vou ter que esperar você escrever os capitulos né, estou acompanhando agora, e vai ser diferente dessa vez porque peguei essa história do começo, tudo bem que não li do dia que vc postou, porque esses tempos eu estava com uns problemas, mas estou melhorando, mas de qualquer jeito ainda estar no começo. Então acho que vai ser bem legal, até o próximo.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Nada, esse Eduardo vai ter bastante participação até.
Fico feliz que tenha melhorado. Já postei o capítulo 05, aliás.
Até! =)


Lorde Barão

03/10/2015 às 13:00 • Crise 05 - Mensagem Subliminar
Novo capítulo, novo mistério.
Qual será o lance por trás dessas mensagens subliminares? Será que Estrela vai enfrentar um alien de chiclete? No momento tenho muitas dúvidas na minha cabeça, mas não quero deixar esse review muito grande.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Poderia responder aqui, mas já postei o capítulo 06 (acabei me empolgando).
Confira lá. Até =)


Leandro Carvalho

04/10/2015 às 13:00 • Crise 05 - Mensagem Subliminar
Essa capitulo foi um pouco menos interessante que os outros, não sei se já é o começo da "temporada" deles, ou só mais uma tarefa rápida dela, mas é bem normal ter unas capitulos menos interessantes.
Eu queria saber se a Estrela realmente teria 14 anos na Terra, pq no planeta dela 1 ano não são o mesmo tanto de dias que aqui, então provavelmente ela deve ser mais velha, mas depende, até o próximo.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Bem, as pontas soltas do capítulo serão respondidas no próximo (aliás, já postei. Acabei me empolgando. Hehe).
Olha, boa pergunta sobre a idade dela. Talvez a resposta apareça nos próximos capítulos, mas a intenção era mostrar mesmo que a idade dela é, no mínimo, equivalente a do Vitor (bem, imagino ela com um corpo de uma garota terráquea de 14 anos e como a anatomia dos w-anos é quase a mesma dos terráqueos, então deve ser equivalente).
Obrigado pelos comentários. Até


Lorde Barão

04/10/2015 às 16:07 • Crise 06 - Locadora Caótica
Puts, e não é que a Estrela realmente enfrentou o monstro de chiclete? Hehehe, parece que a minha "mensagem subliminar" naquele outro comentário surtiu efeito.
"Mas Renato, o Metal_Will pode ter planejado isso muito antes de vc postar aquele comentário"
"NÃO ESTRAGUE OS MEUS SONHOS"
Meu, esse Markov é nojento demais. Não basta ser um chiclete com pelos, ainda tem que ficar mais forte com chiclete mascado. Eca! Ainda bem que esse zé grudento já foi despachado.
Puts, quem imaginaria que o Eduardo iria aparecer justo agora? O que será que ele viu? Foi o suficiente para que Estrela precise apagar a memória dele?
Bem, foi bom enquanto durou. Até a próxima!


Resposta do Autor [Metal_Will]: Tudo bem, não quero estragar seus sonhos, então não vou tocar no assunto (aliás, esse comentário me lembrou o Monólogo Interior do protagonista do livro "Fator Nerd" hahuaha).
Bom saber que o Markov passou sentimento de nojo, a intenção era essa mesma. Hahuaha. Veremos o destino do Edu no próximo capítulo (hoje só passei para responder reviews mesmo).
Até!


idiotpurple

05/10/2015 às 13:18 • Crise 06 - Locadora Caótica
Isso que dá ficar sem mexer na internet. Você perde atualizações de 3 histórias favoritas. Muito feio, Bianca, tsc. (nota: eu sou Bianca)
Gostei de desenrolar da coisa. Meu, de onde que tu tira essas ideias? Chiclete mastigado? EWWW!
Adorei o final! To torcendo pro Eduardo ajudar eles também, seria foda ver todos os comentários pensativos dele com mais frequência, apesar de eu achar que essa história está mais pra uma dupla do que para um trio e tals, então ele vai ter provavelmente a memória apagada :/ torcendo, pra não, mas...



Resposta do Autor [Metal_Will]: Será que perde a memória ou não? Vamos ver (espero escrever o próximo cap. até domingo).
De onde tiro essas ideias? Huahuha. Sei lá...mas espero pensar em coisas ainda mais bizarras e estranhas (semanas assistindo Doctor Who vão servir para alguma coisa).
Te espero no próximo capítulo.
Até! =)


Leandro Carvalho

06/10/2015 às 01:43 • Crise 06 - Locadora Caótica
Não basta esse cara namorar a Mabi tem que conhecer a Estrela tbm? Que chato kkkkk, espero que ele perda a memoria, mas pelo o que eu tou vendo ele vai fazer parte da história, esse capitulo foi melhor que o anterior, realmente só mais uma tarefa rápida dela, mas foi legal ver esse ET malvado de um planeta estranho kk, ele parece mesmo ter nome de ET ahsuahsahshu
E eu acho interessante e certo você ter postado rápido, afinal estava com inspiração, e quando tem inspiração deve escrever mesmo.


Resposta do Autor [Metal_Will]: Vamos ver no próximo capítulo. Fico feliz que tenha curtido.
Obrigado pelo comentário. Até mais =)


Lady Brisa

12/05/2017 às 23:36 • Crise 06 - Locadora Caótica
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Deu vontade de mascar chiclete kkkk, isso n é coisa q se comente mas em fim. Amei esse alien viciado em chicletes, apesar de ser meio nojento kkk.

Cara que bizarro!
Primeiro o alien induz a pessoa por meio de msg subliminar a mascar chiclete, e depois descobre-se que o alien pretende utilizar... Chiclete mastigado para se fortalecer! E pior ou não, para fortalecer o planeta dele, muito locooooo.
Mas, nessa fic quanto mais loucura melhor!
Agora partiu ler o 17 cap sim, eu vortei p comentar kkk.