Comentários em A Coisa Mais Importante

Attakai

05/08/2015 às 18:07 • O Teste
O que mais gostou no capítulo?

"(...) E o dinheiro, bem, representa o dinheiro".



Olá!
Ah, achei tão lindo, doce e emocionante. Confesso que não esperava por esse final e me surpreendeu bastante, chegou a me brotar lágrimas nos olhos.
Minato paizão coruja. Naruto tão fofo e desde sempre fazendo as escolhas certas!
Amei o final, não teria como ficar melhor.
Confesso que fiquei um pouco incomodada com o uso das aspas ao invés do travessão. Não sei se é errado, mas o uso do travessão é estéticamente mais bonito. De qualquer forma, não atrapalhou o glamour da história.
A história já está favoritada.
Adorei, de verdade. Parabéns! Até uma próxima.


MizumakiGrazi

05/08/2015 às 21:38 • O Teste
AAAHHHHH QUE LINDOOO! TT.TT
Gente, que fofura, sério!
Da até uma dor pensar no quão fofo tudo poderia ser na vida do Naruto com os pais dele, sério, porque eles realmente seriam uma família perfeita!
Ah, e como eu sorri que nem boba com a escolha do Naruto-kun, afinal a coisa mais importante é a família ♥


Bolsonaro

06/08/2015 às 10:56 • O Teste
Olá! Primeiramente quero dizer que escrevi um comentário gigante aqui e o perdi, sério, ainda tô bolada com isso. Mas como sua história é maravilhosa, eu irei escrever tudo novamente como se fosse a primeira vez...
Bem, eu te encontrei lá no grupo do facebook e vim correndo pra cá, já que claramente sou uma fã desse tipo de história que envolva a família Uzumaki. E definitivamente sua história não me decepcionou em nenhum aspecto! Estou até grata por você a ter divulgado, de verdade... Sua fic ficou tão bem construída, não sei nem por onde começar a comentar. rs' É, eu admito que ás vezes também me pego pensando de como seria a vida do Naruto se ele crescesse com o amor de sua família. Talvez ele nem fosse o menino levado que nós vemos na temporada clássica, não acha? Gosto de imaginar isso, sei lá, até pensei em escrever algo assim, mas infelizmente não parece ser a minha zona de conforto.
Bom, não tem como não amar a família Uzumaki, sério. E mesmo que eu tenha chorado quase que como um bebê no episódio do ataque da Kyuubi a Konoha, eu ainda gosto muito deles! E sua fic conseguiu me trazer essa sensação boa, sabe? Esse amor paternal/maternal que a Kushina e o Minato envolviam o pequeno Naruto... E quase me arrancou lágrimas também! E olha que sou uma pessoa de coração muito gelado... É quase impossível, principalmente no mundo da leitura, algo me emocionar. Mas não, você conseguiu! Com simples palavras e descrições simples, porém super bem expressas. Eu amei, de verdade!
E sim, imagino o Minato como um ótimo papai! ♥ Sério, seus personagens ficaram muito bem retratados! Você mostrou eles, em poucas palavras, como exatamente são no anime. E isso é uma coisa que aprecio demais em uma fanfiction de fandom e é quase que impossível de achar por aí. E me vi abrindo um sorriso quando lia o Yondaime torcendo para o pequeno pegar a kunai! Haha’ Eu torci para ele ir até o dinheiro... Mas pelo visto, como sempre, o Naruto me surpreendeu! De modo muito positivo na realidade... Me agradou demais! Assim como a reação dos papais, né?
Tenho a falar também de sua escrita, que para mim foi um ponto muito importante dessa shot. Tanto a narração como a descrição fluíram de um jeito agradável, gostoso de se ler e de se devorar cada linha. Sua forma de escrita é exatamente do jeito que eu gosto, pessoalmente.
Bem, peço desculpas pelo comentário um pouco extenso, mas eu queria mesmo ressaltar o quanto gostei (sim, é raro eu comentar em algo aqui dessa categoria porque tá difícil, né! A quantidade de shipps clichês é gigante e quase me faz desistir de ler sobre Naruto, mas fico feliz em encontrar boas histórias assim! ^^).
Parabéns novamente, me resta dizer que deixarei uma recomendação daqui um pouquinho... Siga escrevendo histórias assim. E não esqueça de me avisar sobre elas, é claro, ok?
Nos vemos o/


Resposta do Autor [P J Aveck]: Vou te segredar uma coisa: eu amo comentários como os seus, mas eles também são um terror pra mim. Por quê? Porque olha só, é tanto elogio que eu até fico sem graça, e sinceramente nem sei como responder à altura sem parecer ingrato. Se eu disser "muito obrigado" mil vezes ainda não vai ser o suficiente pra demonstrar o quanto isso é importante pra mim! Sério, que amor!
Mas vamos lá.
Sabe que essa é uma coisa que eu penso bastante a respeito também? Não posso ver uma fanart de Naruto junto dos pais que eu quase instantaneamente começo a pensar em como seria se aquela tragédia não tivesse acontecido. Claro, o fato de ele ter crescido órfão e etc foi um fator decisivo pro Naruto se tornar a pessoa que é, mas seria tudo tão mais... fácil se ele tivesse os pais ao lado o tempo todo, né - embora ele tivesse tido sempre alguém pra cuidar dele, fosse o Kakashi, o Jiraya ou mesmo a Tsunade; foram os segundos pais dele. Enfim, vou encerrar antes que eu comece a digredir, hehe.
Minato e Kushina são meus personagens favoritos na série. Eu me identifico muito com o Yondaime, e tenho uma paixão louca pela Kushina, porque ela é simplesmente uma mulher incrível. Depois que eu reli aquela parte do mangá onde acontece o ataque - crente de que eu não ia me emocionar -, fiquei super triste. Eu chorei como se fosse a primeira vez. Daí resolvi escrever essa one, na verdade nem pensava em publicar, mas no fim achei que outras pessoas precisavam dessa dose de "fofura familiar" que eu tava precisando e consegui chegar com essa historinha. E fico fico sinceramente satisfeito de saber que consegui proporcionar isso a alguém, de verdade.
Eu doaria um rim pra ver um spin-off canon onde o Minato passasse algum tempo com o bebê Naruto. Imagina só que coisa maravilhosa isso seria.!Realmente não há a menor dúvida de que o Yondaime seria um pai incrível a seu modo, e a Kushina nunca menos que uma mãe perfeita (e severa, muito severa também, hahah). Conseguir retratar eles o mais perto da realidade foi uma das minhas maiores preocupações o tempo todo, então agora que você está me dizendo que eu consegui, estou sentindo aquele alívio de missão cumprida, sabe.
Mais uma vez, OBRIGADO. Eu já não sei nem mais como responder a tantos elogios, ai meu Deus UHEAUEAHEAU. Eu sou mega perfeccionista com a escrita, e literalmente já perdi noites de sono por causa disso. Então imagine só o que significa pra mim saber que alguém gosta dela do jeitinho que é. Sério mesmo.
Agora eu preciso me desculpar pela demora pra responder a essa maravilha de comentário. A demora foi consequência de uma rotina meio frenética, mas não vou culpar a vida, o fato é que eu realmente sou meio esquecido, me desculpe. Vou aproveitar também para agradecer pela recomendação! Eu to emocionado aqui com esse amor todo, alguém me socorre pfvr...
E enfim, obrigado outra vez. Obrigado mais um milhão de vezes por tudo, senhorita Thays. Saiba que suas palavras ajudaram a iluminar meu dia hoje, você merece um grande prêmio por isso.
Mil beijos,
PJ.


Foxy

06/08/2015 às 11:22 • O Teste
Melhor shot da família Uzumaki que já li. Sério, ficou muito bom, e o Minato, tanto quanto a Kushina, estão incrivelmente bem retratados aqui.Realmente, ótimo trabalho com os personagens :a
A simplicidade de um momento como esse, assim como a ansiedade dos dois ninjas mais experientes, foi muito bem transmitida por essa leve escrita.
Parabéns!


Cactus Stories

20/08/2015 às 19:55 • O Teste
Aaaaaaaah, agora eu vou chorar!!
Minato, seu baka, por que você teve que morrer? (não leve o xingamento a sério, tudo bem, Minato-kun? Só estou triste '-')


Tali

23/08/2015 às 12:44 • O Teste
Maravilhosa, mesmo...


Maria Maranhão

23/08/2015 às 13:09 • O Teste
Coisa mais linda! T-T chorei horrores aqui é muito fofo! ♥ Pena que no anime eles morrem T-T é muuuiiiiiito linda essa one


Tamires Vargas

30/11/2015 às 15:57 • O Teste
Oi!
Parabéns por escrever sobre MinaKushi! É o melhor casal do anime, mas pouca gente faz fic sobre ele.
Reconheci o teste nas primeiras palavras e gostei do resultado dele. Achei a história fofinha!
Ah, o correto é assoalho.
Bjs!


Ina sama

10/01/2018 às 20:57 • O Teste
Lindo. Adorei.
 
Kissus, Ina-sama


LuuhFelipe

06/03/2022 às 11:31 • O Teste
Aaaiiiii, que linda *-* s2