Comentários em Pais e Filhos

Madie

02/08/2015 às 20:37 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, absolutamente.



Quando eu vi sua ideia no grupo, fiquei muito emplogada. Até que eu entro na minha conta e me deparo com essa delícia postada, e quando leio, me surpreendo.
Você conseguiu arrancar de mim um sentimento inédito. Nunca eu li uma história que me fez sentir na pele do personagem.
Juro pra você que meu coração foi acelerando à medida que lia cada palavra, fui ficando com um frio na barriga. Nossa, não tem como descrever o que houve comigo. E olha, mesmo terminando, ainda estou com essa sensação. Parabéns, de verdade.
O final me surpreendeu bastante, não imaginava que os pais dele saberiam, pensei que terminaria com um suspense, mas ficou maravilhoso.


Lucas P Martins

02/08/2015 às 22:14 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
Respeito muito os homossexuais, mesmo sendo Cristão de carteirinha. E piamente acredito em três coisas:
1 - Sabe essa guerra que vocês veem entre essa "Bancada Cristã" que de Cristã não tem absolutamente nada e a "Bancada Gay" representada por alguns que eu não quero nem falar nada. Certo. Eles não representam nem um lado, nem um outro da moeda. Por que eu digo isso? Vamos ao 2.
2 - Eles estão ali só pela mídia. Só pra pagar de representantes de classes. Quando na verdade não são isso nem de longe.
3 - Eu acredito piamente que: Se um gay quiser se tornar Cristão, não tem que ser pelas palavras; Hoje em dia, atos falam mais que palavras. Caso ele não queira, beleza. Ele fez sua escolha. Não vou deixar de respeitá-lo afinal, lutar pelo que acredita é uma escolha corajosa e eu admiro pessoas de coragem. E não será uma condição que me vai fazer mudar de ideia;
Voltando ao que interessa: Você soube exprimir a minha opinião de forma muito precisa. Respeito acima de tudo! Fics muito bem escritas. E o momento das lembranças dele e de como os pais descobriram foram sacadas geniais.
Desculpa o livro.
Keep walking and I see you next time
Grande abraço.
Dr. Lucas


Juliane Bee

02/08/2015 às 23:03 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
Bem, quando quero ler gosto de sentar, e prestar atenção em todos os detalhes. Não precisei de muito para terminar Pais e Filhos, a historia fluiu tão bem, que passou rápido demais. Queria saber mais sobre essa família, se Daniel e Victor deram certo, etc. Gostei muito de como abordou o tema, e senti uma angústia danada nesse trajeto dele até chegar em casa. Nossa, meu coração quase saiu pela boca, e fiquei emocionada quando os pais revelaram que já sabiam sobre o segredo do filho. Amor é isso, não é? Família em primeiro lugar, cuidando, apoiando, protegendo. Sou católica, e mesmo que a religião considere uma coisa "errada", tive a benção de ter pais que respeitam essa orientação sexual. É tão bom poder dialogar em casa sobre isso, ou falar sobre meus amigos que são homossexuais sem ter medo de que eles pensem que vou para o inferno só por conviver com eles. Sobre minha amiga, espero que ela se liberte também. Torço por isso, e estarei ao seu lado sempre.
Mais uma vez, parabéns pela fic! Muito boa, Leti (pessoa íntima já kk)
Até breve,
Beijos.


Juliana Gomes

02/08/2015 às 23:18 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
Adorei a história. Muito boa mesmo. Meus parabéns.


AlexiaB

08/08/2015 às 14:49 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
Caramba! Que história maravilhosa!
Não costumo ler contos homossexuais, sério. Mas nesse eu chutei e tentei, e olha, gostei bastante!
Você descreve super bem os sentimentos e ações dele, e o/a apartamento/casa do Victor... Ah, que bela descrição de ambiente ♥
Queria que tudo fosse fácil assim na minha vida, não só na de escritora como também na pessoal hahaha


Marie Owen Grace

16/08/2015 às 12:33 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
AHHHH GENTEE QUE LINDOO ♥
Confesso pra você que uma lágrima caiu no fim (por sinal, eu choro fácil). Estou sem palavras, cara.
Comentei na fanfiction Elevador há uns tempos e você me respondeu contando dessa fanfic. Não sou fã de LU, mas gosto de algumas músicas, então resolvi conferir essa aqui.
Não tenho o que falar, eu realmente não sei descrever como essa fanfic me cativou. Não só a fanfic, a escrita e o assunto também. Novamente me surpreendi com a rapidez que li, comparando com a quantidade de palavras. Me apaixonei pela sua escrita, é tão... perfeita! Já estou falando besteira e repetindo os mesmos elogios do outro comentário, pois não tenho que falar.
Amei a maneira que você descreve o nervosismo e os sentimentos do rapaz e o quanto ele é bondoso (pelo dinheiro com o vendedor e pela ajuda para o mendigo). É tão difícil encontrar pessoas assim. Fora a surpresa ao contar para os pais e receber um "já sabíamos" como resposta. Me lembrou muito uma parte do filme GBF (significa Gay best friend ♥).
Depois de um mini-stalk no seu perfil vi que é feminista e potterhead. Apenas me abrace, okay? E a Evanna Lynch participa do GBF! Só assisti por causa dela e me surpreendi amando o filme, você já assistiu As Vantagens de Ser Invisível? Ou leu? Se a resposta for não, leia ou assista, pois também tem uma partezinha de aceitação por ser gay.
Enfim, parei de falar lorota. Nota pela sua fanfiction, continue sempre escrevendo dessa maneira simplesmente maravilinda.
xoxo


Neptune Cyaneus

01/10/2015 às 19:14 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
Não sei o que dizer, mas amei tanto isso que preciso dizer algo.
Primeiramente: Acho que nunca li algo tão... real. Cara, de verdade, isso foi muito perfeito. O fato de eles já saberem, do pai ser preconceituoso mas aceitar pelo filho. Pode não de encaixar em muitas famílias, mas acho que qualquer filho teria esse medo, e acho que se um pai realmente amasse o filho, conseguiria entender e aceitar por ele.
E sobre a questão da 'religião' dele, ME DEFINIU. SANTO SENHOR AMADO, É EXATAMENTE ASSIM QUE EU PENSO. Sim, eu falo "Meu Deus", mas é pq é uma coisa que eu cresci falando, e não tem uma religião pra quem pensa assim, mas é exatamente assim que eu penso.
Tem mais mil e uma coisas que eu poderia elogiar aqui, mas eu nunca sei oque dizer, então ;u;
Amei, de verdade, amei demais, a escrita, a estória, tudo. Parabéns, sério.


mestradefaces

29/04/2016 às 23:25 • Capítulo Único — Nada é Fácil de Entender
Mona, você lacrou