THEstruction

15/07/2015 às 21:33 • Perspectiva
Olá, sou THEstruction. Sempre tenho o costume de comentar fics em seu início e dar minhas opiniões.
De primeira já gostei da gramática e da organização do primeiro capítulo. Meus parabéns. Sem exageros, com precisão. Sendo assim, meus parabéns e como eu sempre digo: Beijos do THE.


Resposta do Autor [penelope_bloom]: MUITO OBRIGADA, amei seu comentário, realmente muito construtivo.
Beijoss


Mardy Bum

22/12/2015 às 18:15 • Perspectiva
GZUIS QUE SENSACIONAL!
Juro que fiquei impressionada com essa história. Com a escrita, com a ideia, com a fantasia dela, com as metáforas... Meu Deus, com ela inteira.
Eu tô até sem palavras pra conseguir explicar o que eu achei assim, tão impressionante. Gente, simplesmente maravilhoso *^*
Pagando pau até 2020 aqui, meus sinceros parabéns!
Desculpa pelo comentário meio non-sense, eu tentei, mas seu capítulo maravilhoso me distraiu.


Mardy Bum

22/12/2015 às 18:21 • Dia do homem et Sechium edule
Ok, não entendi de onde veio esse chuchu que caiu de paraquedas no texto, mas mesmo assim, achei muito foda! A propósito, linda a metáfora com ele. Acho que todo ser humano merece encontrar o seu chuchu...
Sua escrita me impressiona *^* Muito sensacional mesmo! E achei uma gracinha você usar a segunda pessoa, ainda mais usar certinho assim (coisa rara, viu...)!
Parabéns pelo capítulo sensacional! Espero que você tome umas tequilas aí e entregue isso pro seu chuchu completamente bêbado. É muito foda pra ele nunca ler.


Mardy Bum

22/12/2015 às 18:29 • Cinco Segundos
Gente, eu tô impressionada... Que vontade de chorar que me deu aqui ;-; Achei muito foda como você passou pro papel esse lance da alma, e ficou tão bem passado que, pelo menos por uns cinco segundos, eu experimentei do que seus personagens experimentaram.
Sério, achei que ficou super forte a carga de sentimento que você colocou na história, e isso foi a melhor coisa do capítulo.
Além disso tudo, achei muito tchuca a história *^* Estou aqui torcendo para que eles se encontrem no próximo ônibus, e para que no próximo atraso ele segure a porta para ela.
Me identifiquei pakas com sua protagonista também, porque eu sou mestre em perder ônibus.