Comentários em Reflexões.

Ukiyo e

14/07/2015 às 21:30 • Saudade
O que acha que precisa ser melhorado?

Saudade dói, ouch! D'=



O que mais gostou no capítulo?

A forma como se desenvolveu o texto.



Bom, o que dizer. Não é um dos melhores sentimentos, mas se tratando de forma tão maravilinda assim... Cara, dá até pra tolerar as saudades, fora que a gente só sente falta do que é bom.
Muito bem escrita, gostei bastante. Me fez pensar sobre, ao ponto de ver a importância do sentimento. Não sou muito afeta à saudade, mas dei mais créditos ao sentir. Aliás, já me arrependi de não ter dito ao meu avô o quanto gostava dele, ele se foi, sinto imensa falta... Eu tinha só 12 anos, mas hoje sou mais sincera e sinto que posso fazer diferente, dizendo que o sorriso de alguém é bonito, antes mesmo de não vê-la mais.
Esperando por futuras reflexões =3


Resposta do Autor [Rose-chan10]: Ouushi. Obrigaaada Ukii-senpai ♥ Que bom que gostou de como ele foi desenvolvido. Fiquei preocupada se não tinha ficado muito "pessoal".
E que bom que ele mudou o seu jeito de pensar um pouco. Ou pelo menos mexer com você. Meu trabalho foi feito HSUAHSAUHSUA Mas ainda mais o seu, pq to emocionadissima aqui com o seu coments;-;
E siim, a mesma coisa com o meu pai. Me arrependo de n ter dito o quanto amava ele.

E n perca tempo em dizer para as pessoas que você ama o quanto as ama! Por mais que tenha brigado, por mais de muitas coisas. N perca tempo!
E muito obrigada pelo seu review. To muito feliz aqui, sérião mesmo. Muito feliz!
Obrigada de novo! Boa noite!


sarahilysm

15/07/2015 às 00:11 • Saudade
Sim, realmente. Apesar de nos trazer dor por não ter mais o que já passou, também nos lembra das sensações que já tivemos. Aquelas incríveis sensações!
Esses dias eu estive com muita saudade de uma parte da minha infância, em que eu ia na casa de dois irmãos - uma menina e um menino - e brincava muito com eles. Hoje em dia ainda nos falamos, mas é totalmente diferente. Eu queria ter a mesma intimidade que eu tinha antes. E isso dói. Eu não tenho. Mesmo assim, eu nunca quero que isso apague-se da minha memória. Sério, eu amo muito essa memória, e sei que eles também sentem falta, pois de vez em quando tocamos no assunto.
Nós temos vergonha de falar sobre isso, mas não dá pra segurar, falamos um pouco sobre isso. Mesmo assim, quando falamos sobre, o assunto foge rapidamente. Acho que a culpa é da nossa timidez... Não sei se eles sentem saudades tanto quanto eu sinto, mas enfim.
Acho que esse é mais um aspecto da saudade, sabe? Querer saber se a pessoa sente o mesmo. Mas ao mesmo tempo, não ligar se ela sente ou não. Simplesmente sentir.


Resposta do Autor [Rose-chan10]: Primeiramente, muito obrigada por vir aqui conversar comigo!
Segundo, sim. E nada como lembrar de uma experiência. Nada como sentir essa magoazinha que de um lado, é uma delicia.
E terceiro, por favor, não deixe de falar com eles. Vá lá, confronte essa timidez. Se você sente falta e ainda pode fazer alguma coisa, então vai fundo! Vai lá, por favor! Talvez vocês revivam todo esse laço, ou talvez não. Mas vocês terão dentro de si esse sentimento de "Ainda estamos juntos".
Não tenham vergonha. Vocês são crescidos, mas essas crianças que tem dentro de vocês estão doidas pra se soltarem e voltarem a se falar! Eu consegui sentir isso daqui! Não deixe isso morrer. E sei que não vai, mesmo se você não tocar no assunto ou não estender ele. Porque apesar de tudo, vocês ainda se amam.


Mas não perca tempo. Vai lá! E depois me conta. Me conta tudo! E com certeza. Esse aspecto da saudade de um jeito é saudável. Sentir saudade é gostoso. Mas já que você pode fazer algo, então não fique parado. (repeti isso demais, mas é sério)
Um beijo, até o próximo review ~


sarahilysm

15/07/2015 às 00:34 • Coisas simples.
Convite aceito. Perceber as pequenas coisas do mundo será mais uma missão pra mim. Sabe o que eu também acho importante?
Dar um sorriso. Segurar a porta do prédio pro vizinho. Dar um bom dia, mesmo que baixinho. Ser gentil. Conceder o lugar no banco do ônibus. Essas coisas, além de te fazer sentir melhor, fazem os outros se sentirem melhor. Principalmente se estes estiverem observando os detalhes da vida na qual você falou!
Imagine-se num dia em que você não está nem aí pra nada. Como se a vida fosse uma palhaçada! Um bom dia pra você não seria lá grandes coisas... Sua resposta seria um simples sorriso meio falso.
Agora, imagine um dia de detalhes. Um dia em que você resolveu dar valor as simples coisas da vida. É óbvio que um bom dia, alguém segurando a porta, um lugar concedido, um gesto gentil se tornariam muito mais incríveis.
Só depende de nós.


Resposta do Autor [Rose-chan10]: Olá de novo!
E com certeza! Me esqueci de falar sobre essas coisas. Mas sou prova viva que isso melhora o dia em quase 100%. Me lembro de um dia em que eu não consegui ver o garoto que eu gosto, já acordei de pé virado. O meu dia estava uma completa bosta. E eu estava voltando do colégio e nenhum onibus estava passando. E morta de fome. Cara, meu dia estava de mal a pior. Até que quando eu entrei no onibus que finalmente tinha passado, dei de cara com o meu motorista e cobrador favoritos. Os dois numa simpatia que só. Conseguia ver o sorriso timido e "tsundere" do motorista e o sorriso largo e simpatico do cobrador. Ele cheio de "boa noite", "senta ai no vão", "como você está?". Preciso dizer que melhorou, tipo, mais do que não sei o que?
Precisamos criar dentro de nós esse espirito de gentileza. Por mais que seja o nosso próprio dia que necessite de gentilezas, uma hora alguém fará o mesmo por nós. E veremos que tudo vale a pena!
Então, começando agora, boa noite minha querida pessoa! Tenha um ótimo restinho de dia rsrs


Ukiyo e

06/08/2015 às 14:51 • Coisas simples.
O que acha que precisa ser melhorado?

Um errinho ortográfico, é "pichado". Pra ficar perfeito ♥



O que mais gostou no capítulo?

A forma como escreve, como se estivesse travando um diálogo com o leitor.



Ah, isso é a mais pura verdade viu? #truefact Temos que valorizar as pequenas coisas que acontecem em nossa vida, um sorriso, um por do sol, um conselho... A vida passa rápido e com nela ficam as lembranças, se valorizarmos cada momento, daremos o melhor de nós e seremos mais felizes. É o que eu acho e concordei com o texto, adorei ♥
Bj e até próximo cap x3


Resposta do Autor [Rose-chan10]: Obrigaada Uki-senpai *--*
E eu fiquei mesmo em dúvida nesse pichar ai. Mas vou consertar já! Obrigada!
Siiiim, temos que valorizar tudo! Até porque, é muito gostoso do nada você estar andando de manhã, mau humorado, andando rápido pro ponto de onibus e do nada você parar e falar "Nossa, que lindo esse céu minha gente...".
Que bom que gostoou ! Até o próximo ♥


Ukiyo e

14/08/2015 às 20:35 • Viagens
Nossa, seria essa garota o seu "eu interior"? Eu acredito nessas coisas, sabe? Kkkk Ou talvez eu esteja "viajando", enfim... Gostei de Viagens ♥
Queria eu poder matar aula, mas sempre fiz a "certinha" quanto a aulas do colégio e da faculdade, só falto em questão de extrema necessidade ou quando incapacitada de ir... ]
Queria "gazear" (a gente chama "matar" aula de "gazear" também kkk) principalmente as aulas de matemática álgebra, físico-química, física elétrica e óptica.


Resposta do Autor [Rose-chan10]: Nn, n sei se seria eu n. Foi só uma viagem mesmo que eu fiz HSAUHSUAHUASH
Entendi. Ah mulher, se você vai em todas as aulas, n faz mal matar uma n! Ou duas... Aaaaaah! As vezes é bom pra gente dar uma relaxada ♥
E putz grillas capitão, QUE QUEISSO? Matemática Ágebra, Fisico-Quimica, Fisica Elétrica e Óptica... Ok, eu faltaria isso tudo
Ou então tentaria n morrer. Pq Em tudo isso ai eu sou péssima, tirando quimica. Mas fisica, fisica, matematica e optica... Se loko cara...
Eu voto pra você gazear uma ssim! Qualquer coisa, põe a culpa em mim! Seloko O.O
Um beeijo *-*