Comentários em Drunk in love

Juuh

05/07/2015 às 00:06 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo está perfeito, além da história, o texto, as falas *w*

Simplesmente amei, mds, pfto *w*

Resposta do Autor [Uzumaki Sam]: Juuh lindaa! ♥
Muito obrigada mesmo, perfeita é você! ^^
Vo ti mordê sua lindja =3 nhawn
Kissus ♥


Kori Mitsue

05/07/2015 às 00:37 • Capítulo Único
Apaixonante. Do começo ao fim. Estava muito bem escrita.♡


Resposta do Autor [Uzumaki Sam]: Hey Kori-chan! ♥
Obrigada pelos elogios, me derreti toda! ♥ hihihi
É sempre incrível ler um review, espero que você saiba o quanto me eixou feliz. ^^
Kissus ♥ ♥


Neko

06/07/2015 às 20:47 • Capítulo Único
Adoreei!!!!! Melhor "capitulo unico" NaLu que já li. De verdade,parabéns ♥


Resposta do Autor [Uzumaki Sam]: OMG, mais um review lindo, eu to sonhando?
Neko-chan, muito muito muito muitcho obrigada mesmo pelo elogio, você não faz ideia do quão feliz ele me fez sentir, sério. ♥ ♥ ♥☻☻☻
Eu dei gritinhos histéricos e pulei pelo apartamento até a vizinha de baixo cutucar meu chão com a vassoura dela hsauhsauhsau até agora to com um sorriso retardado na cara ♥ tnx 2 u and your pretty fingers ♥
Kissus ♥


Wanessa uzumaki

19/07/2015 às 10:00 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

linda demais. muito fofa e romântica, estou até sem palavras para elogia-la. linda. parabéns, kissus do luxio



.

Resposta do Autor [Silver Lady]: Estamos ambas sem palavras então, porque eu realmente estou muito muito grata pelo seu review, Wanessa-chaan ♥ ♥ Linda é você.
A propósito, quando eu vi sua foto de perfil eu fui ali no quarto e dei uma choradinha... (shhhh segredo nosso)
De verdade, você fez o meu dia. ^^
Kissus de luxo ♥ (hahaha roubei)


Akira Uchiha

18/12/2015 às 18:11 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Só tem uma coisa que precisa ser melhorada: Eu, porque eu nunca daria conta de fazer o que você fez.

O que mais gostou no capítulo?
A parte em que eles vão dormir juntos, abraçadinhos, sem malícia. Aquilo foi o auge para mim.

Olá! Como vai? Tá lembrada de mim? Eu apareci em "One Night Only", e como dito no comentário que postei naquela fic, eu marquei você numa pasta para não te esquecer. Agora, pagando a minha promessa, vim ler a última - e única - fanfic que você postou. Quando tinha lido "One Night Only", eu fiquei muito surpreso, pois tu eras uma das poucas autoras que escreve de uma maneira tão simples e ainda sim tão magnifica que me encanta. Eu pensei comigo: "Puxa, essa fanfic está ótima, perfeita. Essa autora aqui tem um potencial e dos grandes. Acho que vou dar uma chance a ela e ler mais um pouco do seu trabalho". E agora, depois de ter lido essa fanfic de Fairy Tail, não tenho dúvidas sobre suas habilidades. Acaba de ganhar um fã. Ah, sim, eu tenho uma lista chamada "Os Melhores Autores e Autoras de Fanfic", que montei quando entrei no Nyah!. Eu é uma listinha com o nome dos usuários que escreveram as melhores fanfics que li e me deixaram fascinado. A partir de agora, você entrou para essa minha lista. Então, todas vez que postar uma fanfic, pode ter certeza que eu vou estar lá, mesmo que demore muito para eu aparecer.
Sobre essa fanfic: Eu nunca tinha visto Fairy Tail, mas meu irmão insistiu que eu assistisse e quando eu comecei a acompanhar, já sai shippando casais. Natsu e Lucy não me escaparam. E, para ser franco, me senti ridicularizado diante de sua fanfic, porque nem em mil anos treinando a beça, eu faria algo com a mesma magnitude. Estou até com inveja do seu talento.
Nossa, estou de queijo caido. Encontrei mais uma autora que faz os romances do jeitinho que eu adoro: sem muita malícia e que faz a gente sentir o amor das personagens. Adorei muito esse enredo, principalmente o finalzinho. Dormir juntinhos, abraçadinhos, sem malícia - ah não ser que for para dar um ar de comédia, né?. Natsu, apesar de ser, como se diz, abobalhado é tão sincero, verdadeiro e bondoso que nem se quer conseguiu ficar com raiva da Lucy por causa do Loke, mesmo que isso o tenha machucado. E no fim, ele, com seu jeito de ser, conseguiu sua amada. Ah, e quando a Lucy se debatia consigo mesma sobre seus sentimentos. Adoro quando o autor nos mostra o personagem discutindo consigo mesmo, tentando se entender e compreender - isso, para mim, faz a história parecer mais real, porque tenho certeza que todos nós discutimos com nós mesmos, tentando entender o que queremos e o que sentimos.
Ah, sobre o assunto do álcool. É bem forte, mas é bem realista. Às vezes, parece que o álcool é o melhor amigo para os problemas de amor, porque diminui um pouco a dor. No entanto, o efeito é passageiro. Mesmo assim, optamos por isso porque não queremos sentir aquele vazio no peito - e claro, você conseguiu muito trazer esse fato para a fanfic.
Beijar no meio da rua na madrugada, diante da lua cheia; tão romântico. Eu consegui sentir o sentimentos por trás das palavras e me emocionei. É tão fantástico quando o autor faz a gente sentir o que personagem está sentindo apenas com o bom usos das palavras. Às vezes, isso é tão raro, mas quando encontramos, é maravilhoso.
E uma coisa interessante que quero lhe dizer: eu li a fanfic duas vezes. Sabe quantos erros eu contei? Sim, contei nos dedos. Seis, só mal emprego da vírgula e acentuação de palavras. Mas cá entre isso é praticamente nada, então eu desconsidero completamente esses errinhos bobos. Está fanfic está mesmo perfeita.
Acho que esse comentário ficou grande e meio baboso, não? Ah, mas deixa disso. O importante é que no fim, eu adorei e muito o capítulo. Vou adicioná-lo a minha lista de recomendações, então já prepara seu coração, porque eu vou voltar e logo. Parabéns por esse maravilhoso trabalho! Está impecável. Continue assim e não hesite em postar mais fanfics. Eu com certeza irei lê-los (antes, só tenho que acabar com as outras 150 fanfics que tenho que terminar de ler agora, hueheu). Logo, quem sabe, a gente não vê mais uma vez, hein?
Até breve!


Resposta do Autor [Aquarius]: OMG é você mesmo? Cara, você não tem noção do sorriso de 70.000 watts que eu dei quando vi seu comentário nas atualizações. Aí, quando achei que eu tava no céu, eu vi sua recomendação. Você chegou bem perto de me matar do coração, moço. =3
Bom, comecemos do começo. Oi, tudo bom? É ÓBVIO que lembro de você, senhor! Tatuei seu nome no braço ahsuha. Cara, eu fiquei ruborizada desde a frase "Essa autora tem potencial e dos grandes". Aí eu fui lendo o resto e meu rosto virou um tomatão. Muito obrigada por ter me dado essa chance e lido minha outra fic. Nada me faz mais feliz que saber que você leu as duas e nenhuma te decepcionou. Já te disse que seus comentários são incríveis? Sou fã deles.
Eu to na lista??? Não. Creio. Juro, sempre quis entrar numa lista dessas. Espero que você não esteja planejando me tirar de lá tão cedo, porque eu vim pra ficar. Guarde minhas palavras. Sobre você estar lá toda vez que eu postar uma fic, eu acho bom mesmo. Promessa é dívida hein? haha brincadeira, eu nem sei se vou postar alguma coisa num futuro próximo. Quem sabe? Mas se eu o fizer e você chegar a ler, realmente espero não desapontar ninguém. Vou lutar pelo meu lugar na lista como um mendigo atrás de pão.
Sobre Fairy Tail: Deus guarde e abençoe a alma desse teu irmão querido, porque Fairy Tail é minha paixão ardente. Te entendo totalmente quanto ao fato de sair shippando tudo, meu coração shipper já detectou uns trocentos casais nesse anime. Mas Nalu é o meu OTP.
Ah sim, meu jovem! Romance sem malícia é a minha praia. Eu sou daquelas escritoras bem água com açúcar, romântica incurável. Acho que se a pessoa souber retratar bem os sentimentos, não é necessário nenhuma cena de sexo pra provar o amor dos personagens. Soou puritano? Nem ligo. Sobre sua pergunta, se foi pra dar um ar de comédia ou não, fica a seu critério.
Você pegou bem a imagem que eu quis passar do Natsu. Como se ele amasse tanto a Lucy que, mesmo que ela pise em seu coração, ele sempre volta pra ela. É como eu disse: água com açúcar e ridiculamente meloso. Não sei mais se eu estou falando da fic ou de mim.
Eu sempre gosto de fazer um dos personagens em conflito emocional. Sei lá, dá uma sensação boa na hora de escrever. É como você disse, todos temos esses conflitos, e, em cada conflito de um personagem nas minhas histórias, tem um pedaço de mim.
Fico muito feliz por você ter dito que retratei bem a questão do álcool. Era minha principal preocupação, já que não tenho tanta experiência no assunto. Conto nos dedos as vezes que bebi pra valer.
Se tem uma coisa que você pode dizer pra uma autora e fazer ela sorrir abobada pelo resto do dia é que você leu a fic dela duas vezes. Tenha sido pra contar erros ou por entretenimento, isso me deixa nas nuvens. Obrigada pelo aviso dos seis erros (olha só, dei uma melhorada). Pode deixar que vou agora consertar o que eu puder. Já até consertei One night only por aviso seu.
Muito obrigada, de verdade, por todos os elogios. Eu poderia abraçar a vida pra fora de você agora. Mas te quero vivo - por enquanto. Mwhaha. Se é brincadeira? Talvez.
Acho que não posso te agradecer o suficiente pela recomendação. Significa o mundo pra mim, e você a escreveu muito bem.
Nada me faria mais serelepe que vê-lo mais uma vez por aí. Que o destino nos reserve essa surpresa hehehe ;)
Au Revoir!
PS: Eu quero te dizer uma coisinha. Nunca mais diga que você não é capaz, meu jovem. Aposto que, se você quiser, consegue escrever até uma lista de compras que vai botar minha fanfic no chinelo. Pode parar com isso de ter que preparar a cabecinha pra fazer algo grande e se sentir ridicularizado. Acredite em você, filho. ~le voz de Yoda~ "Many of the truths that we cling to depend on our point of view."
- Kissus ♥


Vivi Pearl

02/01/2020 às 16:48 • Capítulo Único
eu quero um natsu assim pra mim!


João Vitor Guimarães

11/04/2020 às 19:33 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
A boa dosagem de humor, romance e drama.

Boa noite, Aquarius! Como vai? Espero que esteja tudo indo bem. Aqui estou comentando mais uma de suas maravilhosas fanfics e justo a que mais amo, NaLu. Haha, como é bom reler esta história, e acho que perdi as contas de quantas vezes li só para matar a saudade que tenho desse casal.
Primeiro de tudo, eu amo de paixão NaLu. Como havia dito, meu irmão me introduziu ao universo de Fairy Tail e simplesmente não pude deixar de amar esse anime, seus personagens e sair shippando trocentos casais por aí, sendo, claro, Natsu e Lucy meus queridinhos do coração.
Eu já disse e torno a repetir: EU AMO SEUS ROMANCES ÁGUA COM AÇÚCAR. Diferente de muitos que já li, suas histórias românticas são meigas e bem desenvolvidas, mas também não são um exagero de melosas. Tudo está bem dosado e é o que eu mais gosto de seu estilo. Temos momentos fofos, com boas descrições e temos momentos mais sérios, com personagens em dúvida e refletindo sobre seus sentimentos e desejos. E essa mescla é o que considero único e diferencial da sua história.
A história está muito bem escrita, corrigida e não há dúvidas de seu talento para escrever. Como disse na última fic, acho que você dosa bem os elementos descritivos e isso ajuda muito o trabalho de imaginar a história em nossa mente e embarcamos nela. Eu acho que aqui, você descreveu bem cada elemento e eu pude sentir na pele, coração e alma o amor do Natsu e da Lucy. Muito obrigado por me deixar experimentar esse amor tão bem construído.
O meu encanto está nos personagens. Conseguiu aproveitar bem a essência dos personagens e eu amo quando isso acontece. Os dois estão bem desenvolvidos, mas não dá para negar que Natsu é quem mais rouba a cena. Mesmo sendo “idiotinha” às vezes... Nossa, eu o amo, ele é muito carismático e fofo, a gente se apega a natureza inocente dele. E foi maravilhoso ver como a Lucy enxergou esse lado dele, acolhendo e se apaixonado por esse rosado maravilhoso.  Nota: Acredite ou não, meu melhor amigo é um Natsu e ele namora uma Lucy AHSUAHSUAHSAU. Estou meio como Happy para eles AHUSAHSUA.
O assunto do álcool foi bem retratado aqui. Nada pesado demais, mas também não trabalhado com leveza ou despretensiosamente. Ah, e as piadas maliciosas ajudaram a temperar a história com uma boa dose de humor, se é que me entende. Terminar com um beijo ao luar da madrugada e dormir de conchinha com a pessoa amada... Ah, que felicidade.
Novamente, muito obrigado por essa maravilhosa leitura. Eu não tenho como expressar minha gratidão por essa dádiva. Realmente, esta aqui foi sua história que mais me encantou e me abalou emocionalmente, positivamente, claro. Eu pude sentir o amor, a doçura e o carinho dos personagens um pelo outro e ver esse amor florescer e senti-lo na alma. Não há experiencia melhor do que essa para sentirmos quando lemos. Muito obrigado de coração!
Parabéns pelo excelente trabalho e aguardo ansioso a publicação de mais e mais histórias. Em breve, comentarei as fics restantes, especialmente as Gruvias (meu segundo OTP de Fairy Tail) e reler a história do Takao. Excelente trabalho como sempre, obrigado pela leitura e até breve!


Atenciosamente,

Sr. PandaJao!