Comentários em Together Or Not At All

sweetie

03/07/2015 às 23:02 • "I'm afraid I might die for you now"
"Doctor Who e qualquer personagem citado na história não me pertencem. Eu adoraria tê-los, porém. A história viraria Rory Who nas minhas mãos (mas talvez não fosse tão legal)." SIM TOTALMENTE A HISTÓRIA VIRARIA UM RORY WHO NAS SUAS MÃOS.
Primeiro, eu estou muito apaixonadinha por essa one. Esses dois são tão perfeitos, que quero colocar em um caixinha azul. ~adaptando a paradinha do potinho para dw~
Mas sério, que pequena preciosidade, e ficou uma continuação da cena de The Angels Take Manhattan. Eu gostei do fato de ter se passado muito tempo, porque isso realmente poderia acontecer. Mas pensar que o Rory ficou sem a Amy por seis meses, me dá um aperto no coração, mas nem universo consegue vê-los separados, tanto que a mandou exatamente para onde ele estava - não no mesmo momento, mas bom o universo é meio Doctor tem esses problemas com direção.
"Nunca mais alguém o chamaria de “stupid face” e depois o beijaria como só Amy fazia (talvez porque ele nunca deu oportunidade para ninguém fazê-lo, mas ele não queria mais ninguém, só ela)." QUE COISA LINDA MEUS BEBÊS ♥
Eu ia destacar mais trechos do reencontro dos dois, como o Rory balbuciando "você deve estar congelando" por não conseguir pensar em mais nada para dizer, porque isso é muito bonitinho vindo dele (tudo vindo dele é bonitinho) e ao mesmo tempo tão... tão Rory. Mas todos os trechos ia acabar com um "Que lindos, um amor, meus filhos se reencontrando"
Sobre a escolha, sério, deve ter sido horrível ter que escolher entre o seu melhor amigo, a sua filha e o seu marido. Mas, ela nunca conseguiria viver sem o Rory, isso é um fato, ela arriscaria mesmo não sabendo que ia cair no mesmo lugar que ele, na mesma época, assim como ele arriscaria por ela. Aiii o otp é lindo.
Enfim, espero ansiosamente pela continuação... que eu já li um pedacinho, mas quero mais.
Até mais, miga.
Beijos!


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Mas quem é Doctor perto do grande RORY WILLIAMS? Rory esperou 2000 anos pela garota que amava, Rory é a entidade que salvaria a pequena Melody de qualquer perigo e Rory COLOCOU HITLER NO ARMÁRIO DEPOIS DE DAR UM SOCO NELE. O Doctor fez isso? Não. Rory é o verdadeiro badass dessa série.
Amy & Rory meus pequenos e preciosos amores maior otp da minha vida, ninguém é nada perto do amor deles ♥
Eu sempre penso que passou um tempinho, seria muito fácil se eles caíssem juntos. Mas, por outro lado, penso que não seria tanto tempo assim e que também ela daria a sorte de logo o encontrar, porque o universo quer assim. Eles são meant to be, e não importa quantos obstáculos existam na frente deles, eles SEMPRE darão um jeito de se encontrarem no final.
A Amy não consegue nem mesmo ser de fato feliz num mundo que o Rory não existe, vide Vincent and The Doctor e seu "Oh Amy, i can hear the song of your sadness" "but I'm not sad" "so why are you crying?", imagina saber que ele existiu, saber que ele viveu e morreu em algum lugar, mas não viver e morrer com ele? Ela não aguentaria.
A semelhança entre o Doctor e o universo é que os dois não sabem dirigir!
Rory é tão apaixonadinho na Amy desde criança, aff, aposto que as menininhas ficavam todas "oLHA PRA MIM RORY" e ele só tinha olhos para a Amy.
Lendo seu comentário parece que eu escrevi a coisa mais linda e perfeita do universo, com todos os personagens tão bem representados ♥ claro que não foi bem isso, mas eu me sinto feliz :)
O Doctor e a River ficariam bem, eles já viveram tanto tempo sem os Ponds... Mas a Amy e o Rory não saberiam viver sem o outro. É simples assim. Sempre vai valer mais a pena arriscar do que aceitar que perdeu de vez. (como um paralelo, a River fez a mesmíssima coisa quando aceitou destruir o universo para não ter que matar o Doctor, e, numa escala menor porque ele sabia que iria regenerar, mas ainda assim, quando o 9th absorveu a energia do vórtice da Rose) - eu queria lembrar uma do 10th, seria bem mais significativo, mas agora não me vem nada. Mas acredito que ele também se arriscaria para salvar a Rose.
Assim, admito que ainda não peguei para continuar. Mas vou!
Obrigada pelo lindo comentário Lu, você é a única boa alma desse site.
Beijão!


isa

24/07/2015 às 15:37 • "I'm afraid I might die for you now"
Oi Luiza! :D
Encontrei sua fic por acaso e agora me sinto a maior sortuda do universo. Eu poderia te dar um abraço de quebrar costelas por ter feito os quinze minutos mais felizes do meu dia.
Sempre me pego pensando sobre a vida da Amy e do Rory em Nova York. Sempre sinto uma vontadezinha fina de escrever a respeito, mas acho que sou muito condicionada a fics de Harry Potter pra isso, haha. Mas dai acho você e essa coisa tão singela e bonita.... Puxa! Nem sei o que dizer. Sério. Ficou muito bom. Eu adoraria ler mais. De verdade.
Bem, acho que é isso.
Para todos os fins, parabéns ♥


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Eu poderia te dar outro abraço de quebrar as costelas por esse tão tão adorável comentário! ♥
Eu gosto de pensar que eles deram seus jeitinhos e foram felizes, porque o que realmente importavam era estarem juntos.
Se você escrever, e eu apoio muito isso, peço que me mande o link. Eu adoraria ler, e aposto que vai ficar dez!
Muitíssimo mesmo obrigada pelo comentário, eu geralmente recebo tão poucos bonitos como o seu... Me fez feliz por um dia inteiro, e eu sempre fico feliz novamente quando o releio.
Obrigada, obrigada e obrigada!


sweetie

25/07/2015 às 22:02 • "You can leave me if you wish, my love, but I'm not going anywhere"
"Diz a Luana que ficou legal, então qualquer coisa, culpem-na." MAS FICOU SIM MIGA
Amy e Rory são tão fofinhos, e já que você ainda não marcou como finalizada, quem sabe não surge a ideia de mais um capítulo bônus /lua
Eles tristinhos pelo Doctor e pela River, mas eu penso que os dois sempre iam ter esses momentos, de ficarem preocupados com os dois. Obviamente, eles iam se virar sozinho, mas é aquilo de "Sometimes I do worry about you, though. I think, once we're gone, you won't be coming back here for a while, and you might be alone" e com a River claro, é a filha dos dois.
Ahhh o headcanon do Rory se sentir meio culpado, triste por não ter visto a filha crescer. Ou como a Amy disse, não do jeito certo. Tipo, ela se tornou uma mulher incrível e eles claro, estão orgulhosos e sabem que não podiam evitar e etc, mas CARA É A FILHA DELES!!
Ai miga, Rory/Amy são uns fofos, meu otp (um deles) e ficou muito bonitinho, adorei a conversa dos dois, eles juntinhos, felizes para sempre awwnnn
Acho que é isso, espero que não tenha ficado com comentário tão ruim.
See ya miga


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Mas sabe que eu não marquei justamente por isso? Eu cheguei a marcar a caixinha, mas decidi "enrolar" um pouco...
ESQUECI DE FALAR SOBRE A PREOCUPAÇÃO DELE ESTAR SOZINHO talvez eu tenha que fazer outro capítulo então, hein /lua
A verdade é que a fic chegou num ponto onde eu posso continuá-la se eu quiser, fazer a vida deles em New York, ou acabar de ver. Mas é difícil fazer isso, hein... Talvez eu largue mesmo, sorry not sorry... Por outro lado, aff, tão bonito o otp...
Esse headcanon é o que guia meus dias para a escuridão, e não para longe dela kkkk Ficamos todos um pouco tristes, quando paramos para pensar. Qualquer menção sobre a River se filha deles me deixa meio "mas, ah... Não, não vamos lembrar não". Como no The God Complex, quando a Amy diz "and if you bump into my daughter, tell her to visit her old mum sometime", e eu simplesmente desisto de viver.
Amy/Rory é a razão central para a criação do universo, é óbvio. O mundo e a humanidade foram criados para que, um dia, Amy e Rory fossem escritos. Poderia ser diferente? Acredito que não. Minha religião diz que é assim.
Ficou um lindo comentário, muito obrigada por ele! ♥
Beijos no seu coraçãozinho!
(ps: acho que vou editar enquanto ninguém viu para falar sobre ele ficar sozinho... Só uma fraseeeee, nem vai mudar nada)


isa

26/07/2015 às 00:02 • "You can leave me if you wish, my love, but I'm not going anywhere"
"Nada era mais bonito que Amelia Pond contra as estrelas, e nada era mais especial que Amy Williams contra o seu peito e no centro dos seus braços, assim como ela o centro do universo todo."
Que coisa mais linda ♥
Acabo de assistir pela 3x o episódio 12 da sexta temporada - o Closing Time - com minha colega de quarto (a quem estou iniciando no vicio de DW) e no final, quando a River é posta a força na roupa de astronauta, minha amiga chorou de raiva dizendo que a vida dela era muito sacaneada. E eu estava pensando justamente a respeito. Quero dizer, ela deu um jeito de ser "criada" pelos pais, mas não é a mesma coisa, certo? Fico com muita dor no coração por ela - e por Rory e Amy - quando penso por esse lado.
De qualquer modo, o que eu quis dizer com isso tudo é que acho que é uma coisa linda que eles tenham uma espécie de segunda chance em NY pra aproveitarem como "humanos normais"... E mais uma vez você retratou isso de uma maneira singela e encantadora ♥


Tris Pond

27/07/2015 às 03:06 • "You can leave me if you wish, my love, but I'm not going anywhere"
Gostei bastante da fic