Max Lake

26/06/2015 às 22:10 • Ele
Parem as máquinas! O astronauta herói nacional e filho do cara mais rabugento de NY era um bully nesse universo?
Eu gostei! O mais legal nesse casal é que ninguém espera algo entre eles. Ninguém, no caso, pessoas que entendem de quadrinhos e sabem que o Cletus Kassidy é um psicopata. Mesmo assim, acho que é um casal melhor que o forçado em "Era de Ultron" - odiarei aquela tentativa de casal pelo resto da vida, ou até trazerem a Betty Ross do limbo do UCM (se bem que também não gostei dela).
A única coisa que lamentarei é a ausência da paixonite de Jessica por Peter Parker. Pode até ser que haja, mas seria muito esquisito. Pelo que se sabe, ela está numa idade mais avançada que ele.


Resposta do Autor [Larenu]: Pense em JJJ III como uma criança que cresceu entre adultos que nunca tiveram tempo para ele. Quero fazer do relacionamento dele com o pai um tanto... ríspido. Outro motivo para ele ser um bully é que quero fazer da relação entre ele e Jessica um tanto fria.
Acho que Cletus e Jessica são um casal impossível. O leitor sabe que eles não vão terminar juntos, mas acaba por torcer para que eles fiquem juntos.Modéstia à parte, bem melhor do que Natasha e Banner em "Age of Ultron"... Não, ela não vai ter a paixonite por Peter, mas eles vão se conhecer. Assim como ela também vai conhecer Luke Cage...


DoceM

26/11/2015 às 21:32 • Ele
Li só o primeiro capítulo e já me interessei!! Você escreve muito bem ! Não pare !!!! Vc é MUITO criativa! Parabéns !!!!! 💞❤️
Se não for incomodo passa na minha dar um olhada, não escrevo tão bem quanto você, mais não custa tentar né ?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
😘😘


Resposta do Autor [Larenu]: Oba, que bom que gostou! Eu fico muito honrado (e sem graça, hehe) quando recebo um comentário desses. Bem, muito obrigado!
Sem problemas! Pode ser que eu demore um pouco para ler, mas está na fila!
Bom, como costumo fazer com os leitores dos spin-offs, eu sugiro que leia também a fic principal, da qual esta é derivada. Esta aqui pode ser lida independentemente sem problemas, pois se passa anos antes da história principal. Mas, se terminar esta e se interessar por saber o futuro da Jessica e do Cletus, será bem vinda na minha fic "Marvel: Os Maiores Heróis da Terra".
https://fanfiction.com.br/historia/603847/MarvelOsMaioresHeroisdaTerra/
Até!


Max Lake

04/07/2015 às 14:18 • S.h.i.e.l.d.
O que mais gostou no capítulo?

Peggy Carter, diretora da SHIELD!



[N/Deadpool: Ele disse nomes com iniciais repetidas? Silver Sable foi citada? Se não, está aí. Se sim, então digo: Wanda Wilson!]
Não conheço muito o Deathlok. O único que já vi foi o da série - e mal vi, pois nunca lembro o nome do cara até ouvi-lo. Mesmo assim, gostei da referência a um dos Deathlok que existiram, apesar de pouco me importar com qualquer referência que eu encontrar hoje. Sério, chega de referências!
[N/Deadpool: A hand de Victoria chega a tremer! Ela é a melhor naquilo que faz...e o que faz é muito bom] Ah não! Referências!
Ross é completamente insano! Como assim ele recruta dois novatos sem qualquer experiência para uma missão? Acho que o famoso bordão "baixas de guerra" inclui-se nos objetivos de Ross nessa missão.
PS: Uma coisa interessante no UCM é que muitos idosos possuem Alzheimer. A esposa de Ben Urich, Peggy Carter, a mãe de Wilson Fisk, um ou outro idoso que eu me esqueci...Só falta o futuro tio Ben também sofrer de Alzheimer.
PS2: Mudando de assunto, em um dos episódios finais da S2 de Agents of SHIELD, Ward mencionou que matou Victoria Hand. Em algum episódio mostra isso? Desde que eu vi aquela declaração fiquei curioso (e eu não assistir à todos os episódios da S1 ainda).


Resposta do Autor [Larenu]: Sim, Peggy é a diretora. E vai deixar o cargo, obviamente, por causa do Alzheimer. O Deathlok da série não existe nos quadrinhos (pelo menos não como Deathlok) e se chama Mike Peterson. Não sei se Henry é uma referência... De todos os quatro Deathloks que eu achei na Internet, ele foi o que mais me chamou a atenção. Pretendo realmente torná-lo o Deathlok. Ross recrutou a Jessica, mas o mais estranho foi que Peggy deixou sem problema algum (culpa do Alzheimer...)! Mas eles vão treinar um pouco, sim.
PS: Verdade... Provavelmente uma tentativa de humanizar os personagens.
PS2: Acho que mostra sim...


Max Lake

17/10/2015 às 16:37 • Balsa
O que mais gostou no capítulo?
O retorno da segunda melhor fic sobre uma Jessica [N/Deadpool: Exibido]

Ah, por um segundo imaginei que o corpo fosse de Bucky. Também imaginei que a criança fosse a Skye/Daisy.
[N/Deadpool: Aposto que a Victoria ficou triste com a divisão de duplas] Por que você acha isso Deadpool? [N/Deadpool: Ah, um palpite por causa do capítulo 2]
Não, não sei do que ele está falando. Como sempre...
PS: Coulson sem mão me lembra o final da S2 de MAoS e o início da S3, que o final do primeiro episódio me lembra exatamente da lei de registro. Não sei porque comentei isso, apenas comentei.
PS2: [N/Deadpool: Coulson sem mão? Pede para a Victoria que ela tem Hand de sobra] [N/Bateria: Ba dum Tsss] Ah, piada agora não!
PS3: Já estou desejando sugerir isso há semanas, mas sempre esqueço de mencionar em algum capítulo de outra fic. Acho que não há oportunidade melhor do que agora. [N/Deadpool: Desembucha, maluco!] Sim, a sugestão é que a série termine no dia 20 de novembro. Não ATÉ 20 de novembro, mas no próprio dia mesmo. É uma sensação bem legal concluir uma fic no dia da estreia de uma série com a mesma personagem (acredite, digo por experiência própria).


Resposta do Autor [Larenu]: Olha, acho que eu meio que concordo rsrs.
Não, não era o Bucky. Mas bem lembrado, vou ver como explicar a aparição do Soldado Invernal. E sim, é a Daisy e o pai dela, como você sabe, já apareceu lá na cronologia principal.
Deadpool, você se surpreenderia ao saber que Victoria Hand, pelo menos nos quadrinhos, é lésbica? Ela teve, inclusive, uma namorada chamada Isabelle.
PS: Sim, foi uma referência ao episódio.
PS2: Meu Deus, rsrs, coitada dela.
PS3: Olha, legal. Vou me policiar para postar na data e tentarei fazer isso, sim.


Max Lake

21/11/2015 às 16:33 • Alias
O que mais gostou no capítulo?
Não, não vou falar aquela frase de novo

Também vou evitar que o Deadpool faça mais um comentário sobre a Hand ser lésbica e ter visto a JJ nua.
Uma curiosidade: Aquela cena no começo da série em que o cara atravessa o vidro da porta também aconteceu em uma edição de Alias, acho que uma das primeiras. E aconteceu da mesma forma que visto na série.
Não tenho muito o que dizer...Apesar disso foi um capítulo muito bom - principalmente porque o Deadpool não invadiu os comentários. Até o próximo! o/


Resposta do Autor [Larenu]: Pera, qual frase? Sobre as fics sobre Jessicas? Se sim, então hehe.
Eu estava pensando em algumas coisas sobre Victoria, e o Deadpool meio que ajudou. Ponto pra ele.
Sim, eu sei. Na primeira edição, se bem me lembro.
Bom, o próximo sai amanhã (23/11). Ia sair hoje, mas passei o dia fora...


Max Lake

24/11/2015 às 19:01 • CK - Carnage Killer
O que mais gostou no capítulo?
Stan

Agora que cheguei ao episódio 7 (quase 8) já tenho a voz aportuguesada da JJ em minha cabeça, o que facilita a leitura da fic. Sério, ler com as vozes dos dubladores é muito legal.
Aliás, não me responsabilizo por qualquer piada ruim que o Deadpool fizer (se ele fizer) daqui a pouco.
Sim, voltando ao capítulo... Ora, essa fic está demonstrando aos poucos que JJ confiava na Victoria, mais do que eu pensava. Hum...Se eu fosse cruel, diria que Victoria está adorando a companhia frequente da JJ.
PS: [N/Deadpool: Agora sei o que significa A.K.A.] Não, não diga... [N/Deadpool: Associação dos 'Killgreavizados' Anônimos] '-.-' [N/CapitãoAmérica: Eu entendi a referência!]
Ele fez uma relação pior do que essa com a cidade de Chicago no 2° cap de A vingança de Doom que sai sexta.
Até o próximo capítulo! O/ Meu sexto sentido ainda não avisou se estamos perto ou não do fim. Acredito que não.


Resposta do Autor [Larenu]: Sim, Stan...
Hum, imagino que seja legal. Como estou vendo legendado, não tenho muita noção de como são as vozes dubladas das personagens. Olha, também estou no oitavo capítulo.
Já respondendo ao PS, acho que esse significado está um pouco adiantado na fic, mas digamos que é uma coincidência... eu ia dizer legal, mas envolvendo o Killgrave, não é muito legal não. Não o culpo pelo que Deadpool diz, JDrew.
Sim, elas eram bem amigas. Bom, não vai precisar ser cruel depois do próximo capítulo...
O segundo capítulo de "A vingança de Doom" me lembra que tenho de ler o primeiro, alguns capítulos da Mulher-Aranha e vários (vários mesmo) da AME do HumanLivre.
Creio que na metade da fic, ou próximo a isso.


Max Lake

26/11/2015 às 21:29 • Deathlok
O que mais gostou no capítulo?
[N/Deadpool: YEY! Acertei!] Mentiroso!

Eu sabia que tinha algo relacionado a fogo. Pensei naquela "This girl is on fire" que não sei de quem é e nem se o título é esse mesmo, mas sei que existe uma música com esse refrão.
Uhu, mais referências à série. Cletus fazendo o uniforme me lembrou a Patsy/Trish customizando o mesmo na série e aquela reação da JJ. Acho que chamou de roupa de stripper, não lembro bem.
Ah, antes que eu me esqueça mais uma vez. Henry Hayes tem alguma ligação com a Molly Hayes, que é uma Fugitiva, ou é mera coincidência? Bom, pelo menos temos o primeiro Deathlok. Não sei se teremos outro, mas o primeiro já é uma coisa boa.
YEY! Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Larenu]: Acertou, né, Deadpool? Tô sabendo...
Ah, sei de qual você está falando. Acho que o nome é esse mesmo.
Sim, mais referências. Será que por aqui a Jessica gostou mesmo? Veremos.
Acho que é mera coincidência, pelo menos nos quadrinhos. A Marvel Database lista os parentes de Henry como sendo apenas sua esposa de nome desconhecido e sua filha (cujo nome me escapa agora).
Sim, o primeiro Deathlok. Acho que teremos outro...
YEY!


Max Lake

24/12/2015 às 18:50 • A.K.A. Safira
O que mais gostou no capítulo?
O outro retorno da segunda melhor fic sobre uma Jessica

Oba! Seja bem-vindo de volta! Me assustei quando vi uma atualização sua hehe Quase perco o costume...
Ah, malditos bloqueios criativos! Mal prevemos seus movimentos...Estou passando por isso na fic da Miss Marvel no Spirit e na do Doom.
(Aliás, mencionando o Spirit você deve ter zilhões de notificações e, pelo menos, 3 minhas hehe)
[N/Sherlock: Pára de falar besteira! Parece o Deadpool falando coisas aleatórias!] Ok, vou parar.
Gostei do capítulo YEY! Quase imaginei que eles culpariam a Safira pelo assassinato, tipo uma cúmplice. E esse oi Jessica me fez teorizar que o tal C.K. ,que todos conhecemos, esteja sendo controlado por um certo cara chamado Zeb (ou ZeK, que pronuncia-se Zeca), mas talvez seja apenas uma impressão do meu sexto-sentido.
[N/Deadpool: Espera, por que ZeK?] Zebediah Killgrave [N/Deadpool: Ah tá]
Enfim, até o próximo capítulo! O/


Resposta do Autor [Larenu]: Pois é, sumi por um bom tempo. Mas agora tudo já voltou ao normal (ou quase).
Se tenho tudo isso pra fazer no Nyah, imagino no Spirit...
Aliás, ainda tenho que ler muita coisa por aqui. (O que inclui toda a fic do Doom, os últimos do capítulos da Jessica, da Spider-Gwen da Miss Marvel... E, quem sabe, depois disso, suas outras fics no Spirit).
Olha, poderia ter sido isso, mas resolvi usar a situação para criar a A.K.A. Bom, Zebediah não está controlando Cletus, mas a referência à série existe, hehe :)
Até!


Max Lake

08/01/2016 às 21:35 • John
O que mais gostou no capítulo?
JJ deprimida e quase bêbada

Eita, que reviravolta essa no final. Estamos no passado, mas a narração é no passado e no presente, que também envolverá o futuro...Argh! Sinto como se tivesse feito uma viagem no tempo!
Bem legal o capítulo. Agora imagino o Fury interrompendo a conversa para que eles possam priorizar o paradeiro de Cletus. Aliás, eu sei que o Zeb não tem a ver com a loucura do Kassidy, mas é divertido imaginar que o cara inglês liberou o instinto assassino no vilão.
Até o próximo capítulo O/


Resposta do Autor [Larenu]: Obviamente tivemos uma referência aos quadrinhos dela, onde Jessica é alcoolatra. Pode ser uma possível iniciação dela no alcoolismo. Acho que Cletus pode ser um bom motivo para isso.
Não lembro muito bem onde ouvi isso, mas alguém disse uma vez que existem três partes de um livro: o começo, o meio e a reviravolta.
A partir de agora a narrativa vai mudar completamente, pois encerramos a parte em que JJ conta a história para Nick Fury. Agora vamos rumo ao desfecho final.
Ele interrompeu várias vezes, mas resolvi não colocar, pois poderia irritar quem estivesse lendo.
É divertido, de fato. Como estou em dúvida entre a origem do vilão, se vai ser a dos quadrinhos ou a do UCM, não descartemos a possibilidade.
Até!


Max Lake

15/01/2016 às 18:51 • Carnificina
O que mais gostou no capítulo?
Narrativa ainda em primeira pessoa :D

Uhu, quase o confronto final! Ou quase final, pois feridas surgirão após o fim do próximo capítulo e dificilmente serão cicatrizadas [N/Deadpool: Palmas! Palmas! Tocantins inteiro por causa dessa frase]
É...Não tenho muito o que comentar, então até o próximo capítulo O/


Resposta do Autor [Larenu]: Fiquei tentado a mudar, mas não mudei :)
Dificilmente final, mas pelo menos o último da fic. Tenho vários planos para Cletus e Jessica pós-invasão de Thanos.
As cicatrizes vão ser bem duradouras, eu garanto. 
Até!