Comentários em Mãe

jessica23

11/06/2015 às 08:26 • Capítulo único - Sarada
adorei

Resposta do Autor [Mgpmelo]: Fico feliz que tenha gostado. *-*


Larinha

11/06/2015 às 08:37 • Capítulo único - Sarada
Meu kami
fiquei muito emocionada ainda mais sendo mãe também é assim mesmo que.nos sentimos .
Parabéns ameiiiiii♡


Resposta do Autor [Mgpmelo]: Fiquei feliz que consegui expressar bem os sentimentos, eu imaginei muito como seria ser mãe e para ficar o mais fiel. kkk Bom que tenha gostado. Até mais.


Elinor Sinclair

11/06/2015 às 12:35 • Capítulo único - Sarada
Fofo, quase chorei.
Não acredito que a Sarada seja filha da Karin, pra mim alguma coisa aconteceu no passado que explica isso. SASUKE VAI TER QUE SE EXPLICAR! Eu não aceito isso. Estou em fase de negação i isso porque sou NaruHina (amo demais) imagina se eu preferisse SasuSaku (já estaria morta) não sei como vocês conseguem.


Resposta do Autor [Mgpmelo]: Também acho, também estou em fase de negação, só acreditarei com um exame de DNA no Ratinho u.u
Brincadeira de qualquer forma eu acredito em SS e sei que o Tio Kishi nos ama fazer sofrer, acho impossivel a Sarada ser filha da Karin por milhões de motivos por isso acho improvavel de acontecer.


DarkBringer

11/06/2015 às 13:23 • Capítulo único - Sarada
SASUSAKU até o fim u.u
Ain, fiquei emocionada aqui, uma história dessas é boa pra animar o então choroso fandom. Vou divulgar depois, pode ter certeza.
Parabéns e já favoritei ♥


Resposta do Autor [Mgpmelo]: kkkkkkkkk sim, SasuSaku até morrer. Ainda não desisti e não desistirei.
Vai Kishi, nos faz sofrer mais que eu amo u.u
Enfim, ficou feliz que tenha gostado. Bye e obrigada pela divulgação


Jackie Silva

11/06/2015 às 16:25 • Capítulo único - Sarada
Linda! Realmente tocante. Estou certa de que a intenção de Kishimoto é fazer algo assim, também, no momento adequado. Também não acho que seja Karin a mãe de Sarada, sendo mais provável que o material coletado por Suigetsu seja do próprio Sasuke. Embora eu nunca tenha sido muito ligada nesse casal, é a integridade e constância dos personagens e consequentemente do Kishimoto, que me faz acreditar confiantemente que Sakura é a verdadeira mãe de Sarada. Não só afetivamente, como já ficou claro (rsrs é possível que o chilique da Sarada servirá para que isso seja ressaltado no próximo mangá), mas biologicamente também.


Resposta do Autor [Mgpmelo]: Concordo completamente com voce, não sei se estou sendo idiota, porém acho muito improvavel a Sarada ser filha da Karin por milhões de motivos, um deles é que ele não gostava de ser tocado pela Karin, como depois tem um filho com ela e casa com a Sakura, não faz sentido algum. Acho que o Kishimoto está sendo trolleiro mais uma vez por isso fiz essa fic, sei lá, kkkk para desabafar também e fico feliz que tenha gostado e amei o comentário. kk até mais,


Sakuya

11/06/2015 às 19:20 • Capítulo único - Sarada
Gostei muito de sua história, realmente tocante. Só tem alguns errinhos bobos de ortográfia.
Sobre a ''polêmica'' questão da Karin ser mãe da Sarada, é ÓBVIO que ela não é mãe da Karin. Só sendo muito idiota para acreditar nisso.
Primeiro, o assistente de Kishimoto já negou isso. Segundo, os dubladores japoneses comentaram que o autor decidiu SasuSaku no início da história. Terceiro: Sasuke tem repulsa a contato com outras garotas além da Sakura. Quarto: Não é possível DNA identicos, pois DNA é algo ÚNICO!!!
Enfim, estou cansada desse fandom sasusaku. É muito mimimi, cara. -_-
Sua história está linda, beijos :3


Resposta do Autor [Mgpmelo]: Obrigada, vou arrumar os erros de ortografia e sim, essa ideia acho bem idiota, fiquei revoltis não pelo mangá e sim pelos SS comentando ai escrivi u.u kk k mas então obrigado pelo comentário. Bye


Chester

11/06/2015 às 20:05 • Capítulo único - Sarada
Como posso comentar se a cada segundo começo a chorar? Meu Deus que linda one-shot! Isso, isso, isso fora maravilhoso de se ler, fora extraordinário, fora...Amei tudo, tudo, tudo. Sasuke, Sakura, Sarada.. a forma como descreveu os sentimentos ... Obrigado, obrigado, obrigado! Ficou emocionante, ficou... nossa! Obrigado!!💜💜💜💜💜

Resposta do Autor [Mgpmelo]: Cara, de nada kkkkk desculpa ai se te fiz chorar mesmo que um pouco. Fico feliz que tenha gostado, também me emocionei ao escreve-la.