Comentários em Immortal Love

Srta Scarlet

29/05/2015 às 22:00 • Capítulo Único - Immortal Love
geeeente ♥ que fanfic heart broken... EU ADOREI! DO tipo assim, elas já comemoram as bodas de ouro a muito tempo. "o amor não é na carne e osso, é na alma. Eu vou te amar pra sempre, mesmo que exista um fim, porquê eu escolhi você e sempre irei, e não preciso ser imortal pra saber disso." SO FUCKING TRUE. Emma sabe das coisas! E Regina por mais que tenha exitado no começo, ela foi porque o amor é assim, você segue pra onde quer que ele te leve. GOSTEI MUITO DREAMER. Como sempre bem escrito, romântico e simples ( simples de maneira boa, não de ruim tá).


Resposta do Autor [Dreamer]: Awn, que review lindo. *o*
Verdade kkkkkkkkkk já estão na segunda bodas de ouro já praticamente. "ela foi porque o amor é assim, você segue pra onde quer que ele te leve." Regina e Emma sempre irão uma onde a outra está. *-* Fiquei muito feliz em saber que gostou. Muito Obrigada mesmo ♥


Mills

29/05/2015 às 22:24 • Capítulo Único - Immortal Love

Meu Deus!!

Que fic é essa 😱 eu to chorando rios aqui, ela é lunda,emocionante, perfeita tudo de maravilhoso que uma pessoa imagina !!

Meus PARABÉNS você escreve muito bem!!
💕💋💕💋💕💋💕💋💕💋💕💋💕💋




Resposta do Autor [Dreamer]: QUE FOFA VOCÊ *--------------*
Gente, esse é o tipo de review que me deixa com um sorriso no rosto. 
MUITO OBRIGADAA ♥


Emily thorne

29/05/2015 às 23:18 • Capítulo Único - Immortal Love
Adorei o capitulo.

Resposta do Autor [Dreamer]: Isso me deixa tão feliz :D Muito Obrigada ♥


Flavia Alves

30/05/2015 às 03:45 • Capítulo Único - Immortal Love
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



o que dizer.... Em simples palavras ameiii❤


Resposta do Autor [Dreamer]: AWN *o* seu review me deixou muito feliz. Muito Obrigada ♥


SwanQueen

30/05/2015 às 07:24 • Capítulo Único - Immortal Love
Parabéns por mais uma One Shot,adorei!!!
E quanto as outras fics???? Vão ficar engavetadas até guando???
Nós como leitoras merecemos uma posição de vcs autoras não acha???


Resposta do Autor [Dreamer]: Angel, garota, voltei depois de anos.
Acho que por mais que a gente explique, nunca de fato fara sentido, mas acredite, não fiz isso porquê quis. :/ 
Abandoná-las está fora de cogitação, é só conseguir organizar meu tempo mesmo, mas agora vim dar uma boa olhada em tudo e me programar.
Obrigada *-*


Omoplata Errada

30/05/2015 às 10:31 • Capítulo Único - Immortal Love
O que mais gostou no capítulo?

Quanto da vida eu perdi, ganhando mais tempo pra viver?



Oláá querida =D
Deixa-me dizer que da minha parte enquanto leitora tb senti a necessidade demais kkkkk, tipo, a ideia principal da história é tão profunda e filosófica que realmente 2 mil e pouco palavras n são suficientes. Não é um crítica à sua escrita querida Nono, muito pelo contrário, estou ciente que houve restrições nesse quesito, e te devo dizer que em tão poucas linhas vc conseguiu transmitir o tom profundo que o conceito de imortalidade envolve.
Realmente "ela se perguntava se isso era o suficiente" e o mesmo se perguntará o leitor comum, pobre (ou seria rico? xD) mortal. Acho que vc já percebeu que eu adorei a essencialidade do tema escolhido. Dei comigo presa à imagem de Henry, ao sofrimento do menino ao questionar Emma sobre Paige ... que esta casaria, teria filhos ...... Foi de um constrangimento emocional sem igual. Acho difícil alguém não se abalar com o triste fim (sem fim de ato) que teria Henry na sua imortalidade. Os conceitos Vida vs. Morte e Mortalidade vs. Imortalidade se conectaram plenamente, vc fez um excelente trabalho.
E agora mais propriamente sobre o amor .... Acho encantador e doce a descoberta de Regina: o amor é o único que é suficiente, pois ele é intemporal, está muito para além da carne e dos 7 sentidos. Acho que a Emma e a Regina trazidas até nós através desta one foram imprescindíveis para fazer o contraponto entre as ideias, cheias de força, que vc quis trabalhar. Por um lado, uma Emma, constrangida pelo seu amor não lhe parecer suficiente por questionar a imortalidade; por outro lado, uma Regina consumida pelo medo de não conseguir amar para sempre.... e como conclusão necessária da sua belíssima one: a descoberta que o amor vale por si mesmo, independente de qualquer restrição ou acontecimento. O amor não precisa de muletas, nem de talas, nem de amparos porque Ele aquele que é suficiente em qualquer circunstância a partir do momento que nós nos permitimos deixar de ter medo de o perder.
Obrigada por esta one deliciosa e tão libertadora. Incorporar um tema tão grandioso numa história sobre SQ foi genial.
^_ ^


Resposta do Autor [Dreamer]: Tânia, Taniusca, olha eu aqui ressurgindo das cinzas rsrsrsrs ... essa frase que você citou como preferida, também foi a minha. Eu escrevi, li e pensei: nossa, eu escrevi isso? rsrsrs
Gostaria de dizer que seus reviews são sempre filosóficos, cheios de uma reflexão perfeita. Não me atrevo a respondê-lo linha por linha, porquê você fez uma analise da minha One, você entendeu a história de uma maneira TÃO PERFEITA que sinceramente, nem eu tinha pensado tudo isso quando escrevi.
"Por um lado, uma Emma, constrangida pelo seu amor não lhe parecer suficiente por questionar a imortalidade; por outro lado, uma Regina consumida pelo medo de não conseguir amar para sempre." MEU, ERA ISSO, nem eu tinha percebido. Que lindo, que genial, que sensível da sua parte.
"O amor não precisa de muletas, nem de talas, nem de amparos porque Ele aquele que é suficiente em qualquer circunstância a partir do momento que nós nos permitimos deixar de ter medo de o perder" QUE PERFEITO. *o* Me emocionou essa sua explicação. Você é muito sensível, pra mim é uma das pessoas que tem uma visão e definição de amor, mais pura e mais bonita possível.
E incorporar coisas tão bonitas assim á SQ, convenhamos, é muito fácil e gratificante quando o resultado gera reviews assim.
MUITO OBRIGADA ♥♥♥


lnovanta

05/06/2015 às 14:07 • Capítulo Único - Immortal Love
Simplesmente perfeita!!!

Resposta do Autor [Dreamer]: Linda *-* Muito Obrigada ♥


Samanta Mills

14/06/2015 às 21:12 • Capítulo Único - Immortal Love
AI QUE FIC MARAVILHOSA *-*
Gente no final eu ainda ouvi aquele barulhinho de mágica como naqueles filmes toscos que no final tudo dá certo. Que lindo cara *-*, vou chorar aqui, pera... Ok, me recompondo, OUAT poderia ser assim né? Seria tão awwn ♥


Resposta do Autor [Dreamer]: PODIA SIM E AINDA VAI, AMÉM ♥
Você ouviu a musiquinha? kkkkkkk AWN, quero ouvir também *-* ouvi no seu review.
Muito Obrigada mesmo ♥ me deixou tão feliz.


otaku67

23/06/2015 às 13:15 • Capítulo Único - Immortal Love
Ficou muito boa parabens

Resposta do Autor [Dreamer]: Muito Obrigada *-* me alegra muito saber disso.


livia victor

29/08/2016 às 01:38 • Capítulo Único - Immortal Love
To no chão, ta frio, mas não tenho forças pra levantar. Chorei e não foi pouco.


Resposta do Autor [Dreamer]: Awwwn, que linda ♥ ... nossa, fez meu dia feliz! :D Tô sorrindo muito ao saber que gostou e que entendeu o real significado dela a ponto de se emocionar. Muito Obrigada! ♥