BLACKHEART

16/05/2015 às 02:09 • Capítulo único - Sob as luzes de Las Vegas
O que mais gostou no capítulo?

Maravilhoso...



.

Resposta do Autor [Evo Gonzales]: Obrigado Michele, fiquei muito contente que tenha gostado XD!!!!


otaku67

10/06/2015 às 19:51 • Capítulo único - Sob as luzes de Las Vegas
Caramba a fanfic ficou muito boa parabens

Resposta do Autor [Evo Gonzales]: Obrigado otaku, muito obrigado pelo retorno, e que bom que tenhas gostado XD.


slytherina

08/07/2015 às 20:30 • Capítulo único - Sob as luzes de Las Vegas
Trágico! Acredito em sublimação. Acredito que Juliet ainda amava Madeleine, mas que tinha sublimado esse sentimento, como quando nos lembramos de pessoas queridas em nossa vida que já se foram. Madeleine não deveria ter se entregado ao desalento tão facilmente, afinal, sempre podemos amar outras pessoas, talvez não com tanta intensidade e obsessão, mas ainda assim, amor.


Resposta do Autor [Evo Gonzales]: Sim. Mas também pode ser que em Juliet tenha ocorrido a sublimação ao contrário, sou seja, a passagem de um amor que antes era sublime em algo reles, tão ínfimo que ela foi capaz de passar a "amar" outra pessoa. O amor infelizmente tem essa capacidade, de se degradar em alguns corações, de ir de algo exuberante a algo totalmente apagado e frio. O tempo se encarrega desta alquimia.
Em Madelaine ele não acabou. Ele era sublime e se manteve. Mas realmente faltou a ela força e então cometeu talvez o erro de se entregar ao desalento e terminar de uma forma um tanto desastrosa. Talvez se ela tivesse passado por cima do orgulho e se declarasse a Juliet, teria um final diferente.
Obrigado por ler e pelo comentário que deixou. :)


lelebatist2

09/07/2015 às 09:08 • Capítulo único - Sob as luzes de Las Vegas
Veeei... Que história intensa. Curti!

Resposta do Autor [Evo Gonzales]: Mas bha tche, trilegal tu ter gostado xirua, obrigado mesmo por ter lido e por ter deixado o comentário!!!!