Comentários em Coffee

Gryphon

15/05/2015 às 20:25 • Canção Do'ente
Simplesmente lindo e realmente tens talento para poesias... Estas por acaso são as primeiras que você publica no site? *---*
"Agora dai-me licença,/
E deixa-me buscar minha lente,/
Para examinar esse amor doente,/
Que se diz diferente dos outros existentes./
Mas enquanto este não me convence,/
Só me resta agradecer-te por ser tão insistente,/
Ao ler minha canção do’ente."
Simplesmente lindo, e estes versos em especial formaram um desfecho perfeito para as outras estrofes. Apoio a continuação >w< ♥


Resposta do Autor [Jowlly]: Obrigada!! ♥
Gostei de vê-la por aqui, sua opinião é importante ^^
Na verdade, eu já publiquei outras, mas acabei excluindo por vários motivos, dessa vez, voltei e aperfeiçoei um pouco mais.
Obrigada de novo, gostei bastante de escrever...


Judy

18/05/2015 às 12:43 • Canção Do'ente
Apaixonada 😍👏
Não preciso nem dizer que você escreve maravilhosamente bem e eu amei, né?


Resposta do Autor [Jowlly]: Awn, gente ♥ muuuuito obrigada!


Honeymoon Nights

25/07/2015 às 10:48 • Canção Do'ente
O que mais gostou no capítulo?

Toda rima soou bem descontraída, ainda que focada na questão u.u



Eu achei bem chamativa e interessante a capa e a sinopse da poesia e, pelo visto, não errei na decisão de ver o que ela pode oferecer, pois está muito boa mesmo! A noção de tudo parece algo bem atual misturada a uma sensação de ver um personagem de atitude e diferente.

Penso eu como seria viver com uma pessoa como esta que está descrita, deve ser em perturbante, mas que juntamente dá um conto inédito de algo no Nyah! Gostaria de saber como é a personagem que narra este poema!

Bem gostaria também de deixar mais claro que...

EU AMEI TUDO ISTO!

Honeymoon Nights.




Resposta do Autor [Jowlly]: Antes de tudo, só tenho a agradecer ♥
Sério, muuuitíssimo obrigada! Eu amo quando consigo passar o que eu quero para os leitores e fico ainda mais contente que você tenha gostado!
A personagem é realmente diferente, mente acelerada, criativa e até mesmo cativante, não? Sem dúvida, deve ser pertubador msm auhehuaheuhau
MUUUUUIITOO OBRIGADA ♥ Sério, fiquei super feliz ♥

Jowlly



CONTA NÃO EXISTENTE

13/11/2015 às 12:07 • Canção Do'ente
curti bastante


Resposta do Autor [Jowlly]: Obrigada! ♥


Pale Moon

02/01/2016 às 19:32 • Canção Do'ente
Que versos lindos!
Nossa, eu sou apaixonada por poesia, então...Talvez eu seja até suspeita para falar, mas vou falar sim: Estou apaixonada por suas palavras! Tão encantadoras. Com certeza pretendo ler o restante dos demais postados. Não sei quando ainda, pois infelizmente meu tempo no computador é escasso e normalmente o uso para escrever. Mas acredito que vez ou outra darei uma escapadinha rápida para ler estes versos adoráveis!
Sabe...Eu resolvi dar uma analisada no seu perfil (pois você é uma de minhas melhores leitoras na minha outra fic), e agora vi que fiz super certo. De vez em quando se prepare para me ver aqui, haha!
Seus versos são lindos e inspiradores! ♥

Pale Moon


Resposta do Autor [Jowlly]: Ai, socorro ♥ você por aqui?!
É uma honra! Fico realmente encantada em saber que uma escritora que admiro imensamente gostou dos meus poemas ♥ sério, muito obrigada!
Será sempre bem-vinda ♥


Aryalie

26/08/2016 às 09:29 • Canção Do'ente
Adorei o ritmo! Ficou muito legal!! Gostei muito de como seu poema conta uma história, e não são só algumas palavras bonitinhas juntas que na verdade nem têm sentido. Parabéns!!


Resposta do Autor [Jowlly]: Oie, tudo bem?!
Muuuito obrigada, fico realmente feliz que tenha gostado!
Como uso os poemas como válvulas de escape, acho que pode-se dizer que todos tem uma história! ♥ enfim, muito obrigada pelo comentário!


de Lima

14/06/2018 às 19:01 • Canção Do'ente
O começo já me resumiu completamente, mas é complicado pra sair da minha mente.
Otimo poema.
Espero que já tenha conseguido tirar esse alguem da mente.
 


Resposta do Autor [Jowlly]: Admito que esse é um dos meus poemas preferidos ♥
E a grande verdade é que aquele alguém eu consegui tirar, mas daí veio outro alguém... e depois outro alguém que eu não consigo tirar de novo hsauheuhs
Acontece, hehe
Obrigada por comentar ♥


Gryphon

15/05/2015 às 20:33 • Ao meu futuro marido
Antes de tudo (chegando no finalzinho do poema), eu nem preciso dizer que o achei lindo, e "E quando eu disse que te amo, não quero ouvir só um simples 'também'."
Todos esperamos todo o tempo, e tenho que dizer que a forma como seus versos são elaborados a demonstrar essa continuidade entre as estrofes prende a gente de uma forma maravilhosa ao poema. Segui o ritmo e quando cheguei ao fim, fiquei sentindo que gostaria de mais ♥ então espero que continue >w< bjnhos ♥


Resposta do Autor [Jowlly]: Muitíssimo obrigada! Fiquei muuuito contente ♥
Estava um pouco insegura quanto a estes, ao contrário dos seus, os meus poemas não tem sua estrutura certa, o que me deixa muitas vezes na dúvida, hahaha...
Fiquei feliz por isso, costumo escrever como "despejando", de forma aleatória e versos que vem a mente, sem pensar demais... É bom saber que te agrada ^^.
Obrigada por comentar ♥ terá mais sim ^^


Letta

17/05/2015 às 11:35 • Ao meu futuro marido
E agora, a senhorita me fez refletir sobre minhas paixões ;u; (é senhorita, certo? Não é garoto, ou casada, né? Bom, seja o que for, finja que está do jeito que deve estar).
Tudo o que está escrito, está certo. Um "também", não é comparado ao meu amor pelas minhas paixões (que são ídolos, não pessoas, ok? Não sou dessas que se apaixonam, mas eu me apaixonei por um cara que eu acho ser a pessoa mais bonita do mundo, é sério, mas depende do ponto de vista, claro...)
E não, eu ainda não namorei nem mesmo um ursinho de pelúcia, ou, meu próprio pai, quando pequena. Haha!
Eu estou adorando, tipo, muito mesmo essa fic. Continua, por favor :3
E eu também estou muito doidona, pelos poemas, cara. Sério, doidona, loucona, pirada, coisas assim, sabe? Então...
Agora chegou a pior hora dos comentários: A despedida.
Sim, agora vou lhe falar um 'tchau':
Tchau :*


Resposta do Autor [Jowlly]: Auashauhsuahus, oii, tudo bem? 'u'
Sim sim, senhorita usahshau.
Realmente, eu também nunca namorei, sempre estou bem longe dessa realidade, a diferença é que eu me apaixono fácil fácil uaheuheauheua. Sim, quando estamos apaixonadas, é como se a outra pessoa fosse tão ideal que não conseguimos enxergar defeitos ♥ É só mais um sintoma disso tudo, hahaha.
♥ Fico muito feliz que tenha gostado! Continuarei sim ^^
Bjss!


Queen Machine

17/05/2015 às 23:03 • Ao meu futuro marido

Owwww!!!! É isso ? Não pode ser! Meu Deus!! Como eu amo poesia ♥ Pode-se dizer que li como água Heuheuheu, sem palavras ♥ Inspiração , perfeição e rima com certeza não falta. Que insonia não falte para ela please!!! ♥ ♥ ♥

Como fez foi tipo:

Saiu assim do nada? Tinha feito faz tempo só que fui aperfeiçoando?


De uma leitora que também tem insonia,

Bjs da Booh ♥




Resposta do Autor [Jowlly]: Oowwnn ♥
Primeiramente, muitíssimo obrigada por comentar, fiquei super feliz ♥
Fico boba com elogios, então não ligue se eu agir de modo estranha (apesar de eu ser naturalmente estranha...), enfim...
Eu costumo fazer do nada sim, tem vezes que os versos vão tudo de uma vez, despejados, outras q eu penso um tiquinho no banho, outro tiquinho antes de ir dormir e vou anotando na mente, qnd estiver pronto passo para o papel... Esses poeminhas já fiz faz um tempinho, mas deixo lá no canto do meu caderno e só abro novamente quando tenho novas ideias ♥
Obrigada por comentar ♥