Comentários em A many splendored thing

Evo Gonzales

22/05/2015 às 22:32 • Hello, Kitty!
Puxa, gostei da trama. Tu trata os argumentos com propriedade, com muita propriedade, na realidade, e traz verdade para o que diz, deixando a história bem real e envolvente, como se narrasse um fato verídico.
Parabéns pela forma como tratou o tema, se mostrou muito apta.


Resposta do Autor [slytherina]: Andei lendo muita fanfic bizarra ultimamente, com algum grau de violência, preconceito, estupro, suicídio, etc. Então pensei em incluir esse tipo de temática nessa fic; mas como o limite de censura era até 16, tentei suavizar a descrição. Confesso que não tenho hábito de escrever ou ler yuri, por isso não houve muito ato físico entre as personagens, em nenhuma das fics que escrevi pro desafio. Algo a ver com condicionamento psicológico, eu acho. Obrigada por ler e comentar. Beijos!


otaku67

05/06/2015 às 09:52 • Hello, Kitty!
Ela se jogou ?Eita a fanfic ficou perfeita meus parabens

Resposta do Autor [slytherina]: Eu prefiro deixar a dúvida no ar. Você sabe, nós moramos num planeta muito bonito, e mesmo não tendo uma vida maravilhosa, às vezes, a única coisa que nos mantém vivo é a mãe-terra. Nem queria soar piegas, escorregou. lol. Obrigada por ler e comentar. Beijos!


Lia Giobursampoas

10/10/2015 às 10:33 • Hello, Kitty!
Sério? Esse é o final? Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Poxa... Bom, amei muito, você escreve de um jeito delicioso de ver, dói de ler mas ao mesmo tempo dá uma vontade imensa de continuar, amei a jogada de tempo e o jeito como você coloca as informações! Adorei mesmo a história inteira!


Resposta do Autor [slytherina]: Você é muito generosa. Obrigada por ler e comentar.


Jack Byron

15/10/2015 às 18:20 • Hello, Kitty!
Eu acho - não, eu tenho certeza - que me apaixonei pela Eve, porque ela é tão vulnerável, tão atrativa e tão humana que você conseguiu me fazer acreditar nela como uma pessoa. Sou naturalmente apaixonada por personagens andróginos, mas saber o que foi que aconteceu pra que ela decidisse que não queria ser bonita e etc foi mais interessante do que eu poderia imaginar. Gostei de como você deixou as coisas em aberto, do tipo: "bom, agora vocês decidam o que é que aconteceu", mesmo que eu tenha o péssimo hábito de imaginar tragédias. Anyway, acho que vou stalkear seu perfil a procura de mais fics como essa. Parabéns! ♥


Resposta do Autor [slytherina]: Esqueci que ela era andrógina. lol. Muita gente não gostou dessa estória, por causa do dramalhão ou do maniqueísmo, não sei. Lembro que quando escrevi essa fic, estava lendo fanfics na internet cujo tema era estupro e síndromes pós traumáticas. Quis escrever sobre isso, mas o resultado ficou arrastado e esquisito. Ainda preciso melhorar a habilidade de contar estórias.
Muito obrigada por ler e comentar. Valeu!


Leonardo Alexandre

19/04/2018 às 18:32 • Hello, Kitty!
Ai


Resposta do Autor [slytherina]: Sorry, Leo! Não avisei que era estória triste, porque ela é muito tosca. Nem achei que você fosse ler. Você colocou a Catherine na sonserina porque ela rejeitou a Eve, mas ela era só uma jovem tonta, que ainda não sabe nada da vida, e nem ao menos sentia afeição verdadeira pela amiga. Obrigada por ler e comentar. Desculpe pela falta de aviso. Kissus