Comentários em Perfeito Aos Meus Olhos

SwiftieSweet

17/05/2015 às 19:33 • Capítulo 2 – Uma Tarde Quase Perfeita
Aí que fofisse hahahaha!!! Aí aí Rosie já tá apaixonada e acho que eu tbm hahahaha, foi algo inevitável. Até a próxima flor, bjossss

Resposta do Autor [Joice Santos]: Uma gracinha haha :3 Rose já está suspirando, ai ai. Até nós, né?! Inevitável, Emm é um fofo irresistível.
Até o próximo, amorzona! ♥


Wesley

17/05/2015 às 20:57 • Capítulo 2 – Uma Tarde Quase Perfeita
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



.

Resposta do Autor [Joice Santos]: Olá Wesley! Fico feliz que tenha gostado (:
Obrigada por comentar, até o próximo!


Sill Carvalho

17/05/2015 às 23:50 • Capítulo 2 – Uma Tarde Quase Perfeita
Ownn que bonitinho.
Peguei pra ler agora ♥♥♥
Ainda bem que Rose o viu com bons olhos, na verdade olhos de admiração. Porque o que mais tem é gente com preconceito, que os acham loucos. Retardados. Só que ao contrario do que pensam pessoas com autismo, em alguns casos, são dotadas de algum tipo de talento.
E podem, sim, ter uma vida como qualquer outro ser humano, apenas requer um pouco mais de atenção e cuidado. Mas isso não os faz monstros.
Já assisti alguns filmes com o tema. E, no ano passado li, se não me engano, três livros. Num deles tratava-se de um garotinho de seis anos. A história se passava anos atrás, e, na época dos acontecimentos o autismo ainda não era conhecido. As pessoas com esse distúrbio eram trancadas em hospícios e dadas como perigosas, confundidas com esquizofrênicos. Somente depois um médico descobriu e deu nome, e afirmou que eram especiais. Então surgiram escolas especializadas, alguns ainda conseguem frequentar escolas normais, tentando a inclusão.
Uma gracinha Alice ser legal com ele, também. Porque existem irmãos que sentem vergonha, coisas assim.
Vou acompanhar ;)
Beijo grande, coração.


Resposta do Autor [Joice Santos]: Uma gracinha, né?! Meu xodó :3
Que bom que me deu essa honra de tê-la lendo, sá diva u.u
Pois é, Rose ficou encantada por ele. Essas pessoas preconceituosas deveriam conseguir olhar pessoas assim, autistas, com um pouquinho da bondade e admiração que a Rose enxergou o Emm. Não são doidos, nem de outro mundo. Exatamente, requer mais cuidados e atenção, mas não é um bicho de sete cabeças. Só é diferente.
É tão triste saber que antigamente esses casos eram tratados assim, com tanto descaso e até maldade. Graças a Deus as coisas mudaram, as ciências avançaram e agora podem ser tratados da melhor maneira possível. Mesmo assim autistas ainda enfrentam muitas dificuldades. Sei pelo pouco que andei pesquisando. Pode me passar o nome desse livro do garotinho? Fiquei interessada.
Quis colocar a Alice bem amorzinho com ele, porque não imagino uma Alice com vergonha do irmão. Ele são tão fofos juntos!
Oba! Beijão e até o próximo, Sillzinha.


Caroline Halliwell Black

18/05/2015 às 15:56 • Capítulo 2 – Uma Tarde Quase Perfeita
Adorei!!


Resposta do Autor [Joice Santos]: Obrigada! (:


Laura Moreira Galvão

24/05/2015 às 14:37 • Capítulo 2 – Uma Tarde Quase Perfeita
to amando essa Rose! o mundo precisa ter atitudes parecidas com a dela viu! e respondo ao Jazz sobre o Emm ter se dado tao bem com ela e justamente a atitude dela em nao ve-lo como incapaz q fez com q o menino ficasse a vontade ao lado dela!eu entendo q ele pode ter sim algumas limitações q seu quadro vai trazer mas nao e por isso q ele tem de ser colocado me bolha de plastico e tratado com luvas de seda e pisando em ovos ne! deve sim respeitar as limitaçoes mas nao so ficar ligados nela! ele e normal dentro do possivel !amei esse cap pel amsg linda contra o preconceito! e a fic entao sem comentarios! rsrs! amando de paixao apaixonada! srsrsr!


Resposta do Autor [Joice Santos]: Essa Rose é maravilhosa! Precisa sim, mais de mais gente que olhem para as pessoas diferentes não com olhar de preconceito e sim com admiração.
Pois é isso, Emm se aproximou da Rose facilmente porque desde o começo ela mostrou em interesse nele, no que ele sabia fazer. Não ficou o tratando cheia de frescuras ou medo. Ele tem limitação, sim, mas como você disse isso não é motivo para ser colocado numa bolha. Afinal, quem não tem limitações né?! Emm é normal do jeitinho dele.
Fico feliz que tenha gostado, flor! (: Obrigada ♥
Beijos, até o próximo.


Gracii Cullen

26/05/2015 às 13:56 • Capítulo 2 – Uma Tarde Quase Perfeita
Sorry por ter demorado a ler, o tempo voou pra mim.
Acho que tem alguém apaixonada, né dona Rosalie? ♥
O vinculo dos dois é lindo, o Emm aceitou ela tão rapidamente *-* Quem não aceitaria essa loirinha com rostinho de anjo?! :3
Rose, pode mandar o endereço dessas retardadas que estavam rindo de Emm que vou espancar a cara delas, ignorante é pouco pra elas. Revoltada.
Eu também quero a foto o/
Correndo pro proximo ;)


Izzy Cullen

06/06/2015 às 00:34 • Capítulo 2 – Uma Tarde Quase Perfeita
Eu consegui imaginar a foto certinha pela descrição.


Caroline Halliwell Black

24/05/2015 às 22:26 • Capítulo 3 – Pesquisas e Planejamentos
Adorei!!!


Resposta do Autor [Joice Santos]: Fico feliz, obrigada! (:


Sill Carvalho

24/05/2015 às 23:21 • Capítulo 3 – Pesquisas e Planejamentos
Ai esse Jasper e Alice, não desgrudam é muito amor ♥♥♥ envolvido.
A avó deles é uma comédia.
Adorei as pesquisas. Um tempo atrás também tinha feitas algumas. E achei muita coisa que vale a pena saber. Tenho mania de ficar pesquisando distúrbios, doenças, enfim. Sempre tive interesses por essas coisas. Aliás, tem uma fic bacaninha que Edward é autista, aqui no Nyah.
Segura essa fadinha danada aí rsrsrs, fica de olho nesses dois.
Ansiosa pra essa festa de aniversário.
Ficou muito bom ;)
Beijo, coração.


Resposta do Autor [Joice Santos]: É muito amor envolvido neste casal, uma bolha de romance que só vendo ♥
Vovó Meredith é ótima! Quem adora uma avó engraçada e animada assim, né?!
Sim, vale muito a pena saber. Fico feliz que você tenha gostado e se interessado. Jura que gosta de pesquisar essas coisas? Eu sempre dou uma pesquisadinha quando vejo alguém mencionar, acho interessante pra não falar besteira caso for conversar sobre o tal assunto.
Essa fanfic do Edward autista eu comecei ler, mas depois vi que a autora parou de postar e parei de ler também.
Haha Essa fadinha é fogo, ai ai . Esse casal é sapeca, viu.
A festa é no próximo, último capítulo.
Obrigada! : D Beijo, beijo.


Nyh_Cah

25/05/2015 às 05:49 • Capítulo 3 – Pesquisas e Planejamentos
Ohh adoro que a Rose tente fazrt todos perceberem que o Emmet é uma pessoa normal! Adoro sentimento que ela tem ppr ele! Mal posso esperar pelo próximo capitulo para ver mais interação entre eles! Estou a adorar mesmo! Posta rápido sim? Beijinhos S2

Resposta do Autor [Joice Santos]: É lindo isso, né?! Ela está mesmo empenhada nisso! O sentimento dela pelo Emm é coisa mais pura que ela já sentiu, o que torna tudo muito fofo.
Vou postar, me desculpe a demora.
Obrigada! Beijo, beijo.