Comentários em Morrer e o Frio

Bios

20/04/2015 às 00:59 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
Gostei muito do texto simples mas adorável. O jogo de palavras ficou muito bom o que deu um toque a mas no texto. A historia em sim é cativante e clara. Houve algumas brechas mas não deixou a deseja, faltou um pouco mas de emoção.


Resposta do Autor [March Hare]: Muito obrigada pelo comentário flor. Fico muito feliz que tenha gostado, muito mesmo. Desculpa pelas brechas e pela falta de emoção. Talvez você gostasse mais do texto que eu escrevi pela primeira vez, que tinha basicamente o dobro do tamanho desse e estava bem mais desenvolvido (mais emocionante, talvez?). Só que o desafio tem limite de três mil palavras então... Isso foi o melhor que eu consegui fazer nesse limite, sinto muito.
Beijos e muitíssimo obrigada por comentar.


Bilbel

25/04/2015 às 01:18 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
March,
Aprendi na faculdade que essas histórias que misturam fatos históricos com fictícios se chamam "literatura Gonzo", e não aprendi em lugar nenhum, antes deste, que gostava desse tipo de literatura. March, eu soube desde da foto, no grupo do facebook, que esta seria uma história triste, não sou fã de ler sinopses o notas e nem li nenhuma delas (desculpe por isso), cai direto aqui, sentada, lendo essa tisteza toda com as comparações entre morte e frio e esse amor que aconteceu devagarzinho, tanto entre eles quanto meu, pela história. Você é rainha, ou rei, das descrições dramáticas e sentimentais, oh, céus! Sua história como colocou, e como conhece, poxa vida, tantos acontecimentos históricos da Rússia. Meus parabéns, nossa, continue assim ♥


Resposta do Autor [March Hare]: Olá, muito obrigada pelo comentário!
Eu não sabia dessa de "literatura Gonzo", muito obrigada pela informação. Sempre gostei desse tipo de história e não tinha ideia que elas tinham um nome especial. Também fico muito contente em saber que te fiz gostar disso um pouco mais.
E eu estou toda boba aqui com seu comentário e não sei nem o que responder direito haha Sério, muito obrigada mesmo pelo elogio. Saber que você gostou me deixa nas nuvens. Não consigo pensar em nada que possa fazer a não ser repetir obrigada muitas e muitas vezes.
Sobre a Rússia... O país tem uma história rica e magnifica, gosto muito de pesquisar sobre ele (sobre qualquer coisa relacionada a história, na verdade, tenho uma pequena grande paixão por essa matéria) então foi ótimo fazer isso enquanto escrevia esse texto.
Mais uma vez, muito obrigada mesmo pelo comentário lindo. Muito obrigada mesmo. Já li e reli várias vezes e é tão ♥♥♥
Abraços e até a próxima

March Hare



Selaya

25/04/2015 às 20:58 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
Estou totalmente tocada.
Você conseguiu dar uma intensidade tão grande nessa história em um só capítulo. Tô jogada. March, eu realmente adorei essa one.
Primeiro porque gosto dessa sensação de realidade, na qual nem tudo acaba bem. Mesmo que me faça chorar rios. Segundo porque, cara, eu adorei a forma como conseguiu transmitir a emoções dos garotos. É simples e belo. Podemos perceber quão pura era essa relação e quanto eles se amavam, mesmo sendo tão jovens, amor este que os fizeram escolher a morte apenas para vivê-lo. Isso a torna imensamente mais bonita.
Eu só senti falta de uma descrição, como posso dizer, mais sentimental após a morte... Mas compreendo a dificuldade por causa do limite de palavras.
Além disso, não vi nenhum erro gramatical, o que já é pra lá de bom!
É interessantíssimo ver como conseguiu colocar uma história tão tocante em meio a todo esse lance histórico. Bom, só posso dizer que gostei bastante.
Parabéns!


Resposta do Autor [March Hare]: Olá, Selaya! Mil perdões por demorar milênios para responder seu comentário, juro que não foi por mal. Eu tive alguns problemas e compromissos e não pude entrar muito por aqui, então preferi esperar até ter calma e sossego para poder responder com carinho e não só colocar um "obrigada" aleatório.
Então vamos ao meu obrigada não aleatório kkk Sério, muitíssimo obrigada pelo comentário, eu fiquei indescritivelmente feliz com ele. Que bom que gostou da história! Adoro saber que eu consegui passar as emoções deles para você.
Sobre o final, pois é, limite de palavras acabou acabando (isso soa muito estranho, mas é bem isso) comigo e eu não consegui colocar tudo que eu queria nele, mas gostei do resultado final do mesmo modo.
De qualquer forma, desculpas mais uma vez por ter demorado para responder e muito obrigada por ler e comentar!

Beijos



Matt Powell

03/05/2015 às 20:14 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
Olha, tudo o que tenho a dizer é: Que história maravilhosa.
Tudo absolutamente perfeito. A descrição do ambiente, os pensamentos dos dois um para com o outro, o amor inocente e jovem... Uma metáfora perfeita para a Rússia da época.
Com sua descrição, pude sentir o mesmo frio que os dois sentiam e pude sentir até mesmo o amor que sentiam um pelo outro.
Espero que desenvolva ainda mais essa leveza na sua escrita, que continue a tecer histórias desta maneira aveludada e linda.
Fico aguardando outras histórias suas.
Ah, e obrigado por escrever essa história incrível.

Joseph Falks



Argonauta

07/05/2015 às 00:08 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
Cara, que história linda! Primeira fic de Yaoi que eu li, e adorei. Sua escrita é muito boa, além de a história ser bem original. A propósito, sua fanfic me lembrou um pouco de O Menino dos Fantoches de Varsóvia, um livro muito fofo que eu li faz um tempo.
Parabéns pela história!


Tribitch

07/05/2015 às 02:21 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
Eu ainda me pergunto como oneshots podem ser tão emocionantes assim...
E me pergunto também, quantas histórias de amor a guerra destruiu. Quantos corações quebrados, despedaçados, a guerra fez.
Há tempos que procurava uma história como esta. Simples, boa e emocionante.
E achei.
Definitivamente achei.


Miss Chaddy

03/06/2015 às 12:42 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
O que mais gostou no capítulo?
A pesquisa que, provavelmente, fora feita, enriqueceu muito o texto e deixou uma impressão de imenso conhecimento. Adorei isso!

Meu Deus... Tô chocada! Que lindo! Pessoa maravilhosa que escreveu essa fic... Vc está de parabéns! O romance, a história embutida aí... Foi tudo muito lindo e maravilhoso! Merece muitas palmas e gritos de parabéns! Ficou ótimo! Beijos, Bunny <3


Christina

21/06/2015 às 17:05 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
O que mais gostou no capítulo?

amei tudo ♥



Oioioi,
Eu já li esta one a algum tempo, porém eu tenho uma mania de ler, absorver o que li, e logo depois comentar.
Mas, a sua one foi tão boa... Que eu fiquei um pouco sem palavras pra comentar.
Eu me se ti triste em alguns momentos, e me senti no lugar dos personagens!
Eu fiquei na espera do primeiro beijo, eu fiquei na expectativa de que eles iriam conseguir fugir, e sobreviveriam e... Criei expectativas hahash
Eu adorei o momento que eles jogaram junto das crianças, aquelas risadas...

E a melhor parte, quando se tornaram apenas um. Um momento bonito, que terminou triste, porém que foi encantador ♥
Enfim, eu amei. Amei mesmo!
Parabéns a você por ter me feito sentir tudo isso ♥
(desculpa por esquecer de comentar haha)


Emma

17/03/2016 às 07:16 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
Nossa, te odeio. Meu coração, cara.


Sunnyfl

14/09/2017 às 14:29 • A Luta Eterna Contra a Morte e o Frio.
Eu não sei o que dizer, foi muito bonito. Infelizmente os dois estavam na difícil situação da guerra mas que bom que tiveram momentos que puderam aproveitar o amor um do outro. ótima fic.