Comentários em Stolen Dance

Hey Pipes

13/04/2015 às 20:58 • O necessário para o primeiro
Primeiramente, amei a ideia.
Segundo, alguns errinhos: falta de acento (música, porém, há) e é vir à tona não átona.
Certo, agora a história. A escrita está boa, flui bem e cativa. Mas achei meio confuso. Às vezes algumas coisas são feitas para serem confusas, mas seguem uma lógica. Talvez essa tenha corrido meio rápida e se tornado meio confusa. Mas eu sempre faço isso também, é normal. Tipo, como assim morreu? Quem morreu? Ela não tava se suicidando, era um sonho? Ou ela foi resgatada e tava lá. Mas dai ela ouviu um carro e correu e trombou num espelho? Dai aparece um cara e beija ela e ela morre?
Desculpa, eu posso ser meio lerda. Mas realmente não entendi a sequência disso. Mesmo assim, gostei pra caramba, mesmo. É o tipo de coisa que costumo ler, escrever, pensar, e afins, obviamente, já que somos gêmeas e tal, huh?
Hahaha, adoraria ler mais coisas suas. E ajudar sempre que precisar. Beijinhos :3


Resposta do Autor [Penelope Charmosa]: Obrigada!!! :) Tenho déficit de atenção, desculpe pelos erros, vou conserta-los. E a ideia e fazer com que seja uma uma realidade misturada com pequenos delírios, entende? hahah
Bem no próximo capitulo eu vou tentar ser mais clara, desculpe por isso. Bem, a ordem seria, ela está dormindo, sonha que tentou suicídio, ai quando ela está quase morta ela acorda do sonho com o toque do telefone, repetindo a cena. Dai ela recebe uma notícia ruim e a pessoa que esta falando com ela diz que uma viatura esta a caminho para busca-la. Ela não acredita, obviamente. Ela coloca um cigarro na boca para aliviar o stress mas antes de acende-lo escuta o motor do carro se aproximar, ela tem meio que um ataque (que vai ser explicado nos próximos capítulos) corre escada abaixo para ir atender a porta, tropeça , cai, tromba com o espelho que corta fundo os pulsos, costas e pescoço e começa a sangrar. O policial arromba a casa entra e encontra a menina jogada no chão quase morta, -ele é um ser de outra dimensão ( que tb vai ser explicado em outro capítulo)- e salva ela da morte com a morte, entendeu? Tanto é que ele diz: -Como da primeira vez, a vida cairá sobre você. Porem, amaldiçoada você será. Com um beijo eu te devolvo a vida, com um beijo da morte.
E o primeiro era pra ser confuso mesmo, mas não a ponto de ser implícito.. mas em fim, espero ter ajudado, qualquer coisa me pergunte, desculpe or isso, vou melhora e MUITO OBRIGADA... haha >
Beijoss