Comentários em Waves of Fate

10Rue11

10/04/2015 às 18:35 • Um novo início
Oh, que fofo! Super fofo!
"Soluço, queres ter filhos?", "Claro!", "Quantos?", "Uns seis ou sete.". Pede pouco ele! Achei tanta graça neste diálogo.
E estou super feliz por haver continuação desta fic. Estou como coração a mil de felicidade.
Então, até ao próximo capítulo. Tchau.


Resposta do Autor [Lirael]: Até que ele é modesto, não acha? Naquela época o pessoal tinha dez, doze filhos e ainda achava pouco! Mas fique tranquila que não vai chegar a tudo isso!
E eu estou feliz por você ter lido, viu? Obrigada por comentar!


Ela Mushu

11/04/2015 às 13:24 • Um novo início
SENHOR, VIDA, COISA LINDA! AMEI, FAZ ISSO COMIGO NÃO! POSTA MAIS!


Resposta do Autor [Lirael]: Faço sim, e ainda tem coisas muito piores vindo por aí! Logo eu posto o próximo, não sei ainda quando, mas posto sim. Obrigada por comentar!


Leh

11/04/2015 às 23:18 • Um novo início
esse nervosismo da Merida me deixou nervosa, por que ela ficou assim? Pra um marido que deseja seis ou sete filhos, acho que ela nem deveria estar tão insegura. Eu fico com medo de grávidas em fanfics, espero MESMO que esse filho chegue a nascer e saudável. Mas enfim... Pra variar podemos observar o Soluço sendo muito fofo aqui.


Resposta do Autor [Lirael]: Acho normal a Merida se preocupar, ela sempre foi livre e independente e agora descobre que seu corpo não pertence mais só a ela. Depois tem de contar para o marido exatamente isso (homens são muitos estranhos com essa coisa de gravidez). O Soluço vai ser extremamente protetor com ela, afinal, crescer em uma casa sem uma mãe provavelmente o marcou muito. E agora ele tem a oportunidade de ter sua própria família, então vai ser irritantemente cuidadoso com ela. Mas a Merida mesmo não vai mudar muito não.
Obrigada por comentar!


Jelsa Amore

22/04/2015 às 17:33 • Um novo início
Continua pffff

Resposta do Autor [Lirael]: Continuo sim, logo sai o próximo!Acho que ainda essa semana. Obrigada por comentar!


Lory Mericcup

01/05/2015 às 17:06 • Um novo início
Gostei. Achei engraçada a reação do soluço kkkkk

Resposta do Autor [Lirael]: Imagina só: filho único, a mãe morta, o pai é a única família. Nem tem como não ficar feliz!
Obrigada por comentar.


taetaehz

21/07/2016 às 06:25 • Um novo início
CARA
EU TO COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA
LITERALMENTE
06:24 DA MANHÃ
EU ESPERANDO MINHA PERUCA DA RIDA CHEGAR PRO MEU COSPLAY
EU TO FELIZ
MUITO FELIZ
MUITAO
MESMO
AI MEUS DEUSES


Resposta do Autor [Lirael]: Olá de novo! Seja bem vinda por aqui!Depois quero ver como ficou esse cosplay, hein! Muito obrigada por comentar!


kathelinkathy

22/11/2016 às 11:17 • Um novo início
Eu acabei de ler a primeira parte e já vim direto pra cá, espero os próximos capítulos viu upside down já acabou e essa aqui tem que ser continuada também.....
 


Resposta do Autor [Lirael]: Vou continuar sim, inclusive já comecei a escrever. Mas esse finalzinho de semestre na faculdade está acabando comigo...  Semana que vem estarei de férias e aí sim vou poder me dedicar a escrever. Infelizmente estou com mais umas três fanfics travadas. Mas logo logo eu retomo a escrita. Obrigada por comentar!


RMJ50

15/05/2015 às 22:55 • Insegurança
O que mais gostou no capítulo?
tudo

Perguntinha : O Dealan era mesmo pra tar nessa historia ? Nao me lembro dele na primeira . Capitulo bem escrito esperando pela proxima sexta . Ate la .

Resposta do Autor [Lirael]: Sim, nessa história a Merida também tem um dragão e o nome é o mesmo. No finzinho de Wings of Fate eu comentei isso, mas não foi muito detalhado. Vou tentar deixar isso mais claro no próximo capítulo.
Obrigada por comentar!


Lory Mericcup

16/05/2015 às 14:07 • Insegurança
Q lindo. Ta bem legal

Resposta do Autor [Lirael]: Obrigada! E obrigada por comentar também!


10Rue11

16/05/2015 às 18:56 • Insegurança
Ok, dá para compreender o receio do Soluço, atrofiado da cabeça como ele é, é normal a criança ter um probleminha. (Ah, brincadeira). Mas, a sério, trocaste-me as voltas, eu sempre imaginei que esse tipo de reação iria ser a Merida a ter.
A relação entre a Merida e a Astrid faz-me lembrar muito o Estóico e o Bocão. Tipo, se uma pessoa dizer alguma coisa ao Estóico ele até pode ignorar, mas se essa pessoa for o Bocão, ele acaba por ponderar. A mesma coisa aconteceu com a Merida.
A sério, que inveja da Merida (e do Soluço também), ter um dragão no quarto. Também queria ter um no meu. Fazia cá um jeitão.
Até à próxima semana, então.


Resposta do Autor [Lirael]: A Merida? Ah não, a Merida é totalmente segura. Engraçado você ter reparado nisso, eu adoro a amizade do Bocão e do Estóico! Se você chegar no Estóico e disser " Hoje vai chover", ele provavelmente vai discordar, mas se o Bocão disser a mesma coisa ele corre pra ir buscar o guarda chuva e tirar as roupas do varal... Foi uma coisa totalmente inconsciente acabar sendo assim com a Merida e a Astrid, juro que nem pensei em fazer isso de propósito!
Ah, eu teria que pensar muito sobre ter um dragão no quarto, eu já tenho dois cachorros em casa, então seria um problema, provavelmente.
Imagino o sofrimento que era na época não poder saber o sexo da criança, eu morreria de ansiedade.
Obrigada por comentar!